76

1.4K 132 8
                                    

Uma dor latejante na cabeça de Stephani a fez acordar, ainda se sentindo atordoada além de ter a sensação de que foi atropelada por um caminhão. Seu corpo inteiro doía e a sensação apenas piorou quando ela fez força para levantar, voltando a cair na cama soltando um gemido de dor. 

- Para de ser teimosa, você precisa descansar - a voz de Remus ecoou por sua cabeça a fazendo recuar rapidamente ao abrir os olhos - Hey, calma! 

Por conta de seu movimento brusco ao se forçar a levantar depois de ouvir a voz de seu melhor amigo, Stephani tombou para o lado sentindo uma tontura a embalar rapidamente, enquanto Remus se aproximava segurando a garota para que ela não caísse no chão a sentando na cama. 

- Qual meu animal favorito? - sua voz saiu rouca e fraca 

- Lobo, porque? 

Sem responder o questionamento do melhor amigo, Stephani praticamente pulou em seus braços o abraçando apertado começando a chorar sem parar. Remus a abraçou de volta passando suas mãos por suas costas em uma tentativa de tranquilizá-la esperando que ela se acalmasse para explicar o que estava acontecendo.

[...]

Com a ajuda de Remus, Stephani caminhou até a cozinha vendo praticamente parte dos membros que estavam compondo a Ordem naquele momento, imaginando que a notícia de que ela havia sido atacada já teria se espalhado entre eles pelos olhares preocupados que recebeu. Pelo menos era isso que ela pensava.

Antes mesmo que ela pudesse falar qualquer coisa, Sirius caminhou apressadamente em sua direção a abraçando apertado sendo correspondido imediatamente. As pessoas ao redor olharam um tanto quanto confusas para o casal, sabendo que os dois implicavam um com o outro praticamente desde quando se entendiam por gente. 

- Você deveria estar descansando - sussurrou Sirius ao se afastar um pouco - Como está se sentindo? 

- Eu estou bem - sorriu para o moreno - Parcialmente, mas bem - riu 

- Isso é sério, Stephani - segurou o rosto da garota fazendo olhá-lo nos olhos - Você nunca mais vai sair do meu lado. Nunca, ouviu bem?

- Quero saber quem vai me obrigar - disse Stephani com um sorriso provocativo no rosto 

- Sirius é melhor sentá-la logo - a garota olhou na direção de Molly que havia puxado uma cadeira 

A contragosto Sirius se afastou de Stephani dando espaço para que ela caminhasse até a cadeira que Molly tinha oferecido. Ao se sentar a garota olhou por um tempo para as pessoas que permaneciam olhando fixamente para ela antes de jogar sua cabeça para trás respirando fundo, por mais que ela não desejasse falar sobre o que aconteceu naquele momento, era necessário. 

- Rodolfo Lestrange foi até minha casa atrás de Harry, não sei se foi a mando do outro lá, mas ele queria saber onde o Harry está - suspirou se debruçando pela mesa - Vocês tem certeza que ele está seguro naquele antro de malucos?

- Não exatamente - murmurou Arthur olhando para a garota preocupado - Harry foi atacado por dementadores com seu primo Duda

- Como é? - gritou se levantando, ignorando completamente a dor latejante em seu corpo 

- Ste você precisa se acalmar - Remus tentou se aproximar da garota que deu um passo para trás

- Me acalmar? - disse alto - O Harry foi atacado pela porra de um dementador que era pra estar sobre o caralho do controle do Ministério da Magia e você está me pedindo para me acalmar?

- Nós vamos buscá-lo - o mais alto disse firme - Dumbledore já deu a ordem 

- Ótimo! Quando vamos? 

- Você não vai - Moody disse com seu típico tom grosseiro - Está fraca e machucada, se formos atacados a chance de se tornar uma baixa é enorme 

- E você realmente acha que eu me importo? - o olhou indiferente - Não vai ser uma maldiçãozinha de merda que vai me impedir de proteger meu sobrinho 

- Ste... - Remus tentou começar a falar mas a garota o interrompeu 

- Remus, não adianta! Querem me impedir? Ótimo, vocês vão ser obrigados a me colocar em sono profundo, caso contrário eu irei com vocês trazer Harry pra cá

Sem ouvir as reclamações vindas das outras pessoas, Stephani voltou a se direcionar para os quartos. Harry para ela havia se tornado basicamente um filho, ela se sentia na obrigação de protegê-lo a qualquer custo, sem se importar se em algum momento teria que se sacrificar por ele, da mesma forma que ela se sacrificaria por James e Lily se pudesse, assim como sabia que Sirius teria feito o mesmo se tivesse permanecido com fiel do segredo. Não demorou muito para que a porta de seu quarto fosse aberta bruscamente por um Sirius claramente estressado.

- Você só pode estar brincando - disse sério

- Pareço estar brincando? - Stephani o olhou de forma calma 

- Eu não vou deixar você ir! 

- E desde quando você me impede de fazer alguma coisa, Black? - Sirius a olhou com raiva antes de sair do quarto batendo a porta - Bate com a cabeça na próxima vez - gritou 

Em um suspiro pesado Stephani se sentou na cama tentando fazer sua mente processar os últimos acontecimentos, ela já esperava que Sirius não aprovaria sua decisão, mas não imaginava que ele ficaria tão irritado da forma que ficou. Mas sua decisão já estava tomada, ela iria buscar Harry em sua casa, doa a quem doer.

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now