47

1.7K 192 16
                                    

Os três comensais continuaram a marchar na direção do grupo explodindo mais uma barraca, para a sorte de Peter, a que ele estava era a última que havia restado. O garoto saiu atordoado correndo com sua varinha em mãos na direção dos amigos que estavam próximos tentando pensar em algo que o tirassem daquela situação. 

James e Lily estavam desarmados, assim como Stephani e Sirius que ainda estavam em sua forma animaga, junto a Peter, Remus era o único com sua varinha em punho. Sem pensar em nada a garota se posicionou na frente dos amigos em uma tentativa tola de proteção rosnando para os Comensais que riram. 

Como Stephani estava em sua forma animaga, seus sentidos estavam mais apurados que o normal, isso fez com que ela reconhecesse com clareza o som de uma das risadas fazendo com que partisse com tudo na direção do som pulando em cima do conhecido pressionando sua pata em seu peito. A queda fez com que o capuz que o garoto usava afrouxasse de sua cabeça permitindo que parte de suas mechas loiras entrassem no campo de visão de Stephani. 

Os outros dois comensais se assustaram com a situação mas logo se recompuseram apontando suas varinhas na direção da garota prontos para lançarem um feitiço. 

- Não! - a voz de Malfoy ecoou no ouvido da garota fazendo que pressionasse com mais força sua pata em seu peito observando o olhar do garoto em seu cordão - Vamos voltar 

- Mas... - o outro começou a falar mas foi interrompido 

- Agora! 

A garota saiu de cima de Malfoy mas não antes de deixar um arranhão no peitoral do mais velho que a olhou incrédulo aparatando logo em seguida. O resto do grupo encarava tudo assustado, mas logo começaram a rapidamente recolher as poucas coisas que sobraram, Stephani tinha pego um suéter que pelo cheiro ela identificou ser de Remus que estava jogado no chão, provavelmente por conta da explosão, entrando rapidamente na única barraca que havia restado voltando para sua forma humana vestindo rapidamente a peça. 

Ao sair da barraca deu de cara com James, que segurava sua varinha a entregando puxando seu braço em seguida para perto do resto do pessoal. Olhando ao redor, viu Remus com uma mochila nas costas, Lily com o semblante como se fosse começar a chorar, Peter com uma cara assustada se tremendo, Sirius segurando a toalha que antes estava com as comidas em sua cintura. 

- Precisamos sair agora daqui - James disse sério 

- Pra minha casa, agora! - disse parando seu olhar em Peter - Segura firme em alguém que o que menos precisamos é alguém destrinchando no caminho - o garoto concordou segurando em seguida o braço de Remus

O barulho estrondoso que os seis fizeram ao aparecerem ao mesmo tempo na sala de estar de Stephani fez com que sua mãe aparecesse assustada com sua varinha em mãos, abaixando a mesma mas sem mudar sua expressão. 

- O que aconteceu? - Jessie perguntou com seu tom de voz preocupado - Sirius você está pelado?

- Cadê o meu pai? - a garota ignorou as perguntas da mãe enquanto colocava Lily sentada no sofá ao lado de Peter 

- Nos fundos. Mas o que está acontecendo?

- Pai - gritou ignorando novamente sua mãe indo em direção aos fundos da casa batendo com tudo no mais velho 

- Eita que desespero é esse - o mais velho disse rindo mas mudando sua expressão rapidamente - Esse casaco é do Remus? - arqueou uma das sobrancelhas confuso encarando o corpo da filha, virando em seguida sua atenção para o resto do grupo - Porque o Sirius está pelado?

- Comensais - a voz da garota fez a expressão de seu pai ficar séria 

- Onde vocês estavam? Alguém se machucou? - Thomas caminhou na direção do grupo segurando o braço da filha 

- Estamos bem, só assustados - James disse soltando um riso nervoso 

- Onde você vai? - Jessie perguntou vendo a filha começar a subir as escadas na direção de seu quarto 

Sem responder nada a garota continuou seguindo apressadamente o caminho para o seu quarto, indo direto para sua cômoda puxando a primeira roupa íntima que viu a vestindo em seguida enquanto abria seu armário começando a revirá-lo atrás de uma calça. 

- Se fosse em outra situação eu estaria amando essa cena 

- Vai a merda, Black - resmungou vestindo a calça que havia pego se sentando na cama em seguida puxando seus coturnos 

- Onde você vai, maluca? 

- Acerto de contas - encarou o garoto parado no meio de seu quarto ainda só de toalha - Dá pra colocar uma roupa?

- Se você não lembra, nossa barraca explodiu queridinha - respondeu irônico - Te incomoda saber que eu estou pelado? - disse abrindo um sorriso malicioso 

- Sim, queima meus olhos - levantou indo novamente na direção de seu guarda roupa - Toma - jogou umas peças de roupa em cima do moreno - São do Régulos, deve caber em você 

- Não vou usar roupas dele - a olhou indignado - Tem roupas dele no seu guarda roupa e você ainda diz que não são namorados - disse soltando uma risada irônica 

- Porque não somos, Sirius - Stephani respirou fundo controlando sua voz - Se não quiser usar deve ter algo do Remus aqui, ou peça algo para o meu pai - caminhou em direção a porta sendo impedida de sair pelas mão de Sirius em seu braço

- Você não pode sair agora - disse firme 

- E você não pode me impedir de nada 

A garota puxou seu braço de volta e desceu correndo informando seus pais que não demoraria ignorando todos os gritos dos dois tentando impedi-la enquanto aparatava. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now