32

2.1K 226 14
                                    

Naquela noite nenhum dos outros meninos conseguiram dormir perfeitamente, exceto Peter que tinha um sono extremamente pesado. Além da curiosidade e preocupação que cercavam Remus e James, em diversos momentos da noite os dois ouviam a garota murmurar coisas totalmente desconexas, parando apenas quando Sirius sussurrava que estava tudo bem. 

O dia nasceu e finalmente Stephani havia caído de fato no sono, para sua sorte era sábado, então não teria que se preocupar em ir para nenhuma aula. Sem acordar a garota ao seu lado, Sirius se levantou relutantemente, algo dentro dele implorava para que ele não saísse do lado dela, mas ele sabia que devia uma singela explicação aos seus amigos além de arranjar um jeito de levar parte do café da manhã até os dormitórios. 

Como ele já esperava, seus três amigos estavam sentados juntos na cama de Remus, ainda com seus pijamas esperando que o moreno começasse a explicar o que estava acontecendo. 

- Lá fora - Sirius sussurrou indo em direção as suas roupas 

[...]

Assim que os garotos deixaram a comunal da Grifinória, deram apenas alguns passos antes de pararem fazendo com que Sirius olhasse para eles com uma expressão confusa. 

- Já estamos do lado de fora - disse James - Já pode falar 

- E a gente precisa parar no meio do corredor pra isso?

- Também não vejo necessidade, to com fome - Peter olhou pra James que fez uma careta e voltou a andar 

- Mas para a decepção de vocês eu não tenho uma explicação - Sirius deu de ombros 

- Como não? - Remus o encarou sério - Você chegou com a...

- Sem nomes - James interrompeu - Diz coisa - Sirius e Remus encararam o moreno com uma expressão séria que o fez levantar as mãos como sinal de inocência 

- Ok - suspirou - Você chegou com a coisa no nosso quarto praticamente meia noite, chorando sem parar e não tem explicação nenhuma pra isso? - Sirius balançou a cabeça negativamente  - Sirius eu juro que se você...

- Não foi eu? - o moreno o encarou incrédulo - Eu só a encontrei assim, não perguntei nada, se um de vocês encontrasse ela do jeito que eu encontrei também não questionariam o motivo pra ela estar assim 

- Você tem um ponto - James arrumou seus óculos e sentou ao lado de Peter - Mas porque não deixou a coisa na casa certa?

- Ela não quis

A confusão na cabeça dos outros garotos apenas cresceu, mas todas as outras perguntas que eles voltaram a fazer a Sirius foram ignoradas. A atenção do garoto se voltou completamente para uma única pessoa que tinha acabado de entrar no salão principal. Seu irmão, que provavelmente era o motivo do estado tão desolado de Stephani, já que ele tinha certeza que se tivesse sido algo com a família dela, Régulos seria a pessoa a quem ela buscaria colo.

O garoto parecia estar extremamente perturbado, seus olhos se arrastando por todo o Salão antes de se aproximar da mesa da Sonserina, voltando para próximo da porta poucos segundos depois olhando mais precisamente para a mesa da Grifinória, mesmo Régulos sabendo que sua melhor amiga tinha feito amizade com pessoas de todas as casas, as outras pessoas mais próximas a ela que ele conhecia eram grifinórios. 

Ao fazer isso, seu olhar se encontrou com o de seu irmão que o encarava profundamente. Isso não era lá uma atitude comum vinda de Sirius, já que na maior parte do tempo o mais velho fingia que Régulos não fazia parte da escola, mas o mais novo estava tão focado em tentar achar sua melhor amiga no meio de todos aqueles alunos que nem ao menos se deu conta de que Sirius poderia saber de algo e ajudá-lo na busca.

Soulmates || Sirius BlackTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang