73

1.3K 142 14
                                    

Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento Stephani estava sustentando o peso de Harry e no outro o garoto tinha sido arrancado de seus braços sendo levado para o que deveria ser a ala hospitalar. Ela se sentia perdida. A imagem de Amos Diggory debruçado no corpo do filho gritando a deixava em pânico, poderia ter sido Harry ali, poderia ter sido o menino dela. 

Seus passos ecoavam pelos corredores do castelo depois de ter ido até a ala hospitalar encontrando a mesma vazia, a sensação de que algo estava errado apenas crescia em seu peito. Ela vasculhava cada canto atrás de seu sobrinho, até ter um vislumbre de ter imaginado que Moody havia retirado Harry de seus braços, caminhando rapidamente na direção da sala que um dia ela dividiu com Remus. 

- Harry! - Stephani disse alto se aproximando do garoto ao lado de Dumbledore - Está tudo bem? Pra onde você está o levando? 

- Para o meu escritório, Srta. Laufeyson. Nos acompanhe por favor.

Com um aceno rápido de cabeça a garota começou a andar ao lado de seu sobrinho segurando sua mão com certa força tentando passar um pouco de conforto para o garoto. Chegando a gárgula, o diretor disse a senha a fazendo saltar para o lado, permitindo que os três começassem a subir a escada rolante circular até a porta de carvalho. Dumbledore abriu-a. Sirius estava parado ali, com um semblante preocupado no rosto, atravessando a sala rapidamente ao notar a presença de seu afilhado. 

- Harry, você está bem? Eu sabia... - disse alternando seu olhar para Stephani que estava parada ao lado do garoto - Eu sabia que uma coisa assim... Que aconteceu?

As mãos dele tremiam ao ajudar Harry a se sentar em uma cadeira diante da escrivaninha. Novamente Sirius perguntou o que havia acontecido e Dumbledore começou a contar tudo. A atenção de Stephani alternava entre Sirius e Harry, ela já devia imaginar que com o turbilhões de emoções que ela estava sentindo, o mais velho não ficaria em casa de braços cruzados esperando que ela voltasse para explicar o que tinha acontecido, mas para ele estar ali dentro do gabinete de Dumbledore, o diretor teria permitido que ele fosse até ali. 

Stephani fazia um carinho leve em uma das mãos de Harry, que havia se distraído por um momento com a Fênix ao seu lado. Assim que o diretor parou de falar, se sentou diante de Harry, o encarando fazendo com que o mesmo desviasse seu olhar do mais velho.

- Preciso saber o que foi que aconteceu depois que você tocou a Chave de Portal no labirinto, Harry - disse o diretor

- Podemos esperar até de manhã para isso, não, Dumbledore? - Sirius disse com aspereza, colocando uma de suas mãos no ombro de Harry - Deixe o garoto dormir. Deixe-o descansar. 

Devido a atitude de Sirius, a garota levou sua mão livre até onde a mão do moreno estava posicionada em uma tentativa de fazê-lo manter a calma diante a situação, sentindo em seguida um leve apertar do sobrinho em sua mão, a fazendo olhá-lo entendendo que ele realmente não gostaria de entrar naquele assunto naquele momento. Ela mais do que ninguém naquela sala queria que Harry descansasse, para ela o que é que fosse considerado importante para Dumbledore poderia esperar, a única coisa que ela desejava naquele momento era preservar a saúde mental de seu menino o tirando dali. Mas como o diretor disse logo depois, não faria diferença enrolar mais para fazer Harry falar, infelizmente eles precisavam saber o que de fato havia acontecido e apenas ele poderia dizer cada detalhe. 

[...]

- Sirius e Stephani, vocês gostariam de ficar com ele? - disse Dumbledore ao repetir mais uma vez o quão corajoso Harry tinha sido 

Sirius confirmou com a cabeça, assim como Stephani que se levantou observando-o se transformar no enorme cachorro preto saindo com os outros do escritório, acompanhando-os por um lance de escadas até a ala hospitalar. Quando o diretor abriu a porta, eles viram a Sra. Weasley, Gui, Rony e Hermione reunidos em torno de Madame Pomfrey. Todos se virando rapidamente quando Harry, Dumbledore, Stephani e o cachorro preto entraram. 

Após o diretor controlar a euforia de Molly para saber como o garoto estava, informando em seguida a Madame Pomfrey que o peculiar cachorro preto permaneceria ali, Stephani pode finalmente dar um suspiro aliviado ao ver seu sobrinho dormindo calmamente. 

- Você não devia ter vindo até aqui - sussurrou Stephani na direção do animal ao seu lado, que em resposta empurrou sua perna com a cabeça - Estou falando sério! Teremos uma conversa muito séria depois. 

- Stephani, querida! - a voz de Molly fez a morena tirar sua atenção do cachorro olhando para a mulher de meia idade a sua frente - Poderia dar uma palavrinha com você?

- Claro! - respondeu com um sorriso no rosto 

Antes que a garota pudesse se afastar de fato do cachorro, o mesmo se aproveitou para dar uma leve mordida na bunda da mesma a fazendo dar um pulinho de susto antes de olhá-lo fulminantemente, observando o mesmo fingir manter sua atenção em Harry. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now