75

1.3K 130 12
                                    

Um grito agudo rasgou a garganta de Stephani conforme seu corpo se contorcia para o lado de Lestrange, que rapidamente se levantou ainda direcionando sua varinha para o corpo da garota no chão. 

- Vamos lá, Laufeyson - disse Lestrange - Você quer realmente ter o mesmo fim que os Longbottom por causa de um garoto insignificante? Ou pior, o mesmo fim que seu papaizinho - ironizou 

- É só isso que você tem a oferecer? Ameaças vazias tentando atingir minhas emoções? - questionou ofegante abrindo um sorriso - Qual é, eu esperava mais 

- Crucio! 

Lestrange gritou novamente fazendo um novo grito rasgar a garganta de Stephani, que sentia uma dor aguda a engolir cada vez mais intensamente. 

- Onde está Potter?

- É uma pergunta um tanto quanto curiosa de se fazer - tombou a cabeça para o lado olhando para o homem

- Não seja tola garota! Coopere com o Lorde das Trevas e você será recompensada por isso. Mostre que pode ser melhor que seu pai se aliando para o lado certo! 

- Lave a porra da sua boca nojenta antes de falar do meu pai! - gritou 

Com certa dificuldade, a morena se levantou avançando na direção de Lestrange que apenas voltou a lançar a maldição cruciatus em Stephani a derrubando no chão, a fazendo gritar novamente. 

[...]

Na sede da Ordem da Fênix, Sirius se mexia inquieto na cadeira enquanto ouvia os outros decidirem turnos de patrulha, a importância dos que trabalham dentro do Ministério da Magia de se manterem discretos, mas nada disso entrava de fato na cabeça de Black, sua mente estava longe, focada completamente em Stephani e no sentimento angustiante que a garota carregava. 

- Algum problema, Black? - perguntou Moody olhando impacientemente para Sirius 

- Nenhum - respondeu baixo voltando a se contorcer na cadeira que estava. 

Alguma coisa estava claramente errada, era óbvio que tinha um problema, mas ele não sabia como simplesmente jogar na mesa que Stephani provavelmente estaria em apuros. Desde quando ele e Laufeyson quase foram pegos por Remus, o moreno percebeu que não era a intenção da garota assumir abertamente que eles haviam aceitado que eram soulmates um do outro. 

- Remus - murmurou perto do amigo que estava ao seu lado - Stephani está em casa?

- Sim, disse que estava enjoada - Remus o olhou estranhando a pergunta do moreno - Te disse isso assim que cheguei - o moreno fez um gesto com a cabeça voltando a se remexer na cadeira - Porque? 

- Nada, só uma sensação - sussurrou 

- Sirius, seja claro por favor - se inclinou mais na direção do amigo - O que está acontecendo?

Sirius suspirou se remexendo pela milésima vez na cadeira, recebendo um olhar ameaçador de Moody que logo voltou a desviar parte de sua atenção do moreno. 

- Ela está em agonia - disse baixo

- E como você sabe disso?

- Remus, não importa - o olhou com raiva - Arruma um jeito de voltar para casa agora

No mesmo momento as pessoas se levantaram começando a falar entre si enquanto outras simplesmente aparatavam voltando para seus destinos, não demorou muito para que Remus fizesse o mesmo após inventar uma desculpa qualquer para Arthur Weasley, que havia se aproximado para falar algo com o outro. 

Sirius permaneceu sentado tremendo uma de suas pernas apenas desejando que Remus aparecesse logo com Stephani ao lado carregando sua típica cara de deboche, o provocando no exato segundo que olhasse para ele. Mas a imagem que ele teve foi outra, seu melhor amigo com o corpo da morena em seu colo. Ela estava pálida, sua blusa estava manchada de sangue, e seu corpo completamente mole. O coração de Sirius disparava implorando que aquilo que ele estava vendo não se passava de uma miragem, mas era real, Stephani estava desmaiada nos braços de Remus. 

- Oh meu Deus! - gritou Molly se aproximando dos dois - O que aconteceu?

- Lestrange estava em nosso apartamento - Remus respondeu deitando Stephani no sofá - Fugiu assim que eu apareci 

- Harry - o sussurro de Stephani chamou a atenção das pessoas no cômodo 

- Hey, hey! Não fala nada - disse Remus se abaixando ao lado da garota - Harry está bem!

- Não - disse um pouco mais alto tentando se levantar - Ele estava atrás de Harry

- Stephani, querida, você está machucada fique onde está - Molly se aproximou voltando a deitar a morena - Alguém traga uma toalha para que eu possa fazer um curativo nela! 

Sirius permanecia um pouco distante tentando absorver a imagem de Stephani deitada em seu sofá terrivelmente fraca, pálida e coberta de sangue. Era quase como estar em um pesadelo. Sua mente não parava de repetir que se ele não tivesse demorado tanto para informar a Remus o que estava sentindo, talvez ela não estaria em um estado tão negativo. Ele se sentia culpado por aquilo, e impotente por não ter o que fazer para que ela melhorasse logo. 

Soulmates || Sirius BlackHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin