35

2.1K 209 21
                                    

O dia para Stephani parecia estar se arrastando como uma lesma. A garota já havia perdido as contas de quantas vezes olhou para o relógio ao lado de sua cama desejando que o dia acabasse logo. 

Por mais que tivesse tentado, nada a distraía. Ela tentou ler um livro mas sua mente estava um turbilhão de pensamentos por segundo, se procurasse Lily, saberia que a ruiva a encheria de perguntas para entender o que ela estava fazendo na comunal da Grifinória, Remus não perguntaria sobre isso, mas iria questioná-la o motivo dela ter ido pra lá, e pra piorar, acompanhada de Sirius, e Régulos estava completamente fora de cogitação, por mais que ele fosse a pessoa que não saísse dos seus pensamentos por um segundo. 

A garota olhou para o relógio mais uma vez vendo os ponteiros mudarem marcando 12h, a fazendo bufar e olhar novamente para o teto. Antes que ela tentasse gerar um pensamento positivo de que pelo menos metade do dia já tinha ido embora, ela ouviu sua barriga roncar. Seu café da manhã foi extremamente fraco e sua sequência de estresse seguidos apenas fez com que sua fome duplicasse, se é que isso era possível. 

Sem pensar muito, Stephani levantou de sua cama e se arrastou até a porta de seu dormitório que se manteve vazio desde que ela chegou no mesmo. Até onde ela tinha reparado no caminho até sua comunal, o clima estava bom e o dia bem bonito, mesmo ela tendo tido uma noite horrível e uma péssima manhã, o mundo não gira em torno dela, tudo estava incrível e isso explicava o motivo de suas colegas de quarto não terem aparecido durante toda a manhã, e a essa altura estariam no Salão Principal almoçando. 

Ao abrir a porta do quarto a garota se assustou com um corpo praticamente caindo na sua direção, fazendo os dois caírem no chão. 

- Mas que porra! - gritou empurrando a pessoa e só então olhando para a mesma descobrindo quem era

- Desculpa, eu vim saber como você estava e... - Régulos começou a falar rapidamente 

- Eu estava ótima até você aparecer - o interrompeu - Mas você é estúpido tomando decisões, não é mesmo? Era óbvio que você não iria entender que não quero olhar na sua cara pelos próximos dias - o tom de voz de Stephani era rude e carregado de ironia 

- Na verdade... - a voz de Régulos era quase como um sussurro - Eu sabia porque posso sentir... Lembra?

E mais uma vez Laufeyson odiava toda a questão sobre soulmates, não pelo fato dele poder sentir que ela não o queria por perto por ainda estar chateada com ele, mas sim pelo fato de que da mesma forma que ele sentia, ela sentia. O corpo da mais velha relaxou um pouco. A sensação de vazio que dominava o mais novo aos poucos começou a tomar conta de toda raiva que ela vinha sentindo desde que ouviu as palavras de Sirius e se encontrou com Malfoy. 

- Levanta do chão antes que eu te pisoteie até virar tapete - a garota estendeu a mão para o mais novo que riu leve 

- Desculpa ter vindo aqui logo depois de tudo - Régulos suspirou olhando para o chão - Mas eu queria saber se você estava bem 

- Eu odeio você - o garoto a olhou com os olhos arregalados - Eu odeio o fato de ter sido tão estúpido, odeio o fato de você não ter conversado comigo antes de tomar uma decisão, odeio o fato de não ter confiado em mim - a voz de Stephani estava embargada e seus olhos enchiam de lágrimas cada vez mais a cada palavra - Mas odeio mais ainda o fato de não conseguir te dar um chute na bunda e deixar que os aurores te peguem, ou ir até o Ministério da Magia e contar tudo.

Ambos estavam chorando como duas crianças. Uma sensação de alívio misturado com arrependimento dominando Régulos e junto a isso Stephani sentia o aperto que vinha a incomodando a meses se desfazendo. 

- Não adianta falar que me odeia, eu sei que você me ama incondicionalmente - o mais novo riu limpando o rosto - Aii!! - se encolheu do tapa que Stephani deu em seu braço 

- Não se gabe por isso. Agradeça. É apenas por isso que eu irei permanecer ao seu lado, seu idiota - o puxou para o abraço apertando o garoto em seus braços - Por favor tome cuidado, não quero ter que batalhar com você em algum momento 

- Usando as palavras de Malfoy? - Régulos disse se afastando um pouco encarando o rosto da amiga 

- Vai a merda, garoto - revirou os olhos o empurrando fazendo o mesmo rir

- O que você disse a ele... - começou a falar voltando a ficar sério

- Foi da boca pra fora e você sabe - a garota suspirou - Não conseguiria fazer nada contra Lucius 

O mais novo apenas fez um gesto positivo com a cabeça e riu ao ouvir o estômago da amiga roncar, se encolhendo de um novo tapa, sendo arrastado logo em seguida para fora do dormitório em direção ao Salão Principal. 

[...]

A garota seguia preocupada e sabia que esse sentimento não a abandonaria nunca mais, mesmo que Régulos desistisse da ideia de ser Comensal ele não poderia voltar atrás, e se voltasse teria graves consequências, então o que restava para ela era se acostumar com isso. Mas por outro lado o clima estava mais leve e isso já era o suficiente para mudar o humor de ambos. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now