22

2.2K 250 56
                                    

Ao ouvir as palavras que saíram da boca de Snape, Stephani soltou bruscamente o braço de Régulos e avançou furiosamente na direção do outro garoto com sua varinha em mãos apontada para a face do outro enquanto segurava com firmeza o colarinho de sua blusa. 

- Lave a sua boca imunda antes de chamá-la de sangue ruim - falou entredentes - Você é tão podre quanto qualquer outra pessoa nesse lugar. Não passa de um ralé meio sangue que se acha superior mesmo não tendo nada que o faça ser alguém de fato importante! Chame Lily assim de novo e você finalmente será alguém importante, por ter feito uma Laufeyson parar em Azkaban aos 14 anos.

O olhar de Snape se mantinha fixo aos olhos sombrios que dominaram o rosto de Stephani, sua expressão era de total espanto. A garota sentiu uma mão segurar seu braço tentando fazê-la afrouxar a pressão que sua varinha fazia ao rosto de Snape, mas manteve seu braço firme não deixando que a pressão contrária alterasse sua posição. 

- Solta ele, Ste - a voz de Lily soou suave a suas costas - No futuro, não me incomodarei em ajudá-lo. E eu lavaria as cuecas se fosse você, Ranhoso. 

A última frase da ruiva fez com que Stephani empurrasse bruscamente Snape o fazendo dar passos vacilantes enquanto ainda a olhava assustado. O sangue da garota ainda fervia de ódio, seu olhar permanecia fixo em Severus, concentrada em amaldiçoá-lo de todos os nomes possíveis em sua mente que nem notou que James e Lily discutiam sobre alguma coisa. Seu olhar se desviou por fim de Snape e mirou em Régulos que mantinha uma carranca similar a dela no rosto, Stephani caminhou em sua direção o agarrando pelo colarinho da mesma forma que fez com Severus minutos atrás. 

- Quando eu falar para não se meter em algo, não. Se. Meta! - disse ríspida pausando as últimas palavras 

- Não ficarei quieto vendo alguém da nossa casa ser humilhado em público - o garoto retrucou no mesmo tom empurrando bruscamente as mãos da melhor amiga 

- Gente como ele não merece a merda da nossa empatia, não importa a qual casa ele pertence!!

- Own, a primeira briga do casal - Sirius debochou 

- Cale a merda da sua boca, Black. E pare de repetir como uma criança que eu e seu irmão somos um casal, se você é incapaz de fazer amizade com uma garota sem querer se atracar com ela o problema é completamente seu, mas não compare a minha relação com o seu irmão com as que você tem por ai 

Sem ouvir a resposta de Sirius a garota lançou novamente um olhar sério na direção de Régulos e saiu dando um empurrão em Sirius ao passar por ele enquanto apertava o passo  caminhando na direção que Lily seguiu. 

[...]

Durante o resto do dia as duas garotas permaneceram juntas, evitando qualquer pessoa que mencionasse o ocorrido de antes, sendo até um pouco ríspidas ao dispensarem Remus que tentou se desculpar com Lily por tudo o que aconteceu mesmo não estando diretamente envolvido. Stephani não precisou nem se dar ao trabalho de evitar Régulos, já que ela tinha certeza que o garoto não falaria com ela nem tão cedo. 


Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now