66

1.6K 160 40
                                    

No dia seguinte os dois tiveram que enfrentar o clima esquisito, por mais que tentassem agir normalmente eles não conseguiam, ainda no café da manhã Sirius apenas beliscou algumas coisas antes de se enfiar no quarto que Bicuço estava, no almoço a mesma coisa, Stephani por mais que tentasse não ligar para isso, estava começando a se sentir levemente irritada. Ela tinha deixado claro para Sirius que nada mudaria, então não conseguia ver um motivo pra que ele agisse daquela forma. Já pelo meio da tarde Stephani havia desistido de entender o que estava passando pela mente de Black ignorando completamente a existência do mesmo, mantendo toda sua atenção em um livro que ela tinha achado no quarto de Régulos. 

- Ocupada? - Sirius perguntou da porta do quarto 

- Não - respondeu o olhando - Entra 

- Queria falar com você sobre ontem - começou a falar ao se sentar na cama ao lado da morena 

- Relaxa, Black - riu - O que eu disse sobre não mudar nada é real, eu não me importo com isso de soulmate, eu só precisava botar aquilo pra fora 

- Eu sei - riu fraco - Mas eu estive pensando sobre tudo o que você disse e realmente não tem nada que eu possa falar para contradizer o que você falou - a olhou - Posso ver sua marca de novo?

A garota estendeu o braço na direção de Sirius que o segurou delicadamente passando seu dedo lentamente na marca, uma risada baixa atraiu a atenção de Stephani que o encarou com uma das sobrancelhas erguidas sorrindo em seguida. 

- O que foi? - disse começando a rir 

- Esse realmente é o castigo para todos os meus pecados? - a garota o olhou confusa - Você ser minha soulmate amorosa é realmente um castigo 

- Ah vai a merda, Black - o empurrou sem controlar a risada sendo acompanhada pelo mesmo - Você deveria se sentir honrado por isso 

- Eu? Nada disso, você que deveria - disse se gabando - Estamos falando de Sirius Black, querida 

- Grande bosta - murmurou baixo rindo 

Uma gargalhada alta ecoou pelo quarto quando Sirius subiu em cima de Stephani começando a fazer cosquinha em sua barriga. 

- Para, para - tentou gritar no meio do riso 

- Só depois que você falar que é uma honra me ter como soulmate - Black disse parando a cosquinha mas ainda a prendendo contra a cama 

- Nem nos seus sonhos - disse ainda rindo 

- Tudo bem então 

E mais uma vez ele voltou o ataque de cócegas, a cada gargalhada que ela soltava ele acabava rindo junto, era quase que impossível não ser contagiado por aquele som. Sirius parou mais uma vez com as cosquinhas segurando os braços de Stephani a cima de sua cabeça, observando que a marca no punho da garota estava nítida e mais escura. 

- Me solta - disse rindo - Não vou dizer nadinha 

- Escureceu - Sirius falou baixo olhando dessa vez para sua marca 

- Sim, Black. Porque depois do dia vem a noite, e a noite normalmente é escura mesmo - ironizou 

- Não, idiota - revirou os olhos - A marca

A garota puxou seu braço olhando espantada para marca, não que ela nunca tivesse visto aquilo ou ainda duvidasse de que o homem em cima dela era sua soulmate, mas ao ver aquilo com clareza foi como se a ficha realmente caísse. Sirius Black era sua soulmate. 

- Que dia triste - brincou - Vou arrancar minha mão fora 

- Há - Há, engraçadinha - disse fazendo careta - E eu não deixei que você tirasse sua mão daqui 

Mais uma vez Sirius segurou os braços de Stephani acima de sua cabeça recebendo um olhar confuso da mesma enquanto ele abria um sorriso malicioso. Lentamente Black começou a diminuir a distância entre os dois, roçando levemente seus lábios na boca da garota que em resposta arfou fechando os olhos.

Aquele ato foi o suficiente para que Sirius juntasse seus lábios nos dela iniciando um beijo calmo. O corpo de Stephani relaxou embaixo do outro se entregando cada vez mais ao momento, ela nem ao menos sabia dizer a quanto tempo esperava por aquilo. 

Uma das mãos de Sirius desceu lentamente até as pernas de Stephani as separando com delicadeza se encaixando no meio delas em seguida, involuntariamente a garota cruzou as pernas nas costas do outro o puxando para mais perto, permitindo que suas intimidades se chocassem fazendo com que ambos soltassem um gemido abafado entre o beijo, que cada vez mais se tornava mais intenso. A outra mão do moreno soltaram os braços da garota rompendo o beijo virando o rosto da mesma começando a distribuir beijos molhados em seu pescoço, a outra mão que antes estava posicionada em uma das coxas de Stephani deslizou até o cós de sua blusa a invadindo em seguida. Sua respiração estava completamente descompassada, ao sentir a mão de Sirius em contato direto com sua pele um gemido baixo escapou de seus lábios, antes de puxar os cabelos do moreno voltando a beijá-lo. 

- Hm - Sirius murmurou ao romper o beijo - Vamos pro meu quarto - sussurrou fazendo um carinho leve na bochecha de Stephani 

- Já estamos em um quarto, Sirius - o olhou entediada - Porque temos que ir pra outro? 

- Porque esse quarto era do meu irmão. É esquisito - disse observando a garota revirar os olhos - Vai dizer que não acha o mesmo?
u
- Dá pra calar a boca e ir logo? 

- Como é bom sempre estar certo - se gabou levantando

Assim que ela levantou Sirius a pegou colo, por mais que ela quisesse reclamar com o ato acabou rindo com a velocidade que ele chegou no outro quarto fechando rapidamente a porta atrás de si. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now