83

1.3K 119 105
                                    

O olhar espantado de Sirius se mantinha fixo em Stephani, observando o corpo da garota caído no chão correndo imediatamente em sua direção. Ele não se importava mais com nada ao seu redor, a sala parecia estranhamente silenciosa, sendo cortada apenas pelo grito de Harry chamando pela tia. Os outros comensais tentavam se dispersar, mas Dumbledore os prendeu juntos no centro da sala, mas definitivamente nada importava para Sirius. 

- Amor - gritou Sirius puxando a mulher para os seus braços - Não, não, não! 

O desespero do moreno era tanto que ele nem ao menos parou para focar em seus sentimentos, o vazio que um dia ele sentiu através de Stephani não o dominava, ela ainda estava ali. Um aperto no corpo de Sirius o fez se afastar bruscamente da mulher em seus braços a olhando, observando um sorriso leve em seus lábios. 

- Não sou tão fácil assim de morrer, Black - disse Stephani em um tom baixo 

O olhar de Sirius focou no rosto da garota em seus braços, sentindo um alívio dominar seu peito, antes de voltar seu olhar para onde estava Belatriz, encontrando o corpo de sua prima estático no chão. No mesmo instante os dois voltaram para a sede da Ordem da Fênix, Stephani ainda nos braços de Sirius. 

- Amor, nós precisamos voltar - sussurrou - Precisamos proteger Harry

- Dumbledore cuidará dele - a voz de Sirius tinha um tom assustado

- Mas...

- Stephani, Harry ficará bem! - disse firme - Você não está em condições de voltar para lá e eu não deixarei você aqui

Rapidamente os braços de Stephani puxaram um moreno para um abraço apertado, ambos ainda tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Ele tina pensado que tinha perdido a mulher da sua vida e ela por milésimos de segundos quase perdeu o homem de sua vida. Foi quase como se Stephani tivesse sentido o que Belatriz iria fazer, antecipando o movimento da outra por milésimos de segundos, conforme empurrava o corpo de Sirius para o lado se colocando como alvo, mas o feitiço da morena foi verbalizado mais rápido acertando a outra em cheio. 

- Você é louca - sussurrou Sirius no ouvido de Stephani 

- Por você - se afastou do moreno olhando em seus olhos - Quando eu disse que daria minha vida por você, eu falei sério 

- Eu te amo, muito!

- Eu também te amo - sorriu selando seus lábios com os de Sirius em seguida - E por favor, não fique na reta de outra maldição da morte 

[...]

Depois de toda a situação no Ministério, os membros da Ordem voltaram a se reunir na sede, Remus estava uma pilha de nervos até ver que a melhor amiga estava verdadeiramente bem, desde os gritos de Harry e Sirius, ele não viu para onde o melhor amigo havia levado o corpo da garota, não dando tempo para o mesmo ver se Stephani estava ou não bem. 

- Dumbledore, posso falar com você a sós? 

As pessoas ao redor da mesa ainda agitadas com o que tinha acabado de acontecer, focaram sua atenção em Stephani e Dumbledore saindo do cômodo, Remus olhou na direção de Sirius em uma tentativa de descobrir sobre o que sua melhor amiga iria conversar com o mais velho, mas o moreno estava tão perdido quando o outro. 

- Diga, Srta. Laufeyson.

- Eu demorei um pouco para descobrir o que de fato Régulos fazia - disse em um tom baixo - Ele sempre dizia ser algo que derrubaria Voldemort, mas nunca disse de fato o que era - suspirou 

- O que você quer dizer com isso?

- Régulos estava indo atrás das Horcruxes que Voldemort criou. São mais de uma, ele foi atrás de uma delas, mas não sei se conseguiu destruí-la 

- E como você descobriu isso? - disse Dumbledore vislumbrando uma pequena esperança em toda a situação 

- Desde que me mudei para cá venho mexendo nas coisas de Régulos, Monstro está quase sempre atrás de mim vendo no que eu estou mexendo. Sempre tivemos uma relação relativamente boa, então ele mesmo me contou o que aconteceu... 

Terminando de contar tudo para o mais velho, Stephani voltou a se direcionar para a cozinha onde estavam as outras pessoas anteriormente, encontrando apenas Sirius e Remus com um semblante preocupado no rosto. Superficialmente a garota explicou o que havia conversado com o diretor, apenas desejando profundamente que aquela declaração fizesse com que as coisas finalmente se resolvessem. Dumbledore um dia pediu para que ela confiasse nele, e naquele momento ela estava depositando toda sua confiança em seu antigo diretor. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now