11

2.6K 288 47
                                    

A família Laufeyson estava em frente a casa dos Black, no Grimmauld Place, no mesmo instante que Monstro, o elfo doméstico da família, abriu a porta, Stephani começou a se esticar tentando achar a cabeleira loira que ela estava verdadeiramente ansiosa para reencontrar. O elfo os acompanhou até a sala de estar e sem pensar duas vezes a garota correu até Malfoy se jogando nos braços do garoto. 

- Isso tudo era saudade, baixinha? - o loiro perguntou rindo enquanto apertava a garota em seus braços 

- Sim seu palhaço, depois que saiu de Hogwarts você não quis mais saber de mim - disse o encarando brava - Olá! - a garota falou suavemente olhando para as outras pessoas na sala 

Após todos estarem acomodados, os adultos começaram uma conversa que para Stephani era terrivelmente chata, Lucius se casaria com alguém da família Black. A garota repudiava esse tipo de acordo entre as famílias, por mais que ela não acreditasse em toda aquela baboseira de soulmates, ela não achava certo simplesmente pegar duas pessoas de cada família e praticamente os forçar a ficarem juntos, mesmo que o processo seja lento e eles possam ir se conhecendo. Para Stephani era horrível. 

Enquanto os adultos permaneciam com suas conversas chatas, Stephani se juntou a Régulos e os dois iniciaram uma conversa animada sobre quadribol. O assunto fez com que pela primeira vez desde que chegou a garota sentisse falta de Sirius. 

- Onde seu irmão está? - a morena perguntou a Régulos olhando pelo cômodo 

- Acho que no quarto - o outro respondeu dando de ombros - Ele não gosta muito dessas coisas, talvez só desça pra comer 

[...]

O que Régulos havia dito anteriormente havia se concretizado. Um pouco depois do jantar ter sido iniciado Sirius desceu, completamente desarrumado e com a cara emburrada, se sentando na mesa a contragosto apenas esperando algum insulto vindo de seus pais, mas antes que eles falassem qualquer coisa uma voz que o moreno não ouvia a tempos chamou sua atenção. 

- Finalmente o perdedor resolveu aparecer - o olhar do garoto saiu de seu prato e encarou a morena a sua frente que sorria irônica 

Além dos Laufeyson e Régulos, todos os outros presentes na mesa riram debochadamente do que Stephania havia acabado de dizer. Uma expressão confusa tomou conta do rosto da morena, além de Régulos, apenas as pessoas de Hogwarts sabia o porque ela o chamava assim, fazendo com que se tornasse sem graça e sem sentido ouvir por fora.

- Você contou a eles? - Sirius apenas balançou a cabeça negativamente enquanto continuava comendo em silêncio

- Ele não precisa contar para ninguém que é um perdedor, baixinha. A casa dele deixa isso claro - Lucius disse arrancando mais algumas risadas maldosas 

Antes que Stephani retrucasse o que o loiro disse, Sirius levantou bruscamente da mesa caminhando na direção de seu quarto batendo os pés, e logo em seguida a porta. Foi apenas nesse momento que a garota entendeu o que os outros entenderam do que ela disse. 

Uma sensação de arrependimento e tristeza apertou seu peito fazendo com que um suspiro longo saísse de seus lábios. A mão de sua mãe apertou levemente seu joelho tentando passar um pouco de conforto para Stephani que visivelmente ficou incomodada com o que causou, Thomas ao perceber a situação, mudou rapidamente de assunto desviando a atenção dos outros presentes. 

Praticamente todos já haviam terminado de comer, mas Stephani encheu mais o seu prato e ficou fingindo comer, dizendo que não se incomodaria de ficar ali sozinha e que Monstro poderia recolher o resto da mesa.

Assim que todos voltaram para a sala de estar, a garota se levantou e caminhou sorrateiramente em direção as escadas segurando o prato de comida em uma mão, e equilibrando no outro braço uma jarra de suco e um copo. 

Ela nunca tinha visitado a casa dos Black antes, mas para sua sorte a casa não era muito confusa de se andar, logo chegando ao seu destino. A porta a sua frente indicava que ela estava no lugar certo, havia uma plaquinha escrito "Sirius Black", mas mesmo tendo certeza que estava no lugar certo, ela não sabia se devia bater na porta. 

Sem pensar mais, ela apenas bateu desajeitadamente com o prato duas vezes na porta, recebendo apenas silêncio como resposta. 

- Sirius, sou eu - a garota sussurrou próximo a porta - Abre logo isso aqui, tá pesado. 

Alguns segundos depois Sirius abriu a porta. Ao olhar para ele notou que seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e molhados, isso fez com que seu coração se quebrasse em mil pedacinhos,  por mais que Stephani amasse implicar com Sirius, jamais tinha sido sua intenção magoá-lo daquela forma. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now