63

1.5K 159 61
                                    

Os dias passaram e as únicas notícias que Stephani recebia de Harry eram as que o próprio a contava, mas antes que ela pudesse se preocupar com o melhor amigo, o mesmo a informou que nem mesmo Dumbledore sabia explicar o que aconteceu para o nome de Harry estar no cálice, a deixando mais nervosa do que antes. Por mais que se esforçasse em pensar que se seu sobrinho estava por perto do seu antigo diretor, o garoto estaria bem, sua mente fazia questão de lembrar os acontecimentos dos últimos três anos do mais novo na escola. 

- Para de fazer isso - Sirius bufou se recostando na cadeira 

- Isso o que? - o olhou confusa 

- Ficar tremendo a perna - disse gesticulando - Ta me incomodando 

- Então sai daqui 

- Não quero!

- Então problema é seu 

O barulho do calcanhar de Stephani voltou a ecoar no cômodo fazendo Sirius bufar mais uma vez passando as mãos pelos cabelos os jogando para trás. O som parou o fazendo olhar na direção da morena que o encarava com a cabeça levemente tombada para o lado.

- Que foi? - a olhou entediado 

- Posso cortar seu cabelo? 

- Nem nos seus sonhos - Sirius disse rindo ironicamente 

- Mas tá feio! - Stephani exclamou em uma tentativa de convencê-lo 

- Como é que é? - um olhar ameaçador foi direcionado a morena que arregalou levemente os olhos 

- Tá tudo torto - deu de ombros - Quem cortou seu cabelo? 

- Eu mesmo - disse em um tom orgulhoso 

- Por isso tá uma merda - se levantou indo até Sirius o puxando da cadeira - Vem eu vou só acertar 

- Não, você não vai mexer no meu cabelo - puxou seu braço de volta parando no mesmo lugar 

A garota cruzou os braços encarando Sirius por um tempo com uma de suas sobrancelhas arqueadas, enquanto ele permanecia parado com uma expressão de que nada o faria mudar de ideia. Por mais que ele soubesse que provavelmente seu cabelo estava torto, odiava a ideia de deixar que logo ela mexesse nele, o pensamento de que ela poderia surtar e deixar ele careca não parava de circular em sua mente. 

[...]

- Fica quietinho, não move um músculo - Stephani disse se posicionando atrás do moreno com uma tesoura nas mãos 

Ele ainda se questionava como tinha sido deixado convencer pela mulher atrás de si, talvez tenha sido o beicinho que ela fez ou ela ter o arrastado até um espelho mostrando todas as imperfeições que ele havia deixado, mas não importava, lá estava ele sentado em frente ao espelho do banheiro com os cabelos molhados enquanto observava pelo reflexo a garota alinhar seus fios em suas costas. 

- Prontinho - a voz animada de Stephani o fez rir - Agora sim tá bonito 

- Elogiando meu cabelo, Laufeyson? - disse em um tom provocativo 

- É a única coisa decente em você, Black - revirou os olhos - Por isso eu não poderia deixar essa preciosidade do jeito que estava antes 

O mais alto riu antes de focar sua atenção no espelho novamente olhando o resultado de seu cabelo, estava um pouco mais curto do que antes, mas provavelmente por conta dela ter acertado os erros que ele cometeu. 

- É... Tá apresentável - Sirius disse arrumando alguns fios 

- Apresentável? - o olhou indignada - É uma obra de arte 

- Tá, tá - riu - Agora sai que eu vou tomar banho 

- Ok, antes me paga - estendeu a mão na direção do moreno - 50 galeões pelo corte 

- Como? - perguntou erguendo uma das sobrancelhas

- Isso mesmo que você ouviu. Nada nessa vida é de graça, Sirius, achei que você soubesse 

- Não vou te pagar - disse rindo 

- Então eu vou continuar aqui - deu de ombros - Só saio daqui depois que eu receber meu pagamento pelo meu trabalho, que foi muito bem feito por sinal 

- Então você vai ficar ai pra sempre 

A garota deu de ombros permanecendo parada com uma das mãos estendidas na direção de Sirius que a olhava com uma expressão divertida no rosto. Não importaria quantas vezes ele pedisse para ela sair, ela permaneceria ali repetindo que só sairia após receber seu pagamento, mas ele sabia que poderia fazê-la desistir. Ignorando a presença de Stephani, o moreno puxou sua blusa para fora do corpo arremessando na cara da garota que o olhou incrédula, o vendo abaixar as calças ficando apenas de cueca. 

- Tem certeza que não quer sair? - perguntou com um sorriso ladino, com suas mãos posicionadas no elástico de sua cueca 

Sem responder nada Stephani saiu do banheiro bufando, batendo a porta em seguida. Ela ficou por um tempo parada com a mão na maçaneta da porta, tentando ignorar o fogo que subiu em seu corpo ao ver o moreno apenas de cueca na sua frente. Diferente da primeira vez que ela o viu desde que saiu de Azkaban, Sirius estava mais encorpado, haviam mais tatuagens em seu corpo, mesmo que ela não lembrasse de todas as que ele tinha antes de Azkaban, mas tinha certeza que haviam novos desenhos ali. Ela se sentia novamente como uma adolescente incapaz de controlar os próprios hormônios, agora ela é uma mulher que deveria manter o controle sobre isso, mas lá estava ela, escorada na parede de olhos fechados, tentando controlar sua respiração levemente alterada, com suas pernas cruzadas. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now