26

2.3K 252 95
                                    

No dia seguinte, os dois melhores amigos passaram todo o treino levando broncas do capitão da Sonserina por estarem tão distraídos. Pela primeira vez Stephani foi acertada por um balaço, coisa que nunca aconteceu desde que entrou no time, pra sua sorte não acertou com tanta pressão, mas com certeza deixaria seu braço dolorido. O treino foi encerrado e Stephani e Régulos foram caminhando lentamente até os vestiários. 

Assim que se aproximou dos mesmos, a garota notou a presença de Sirius, vestido com seu uniforme vermelho, parado na porta do outro vestiário. O olhar do garoto acompanhava cada passo da morena, que ao notar que também o olhava sorriu a vendo revirar os olhos mas com um sorriso no rosto. Sua expressão mudou ao ver seu irmão cutucá-la e sussurrar alguma coisa que fez que a atenção da garota se desviasse dele para empurrar o mais novo que ria do que havia dito. 

Quase ao final do treino da Grifinória, Sirius ouviu James o chamar e inclinar a cabeça na direção das arquibancadas, vendo Stephani sentada, e para sua felicidade sozinha, assistindo ao seu treino. Ter consciência de que ela estava ali foi o suficiente para que ele desse seu máximo até o final do treino. Quando o capitão da equipe os dispensou, Sirius gritou para James que o encontrava na comunal e correu na direção das arquibancadas. 

- Assistindo ao melhor artilheiro para tentar um dia chegar aos seus pés? - perguntou se agachando na frente da garota que riu 

- Nem começa, perdedor. Você já assumiu quem é a melhor - respondeu erguendo uma das sobrancelhas - Mas achei fofo você se exibindo só porque eu estava aqui, mas lamento informar que suas palhaçadas não me encantam 

O garoto revirou os olhos sorrindo em seguida, mas antes que pudesse falar alguma coisa uma lufana se aproximou dos dois sorrindo. 

- Te vejo mais tarde, Black. No lugar de sempre - a lufana piscou e saiu dando risadinhas com suas amigas 

Sirius sentiu seus braços serem empurrados bruscamente das pernas da garota a sua frente, que levantou com um semblante sério. 

- Hey, calma ai - o garoto segurou o braço da garota a virando - O que foi? 

- Tenho coisa para fazer - Stephani puxou bruscamente seu braço - E não quero te atrapalhar enquanto se arruma para seu encontro 

Antes que Sirius pudesse responder, a garota começou a descer rapidamente as arquibancadas, passando por Remus como um furacão, que olhou na direção que a garota tinha vindo encontrando Sirius com cara de idiota observando a cena. 

[...]

O resto do dia, por mais que Sirius tivesse procurado, o garoto não encontrou Stephani em nenhum lugar. Ele sabia que não devia satisfação a ela, mas algo dentro dele gritava para que ele fosse atrás dela falar sabe-se lá o que. Até mesmo chegou a cogitar perguntar a Régulos onde ela tinha se enfiado quando viu seu irmão pelos corredores, mas achou melhor deixar pra lá e continuar procurando ele mesmo. Antes ele tivesse feito isso. 

O pingente em sua mão brilhava conforme a luz do quarto se refletia sobre ele, tomando totalmente sua atenção para o pequeno lobo, sem notar quando seus amigos entraram no quarto mesmo os três fazendo a maior barulheira. 

- Padfoot - James chamou o amigo que o ignorou - Sirius!! 

- Hã? Que foi? - o moreno ergueu o olhar e encarou os três amigos parados na sua frente 

- Você não ouviu uma palavra que eu falei, né?! - revirou os olhos e se jogou em sua cama 

- Cordão novo, Pad? - Peter perguntou ao notar o brilho do pingente pendurado pela primeira vez para fora da camisa 

- É - respondeu enquanto guardava rapidamente o cordão dentro da roupa 

- Cadê? - James levantou e caminhou até a cama do amigo - Quem te deu? Deixa eu ver

Com a aproximação de James, Sirius levantou rapidamente se afastando do melhor amigo. 

- É apenas um cordão velho que eu achei

- Brilhando desse jeito? - Remus perguntou tentando esconder um sorriso 

- Segura ele, Rabicho - James falou correndo na direção do amigo 

As mãos de Peter seguraram Sirius que tentou se desvencilhar mas James já estava posicionado na sua frente, enquanto Remus se aproximou rindo se juntando aos outros dois enquanto tentavam fazer o moreno ficar quieto, o que não estava dando muito certo. 

- Eu mostro, agora me solta - falou tentando se soltar mais uma vez das mãos dos amigos 

Os outros o soltaram rindo o fazendo bufar enquanto colocava o cordão novamente para fora da camisa. Os garotos se aproximaram e observaram a peça de perto, se assustando quando Sirius deu um tapa na mão de Peter quando o garoto ameaçou segurar o pingente. 

- Um lobo? - James questionou se afastando 

- Eu sabia que você me amava, mas não esse tanto - Remus riu fazendo os outros rirem, incluindo Sirius - Foi ela que te deu, né?! - concluiu com um sorriso no rosto 

- Ela quem? - Peter perguntou confuso 

- Remus, cale a boca - o garoto revirou os olhos e voltou a guardar o cordão 

- Ah, cale a boca você - riu - Foi ela mesmo 

- Ela quem, inferno - James perguntou impaciente

- Stephani me deu de aniversário - murmurou baixo 

James concordou e voltou a se deitar, mas levantou novamente com uma expressão assustada e confusa no rosto. 

- Laufeyson?? - encarou Sirius que apenas confirmou com a cabeça - Você finalmente aceitou que ela é sua soulmate e vocês estão namorando? Ela poderia convencer Lily a sair comigo, né? - o olhou esperançoso - Prometo que se vocês conseguirem fazer isso eu deixo vocês serem padrinhos do nosso primeiro filho 

- Pelo amor de Deus, Pontas!! - Sirius o encarou perplexo - Nós só nos beijamos 

- Vocês o que?? - os três gritaram ao mesmo tempo enquanto o moreno tampava a boca com a mão 

- Pois agora você vai contar essa história direitinho, Black - Remus se aproximou do moreno - Por isso ela estava tão estressada quando saiu do campo? Meu Deus, que merda você já aprontou?? 

Soulmates || Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora