79

1.5K 134 56
                                    


***AVISO: Sexo explícito e boiolagem***

A nova sede da Ordem estava mais silenciosa, ganhando de fato movimento apenas quando haviam reuniões. Depois do ocorrido no apartamento que Remus e Stephani dividiam, foi decidido que Laufeyson passaria a morar na casa dos Black's, enquanto o melhor amigo garantia que tinha um lugar para ficar, e que naquele momento ela corria muito mais perigo do que ele, por estar diretamente ligada a Harry. 

A interação entre Stephani e Sirius praticamente morreu de vez quando Harry voltou para Hogwarts. Mas eles ainda estavam morando juntos, isso fazia com que obrigatoriamente acabassem interagindo nem que fosse apenas pelo básico. A casa estava silenciosa demais naquela tarde, deixando Stephani ligeiramente atenta ao o que Sirius provavelmente estava aprontando, normalmente ele sempre estava fazendo barulho em algum cômodo, e aquele silêncio todo era sinal de que algo estava errado.

- Ai caralho! Você ainda vai me matar do coração - disse Stephani ao bater de frente com Sirius derepente

- Que nada, você parece ser terrivelmente complicada de matar - um sorriso irônico estampou seu rosto fazendo a garota revirar os olhos - É mais interessante quando você faz isso em outra situação

- Isso o que? - perguntou confusa

- Revirar os olhos.

No lugar do sorriso irônico de Sirius apareceu um completamente malicioso, fazendo Stephani revirar os olhos novamente mas dessa vez soltando uma risada fraca. Antes que Black voltasse a fazer o que estava fazendo, a garota o segurou pelo braço o arrastando em direção ao seu quarto.

- O que você tá fazendo? - Sirius perguntou levemente confuso

- O que pareço estar fazendo?

- Você quer tran...

- Também - o interrompeu - Mas primeiro quero conversar, não aguento mais essa palhaçada

- A gente não pode conversar depois? - começou a se aproximar de Stephani a puxando para seus braços

- Você realmente quer transar comigo querendo te encher de porrada? - a garota questionou passando seus braços pelo pescoço de Sirius

- Hmmm - tombou a cabeça para o lado fingindo estar pensativo - Seria interessante te ver tentando comandar a situação - abriu um sorriso malicioso dando um beijo leve nos lábios da morena

- Idiota - murmurou sentindo suas bochechas corarem enterrando seu rosto no pescoço do mais alto - Eu estou com saudade de você

- Eu também - sussurrou Sirius - Muita por sinal - Stephani voltou a olhá-lo com um sorriso no rosto - Agora a gente pode transar?

- Nossa porque você é assim? - desfez o sorriso ganhando uma expressão entediada no rosto

O mais alto deu de ombros recebendo um beijo em seguida da mulher em seus braços, abrindo um sorriso com o ato a puxando mais para si, se é que isso era possível. O mesmo nervosismo que eles sentiram quando se beijaram pela primeira vez se fez presente, eles se sentiam novamente com 15 anos. Mãos trêmulas, coração disparado, borboletas no estômago. 

Um passo de cada vez e ambos já estavam deitados, suas mãos percorrendo o corpo um do outro, explorando e memorizando cada detalhe, como se depois dali nunca mais pudessem sentir o outro de novo. Os beijos de Stephani desceram para o pescoço de Sirius acompanhados com leves mordidas que o faziam arfar pressionando cada vez mais seu quadril contra o dela. Em um movimento rápido a garota puxou a blusa do moreno para fora de seu corpo, aproveitando para fazer o mesmo com a sua peça. Sirius ergueu seu corpo começando a passar levemente seus dedos pelo tronco da garota observando cada detalhe, abrindo um sorriso por notar as bochechas de Stephani com um tom avermelhado enquanto ela mantinha seu olhar longe dos olhos cinzentos do moreno. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now