50

1.8K 168 35
                                    

A cada dia que se passava as coisas vinham piorando. Depois da morte dos pais de James, Thomas finalmente se rendeu em aceitar que sua filha se juntasse aos outros membros da Ordem da Fênix junto com seus amigos. 

Ainda naquele ano, Lily deu a notícia de que estava grávida trazendo um pouco de alegria para tudo que vinha acontecendo. Junto com a notícia veio mais um motivo para que Stephani e Sirius passassem boa parte de seu tempo livre mimando a ruiva ou discutindo entre si em relação ao pequeno bebê que a outra carregava. 

Mesmo com as coisas relativamente sob controle, Stephani sentiu como se o mundo despencasse em suas costas quando descobriu os planos de seu melhor amigo em relação ao Lorde das Trevas. Ela tentou convencê-lo de toda forma que aquilo era uma total insanidade, que mesmo que na teoria seja um plano consideravelmente bom para derrotar Voldemort, ele não podia fazer aquilo sozinho, mas nada que a garota falava adiantava, Régulos estava determinado em fazer aquilo. 

Dali em diante, seus dias se tornaram mais estressantes que o normal, e mesmo que ela disfarçasse bem o que estava acontecendo, Sirius sempre a pressionava em algum momento tentando entender o porque ela vivia tensa. Ela tinha certeza que não estava demonstrando estar tensa, ninguém além dele a questionava sobre isso, mas sua mente estava cheia demais para notar que apenas o moreno percebia que algo estava errado. 

Stephani odiava fazer aquilo. Odiava fingir que não sabia a identidade de dois Comensais, aquilo a fazia de sentir suja. Sua mente a quase todo momento a fazia imaginar caso algum de seus amigos fossem mortos por alguém que ela estava encobrindo, mesmo não sabendo o atual paradeiro de Malfoy. 

Ela estava sentada ao lado de Lily com a mão em cima da barriga da ruiva, que já era bem evidente, encarando um ponto fixo enquanto se questionava mentalmente se seu melhor amigo estava bem. Mesmo sentindo as emoções do mais novo, essa era a pergunta que mais rodeava sua mente. 

- Como meu garotão está hoje? - a voz de Sirius se fez presente a desviando de seus pensamentos

- Estava ótimo até você chegar - disse irônica - Né baby Potter? - se aproximou da barriga sussurrando - O tio Sirius é chato, eu sei - ao terminar de falar um ovo se formou na barriga da ruiva na direção que Stephani estava - Viu, ele concorda 

- Ai meu Merlin - a ruiva revirou os olhos rindo - Não comecem de novo, ele fica extremamente agitado com vocês juntos 

- É a forma dele dizer que não aguenta mais essa rata do lado dele - o outro se agachou ao lado da ruiva - Quando sair daí, faça o favor de jogar vomitinho de bebê na cara dela 

A barriga da ruiva novamente exibiu uma protuberância, mas agora na direção de Sirius. Era sempre assim, o pequeno sempre se virava para os "tios" quando eles iniciavam suas discussões dando instruções para o que ele deveria fazer com o outro quando nascesse. 

Mas aqueles dias acabaram. Lily e James tiveram que se mudar depois que Dumbledore testemunhou uma profecia que poderia trazer risco a vida do pequeno que estava para nascer, assim como os Longbottom. Além de Lily, Alice também estava grávida e seu pequeno nasceria no mesmo período que o filho dos Potter. Até onde Stephani sabia, Sirius havia sido o escolhido para ser o guardião do segredo tirando um pouco da preocupação que ela vinha carregando em relação a tudo. A garota tinha certeza que o outro iria preferir morrer do que entregar onde seus melhores amigos estavam. 

[...]

Meses depois toda a Ordem recebeu a notícia do nascimento do pequeno Harry. A garota estava tão feliz que sentia que poderia explodir a qualquer momento de felicidade, além dela, Sirius estava uma pilha. O garoto havia recebido o convite para ser padrinho do pequeno Harry.  Como já era de se esperar, Black começou a implicar com Laufeyson por conta do convite, mas ela estava tão feliz que nem ao menos se importava com o número de vezes que o outro a cutucava dizendo que ela era apenas uma tia enquanto ele era "O padrinho". 

Mesmo explodindo de felicidade com as notícias que vinha recebendo, as coisas ainda estavam complicadas. Ela sentia o nervosismo constante de Régulos enquanto tentava fazer sua mente trabalhar em algo que pudesse ajudar o amigo, chegou a cogitar pedir ajuda aos outros membros da Ordem, mas o garoto se recusou a aceitar a fazendo prometer que não contaria para ninguém o que ele vinha planejando, criando um impasse dentro dela que a deixava sem ter muito para onde ir, não podia pedir ajuda a Lily por ser muito arriscado abordar tal assunto por carta, não podia falar com Remus, mesmo que fingindo ser algo hipotético, deixaria os dois de orelha em pé, e isso era a última coisa que Stephani desejava. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now