84

1.9K 129 79
                                    

4 anos depois...

O dia estava tranquilo, a neve caía ao lado de fora, as pequenas luzes de natal refletindo quase por toda a casa, o cheiro da ceia chegava quase em todos os cômodos da pequena casa. Uma gritaria se aproximou da cozinha, risadas altas, os barulhos dos pés batendo no chão de madeira, olhando para o lado Stephani observou Sirius com o pequeno James em seu colo inundando o cômodo com sua típica gargalhada de bebê sendo acompanhados de Harry que vinha logo atrás com um pequeno dinossauro de pelúcia na mão. 

- Rooar eu vou pegar você - disse Harry imitando um rugido de dragão avançando na direção de Sirius e o bebê que estava em seu colo 

- Mamãe, mamãe socorro - a voz de Sirius era fina em uma tentativa de imitar uma criança

- Vocês poderiam parar de gritar por um segundo? - olhou para os três com um sorriso no rosto, tentando ficar brava 

- Não! - os três gritaram juntos antes de voltarem a gritar saindo da cozinha.

Aquela era a nova realidade de Stephani. A batalha final em Hogwarts foi turbulenta, sua mente focada em três pessoas em específico, Sirius, Harry e Remus, ela na maior parte do tempo não estava por perto de nenhum deles, aquilo a destroçava por dentro, mas pelo menos sentia que Black estava bem, mesmo que não fosse o suficiente. Quando viu o corpo de seu sobrinho no colo de Hagrid, junto com o grito gélido de Voldemort informando que o garoto estava morto, ela se sentiu sem chão novamente, seu coração palpitando de forma acelerada, Sirius ao seu lado a segurando firmemente para que ela não caísse no chão com o impacto da cena diante de seus olhos. Mas quando menos esperamos o carrinho da montanha russa volta a subir, nos enchendo de esperança. Harry não estava morto. A batalha em Hogwarts botou fim a era do bruxo das trevas permitindo que finalmente Stephani pudesse respirar em paz assim como todos os outros. 

Como havia sido pensado anos atrás, Sirius e Stephani adotaram Harry, e quase no mesmo período da finalização do processo de adoção, a garota descobriu estar grávida. Assim como Sirius, seu sobrinho quase morreu de empolgação, não podendo esquecer de mencionar também a reação de Remus. O melhor amigo do casal passou literalmente mal ao saber a notícia, nem mesmo Sirius havia tido a mesma reação que ele, foi um tanto quanto engraçado para o casal ter visto o amigo praticamente em estado de choque com o que tinha acabado de ouvir. 

- Ai meu Merlin - Stephani disse alto ao entrar na sala com uma travessa de comida na mão - Remus, eu esperava que você controlasse a bagunça, e não participasse dela!

- Desculpa - respondeu encolhendo os ombros com um sorriso culpado no rosto

- E vocês, venham aqui - apontou para Sirius, Harry e o pequeno James que se aproximaram lentamente da garota - Vão tomar banho agora! Daqui a pouco Gina chega aqui e você está fedendo a ovo podre, Harry. E Sirius, a namorada do seu melhor amigo merece ao menos uma recepção decente. 

Antes que Sirius pudesse retrucar, a garota lançou um olhar ameaçador em sua direção o fazendo erguer um dos braços em forma de rendição, depositando um rápido beijo em seus lábios em seguida. O bebê em seu colo aproveitou a aproximação da mãe para se jogar em seus braços, a agarrando e se aconchegando em seu ombro em seguida. 

O pequeno tinha quase 3 anos de idade, falava absolutamente tudo, era extremamente agitado e mesmo que carregasse o nome de James, conseguia ser terrivelmente parecido com Régulos, definitivamente a genética de Black havia se sobressaído. Ele se gabava sobre isso quase sempre, mas sempre que o pequeno considerava algo irrelevante ou sem graça, ninguém poderia duvidar de que ele era filho de Stephani apenas pela expressão entediada que o garoto fazia. 

[...]

Todos já estavam reunidos na sala, que se tornou terrivelmente pequena, da casa de Sirius e Stephani. A garota observava as pessoas ao seu redor com um sorriso enorme no rosto, em um canto ela fingia não notar Harry e Gina trocando carícias, do outro lado da sala, Sirius conversava animadamente com Remus e sua namorada, enquanto James dormia tranquilamente em seu colo. 

O olhar de Sirius se encontrou com os de Stephani, o fazendo abrir um largo sorriso enquanto murmurava para o casal a sua frente ficar a vontade, se aproximando em seguida da mulher que sorria para ele. 

- O que foi? - perguntou Sirius ao se aproximar da morena 

- Nada - respondeu fazendo um carinho nos cabelos pretos de James - Apenas observando vocês. Obrigada por isso 

- Pelo o que? - uma de suas mãos envolveu a cintura da garota a puxando para mais perto de seu corpo 

- Por isso tudo - olhou ao redor - Por ter aceitado adotar Harry comigo, por ter me dado James. Obrigada por proporcionar os melhores momentos da minha vida - seus olhos voltaram a encarar as orbes cinzentas a sua frente com um sorriso 

- Eu que sou grato por tudo isso - disse dando um leve beijo na boca da morena - Você é o melhor castigo da minha vida 

- Idiota! 

Um riso fraco escapou dos lábios de Stephani antes dela iniciar um beijo calmo em Sirius, sendo rapidamente interrompidos pela movimentação do pequeno se acomodando melhor no colo do pai. 

- Coloca ele na cama, ele é pesado 

- Mal estou sentindo o peso dele - Sirius fitou o rosto de James abrindo um sorriso em seguida

Ela sabia que Black com certeza já sentia seu braço queimar devido o peso do garoto, mas ele se recusava a se desgrudar do filho, mesmo que não dissesse aquilo de maneira explícita. A campainha tocou atraindo a atenção das pessoas que ali estavam e rapidamente Sirius foi até a porta atender a última pessoa que faltava, de longe Stephani vislumbrou a imagem da mãe entrando na casa com o maior cuidado do mundo como se qualquer passo em falso poderia acordar seu neto, mesmo que o barulho do ambiente estivesse suficientemente alto para aquilo. Rapidamente a mulher se aproximou de sua filha a abraçando apertado, não fazia muito tempo desde que as duas se viram mas Jessie parecia sempre querer recuperar o tempo perdido em relação a sua filha.

Todos que ela amava estavam ali, alguns infelizmente foram perdidos durante o percursso, mas sempre somos obrigados a lidar com a perda, seguimos em frente. Eles seguiram, e pela primeira vez em muito tempo, estavam genuinamente felizes e em paz. 



Soulmates || Sirius BlackKde žijí příběhy. Začni objevovat