82

1.3K 115 71
                                    

Quando pensamos em toda a trajetória de nossa vida, percebemos como vivemos em uma grande montanha russa, nos jogando para cima e para baixo diversas vezes em diversos momentos diferentes. Não era muito diferente para Stephani quando a garota puxava uma retrospectiva em sua vida. Aos 11 anos realizou seu sonho de ingressar em Hogwarts, sendo selecionada para mesma casa de boa parte de sua família, durante todo seu processo letivo, conheceu pessoas que se tornaram essenciais para sua vida, Lily, Remus, até mesmo James, mesmo que ambos não fossem verdadeiramente próximos como ela era com os outros dois. Ainda em Hogwarts, ela encontrou sua soulmate de amizade, Régulos Black. Antes mesmo que ambos descobrissem serem soulmates já eram melhores amigos, se tratavam como irmãos, se amavam acima de tudo e fariam qualquer coisa para ver o outro bem, mas a vida não se passa apenas de uma grande montanha russa, certo? A perda de seu melhor amigo foi uma das piores dores que a garota pode sentir, piorando completamente por ter sido no mesmo dia que ela perdeu seu pai, Thomas Laufeyson, um homem respeitado e sério para alguns, mas um completo bobão para sua filha, se dedicando dia após dia pelo bem estar da mesma. 

E talvez essa tenha sido a verdadeira queda da montanha russa que era a vida de Stephani, a primeira queda que a fez estagnar lá no fundo, e quando ela pensou que se reergueria, com a notícia da gravidez de sua melhor amiga seguida da notícia do nascimento do pequeno Harry, tudo voltou a cair. O ataque a família Potter a afundou mais uma vez, a possível traição de Sirius a empurrou mais ainda para baixo, ver como Remus se sentia sozinho a destruía em pedaços, ter que deixar que seu sobrinho fosse para um lar onde não era bem vindo a fazia se sentir impotente e ela pensou que nunca mais se reergueria. Mas ela precisava, então apenas fez. Seu melhor amigo precisava dela, seu sobrinho precisava dela, e sua mãe precisava dela, mesmo que sua relação já não fosse mais como antes, mas ela precisava estar lá. Por eles.

O retorno de Sirius fez com que o sentimento que ela omitiu por tantos anos voltasse a tona, se tornando cada vez mais explícito com o passar dos dias. Quando ela menos esperou, lá estava ela, completamente entregue nos braços de Black sentindo seu coração bater mais forte enquanto seu estômago era inundado por borboletas toda vez que ele se aproximava ou a tocava. Com muito custo, finalmente abriram seus olhos para aceitarem que eram soulmates um do outro, iniciando um relacionamento um tanto quanto turbulento, mas nada com que de fato ela não estivesse acostumada.

Tudo estava bem, ela e Sirius estavam bem, Remus estava bem, Harry mesmo com todos os acontecimentos estava bem, ela tinha planos para adotá-lo e sua vida finalmente se estabilizaria por um tempo no topo daquela montanha russa bizarra, mas tudo voltou a despencar. 

Harry estava sendo atacado por Comensais dentro do Ministério da Magia junto com seus amigos, a notícia foi como um soco na boca do estômago de Stephani, só de pensar em seu sobrinho correndo risco de vida, mais uma vez, fazia com que ela mal conseguisse controlar o desespero que a consumia instantaneamente. 

Junto com os outros membros da Ordem da Fênix ela batalhava para proteger as crianças ali presentes dos Comensais, nem ao menos sabia com quem estava duelando, torcendo lá no fundo para que Lucius não cruzasse seu caminho, mas estando convicta de que não mediria esforços caso o mesmo se atravessasse perto de Harry. De longe Stephani observou Dolohov se aproximando de seu sobrinho após ter derrubado Moody desacordado, no mesmo instante a garota lançou um feitiço estuporante em seu inimigo partindo na direção dos dois, ouvindo o outro lançar um feitiço em Neville que começou a sapatear freneticamente. 

- Agora, Potter... - disse Dolohov iniciando um movimento cortante com a varinha contra Harry 

- Protego! 

Stephani e Harry gritaram juntos, evitando que o feitiço acertasse o garoto, que olhou rapidamente na direção de sua tia que continuava avançando freneticamente na direção do Comensal, que ao começar a dizer um feitiço para pegar a profecia das mãos de Harry, foi interceptado por Sirius que começou a duelar com ele imediatamente. Suas varinhas cortavam o ar como espadas, faíscas voando de suas pontas. Quando Dolohov iniciou novamente o mesmo movimento cortando o ar, que usara contra Harry anteriormente, mas pondo-se de pé rapidamente o garoto berrou:

- Petrificus Totalus! 

Os braços e pernas de Dolohov se juntaram e ele adernou para trás, caindo com estrondo. Sirius gritou positivamente para Harry enquanto abaixava a cabeça do garoto quando uns feitiços estuporantes foram na direção dos dois, fazendo com que Stephani olhasse para trás pronta para proteger os dois de quem quer que fosse quem estava os atacando.

Um jato verde foi na direção de Sirius fazendo o coração de Stephani parar por uns segundos antes que a garota observasse  Tonks cair na subida dos degraus, seu corpo estava inerte rolando de degrau em degrau e Belatriz, triunfante, voltava correndo para a briga. Mal ouvindo as instruções que Sirius lançou para Harry, a garota o observou brevemente correndo na direção de Belatriz começando a duelar. 

A atenção de Stephani ainda se mantinha em seu sobrinho, mas boa parte dela estava voltada para Sirius um pouco distante dela. Sua atenção focou em Malfoy apontando sua varinha na direção de Harry, e antes mesmo que pudesse se preparar para proteger o garoto observou Remus pulando entre os dois, instruindo o garoto a reunir os outros e saírem dali. 

Tudo aconteceu muito rápido, Harry tentando carregar Neville que por sua vez chutou a profecia para longe, enquanto Stephani permanecia fazendo uma pequena escolta para os dois garotos disparando feitiços a todo momento, até a chegada de Dumbledore, imediatamente a garota se afastou totalmente de seu sobrinho chegando até Sirius que estava desviando de um raio vermelho de Belatriz, rindo dela em seguida. 

- Vamos, você sabe fazer melhor que isso! - berrou Sirius, sua voz ecoando pela sala 

- Avada Kedavra!

O segundo jato de luz iluminou novamente a sala, a deixando com uma tonalidade totalmente esverdeada, enquanto todos os outros pareciam ter prendido suas respirações por um segundo. 


Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now