[spin-off 01]

1.4K 87 14
                                    

Hogwarts 1975 - Final do 4° ano

Tempo. Uma coisa que os alunos passaram a desejar com todas as suas forças poder manipular, alguns sabiam da existência de um vira tempo, mas era praticamente impossível encontrar um. Stephani se via imersa de tarefas que cada vez mais se acumulavam em um tempo tão curto para entrega, se vendo obrigada a finalmente aceitar a ajuda que Remus a havia oferecido. 

O horário do jantar chegou e a garota mal percebeu, se não fosse por sua barriga roncando ou Régulos indo atrás dela na biblioteca para que ambos fossem juntos até o Salão Principal. Com a ajuda do melhor amigo, Stephani recolheu suas coisas e guardou os livros que havia pego emprestado, saindo rapidamente da biblioteca para seu destino. 

- Não vai deixar sua bolsa na comunal antes? - perguntou Régulos vendo a amiga caminhar ao seu lado com a bolsa nos ombros 

- Meu filho, agora que eu tirei minha atenção dos deveres eu estou a ponto de desmaiar de fome - o olhou de forma dramática - Acha mesmo que eu vou até as masmorras e depois voltar?!

- Tudo bem, senhora esfomeada - levantou suas mãos em forma de rendição rindo, levando um leve empurrão nos ombros da amiga que também ria 

Não demorou muito para que os dois chegassem ao Salão Principal, e aquela altura a garota mal lembrava que tinha que ir até a mesa da Grifinória falar com seu outro melhor amigo, sua concentração estava totalmente voltada para o purê de batatas e as coxas de frango a sua frente, mas um estalo despertou sua mente para o assunto, a fazendo limpar sua boca rapidamente antes de levantar murmurando um rápido "já volto" para o melhor amigo, Stephani se direcionou para a mesa da Grifinória, atraindo como sempre olhares confusos e cochichos entre os alunos. 

Os marotos estavam mais para o meio da mesa, e de longe ela já podia ver Sirius e James conversando empolgadamente sobre alguma coisa, que ela deduzia ser a próxima pegadinha que eles pregariam, Peter os olhando com admiração, e Remus rindo da empolgação dos amigos. Assim que Sirius notou que Stephani se aproximava de onde eles estavam, revirou os olhos bufando em seguida, atraindo a atenção de seus amigos para a sonserina que se aproximava. 

- Oi! - disse Stephani sorrindo, mas quando seu olhar caiu em Sirius desfez o sorriso dando língua para o garoto que repetiu o gesto - Remuszinho do meu coração, já disse o quão lindo você é?! - fez charme tombando a cabeça para o lado olhando para o garoto que ria 

- Ji dissi i quão lindi vici í? - debochou Sirius baixo, fazendo careta

- Não precisa mentir para me pedir ajuda, Ste - respondeu Remus com um pequeno sorriso - Amanhã no horário do almoço, pode ser?

- Sim! Biblioteca? - perguntou vendo o garoto acenar positivamente com a cabeça - E eu não estou mentindo, você é realmente muito bonito, Remus Lupin! - sorriu dando um beijo na bochecha do amigo que corou mais do que já estava 

- Vici í rialminti muiti biniti, Rimis Lipin! - mais uma vez Sirius debochou, mas agora atraindo a atenção da garota 

- Inveja, Black? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas observando o garoto abrir a boca para responder - Não precisa responder - o interrompeu - Todo mundo sabe que é! 

Ignorando totalmente a resposta que veio de Sirius, a garota voltou quase que saltitante para sua mesa, recebendo um olhar confuso de Régulos a fazendo dar de ombros voltando a comer. 

Na mesa da Grifinória, Sirius empurrou seu prato emburrando a cara. O garoto odiava ser ignorado, o que tinha acabado de acontecer com a garota dando as costas para ele antes mesmo que pudesse responder algo. 

- Bom - disse James - Eu não diria inveja - riu 

- E sim ciúmes - concluiu Peter rindo 

- Eu? - olhou indignado para os amigos - Com ciúmes daquela lá? Vocês enlouqueceram? 

- Loucos ou não - Remus olhou para o amigo rindo - Ainda não somos cegos 

- Até parece - murmurou emburrando mais ainda a cara, arrancando gargalhadas dos seus outros três amigos 

No fundo, o garoto sabia que era um pouquinho sim de ciúmes, na noite anterior a garota havia dado um dos melhores abraços da vida dele, e agora a atenção que ele desejava receber, mesmo que nunca assumisse tal fato, era totalmente destinada ao seu melhor amigo e ele ao menos sabia o que os dois fariam. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now