[spin-off 08]

602 51 11
                                    

Rua dos Alfeneiros, n° 4 - 1982

Era o dia do aniversário de Harry, e Stephani como uma ótima ouvinte, ignorou absolutamente todas as instruções de Remus para que ela permanecesse em casa partindo direto para o endereço que ela sabia ser o da irmã de Lily. Durante seu período de escola ela não ouvia a ruiva dizer muito sobre a irmã, mas sabia a rejeição que a outra sofria pela irmã apenas por ser uma bruxa, Stephani suspeitava ser inveja de Petúnia, mas nunca se deu ao luxo de dizer isso diretamente a Lily. 

Ao parar em frente a porta, antes mesmo que pudesse tocar a campainha a garota ouviu um choro alto de bebê vindo de dentro da casa, fazendo sua mente começar a imaginar mil e uma coisas do que poderia estar acontecendo ali dentro, mas bebês choram e é normal, pode ser um dia ruim, um mal estar, uma cólica, qualquer coisa dita normal que acontece com bebês. Sem perder mais tempo Stephani apertou a campainha algumas vezes tentando se manter sob controle. 

- Boa tarde - uma mulher magricela, que Stephani deduziu ser Petúnia, abriu a porta segurando um bebê gorducho em seu colo - Em que posso ajudá-la?

- Hm, boa tarde - o olhar de Stephani se desviou da mulher a sua frente começando a espiar a casa as suas costas a procura de seu sobrinho - Bom, eu sou... Quer dizer, fui melhor amiga de Lily e... 

- Oh! Mas era só o que me faltava - a mulher a interrompeu visivelmente estressada - Não queremos contato com pessoas da sua laia, por favor não volte a nos incomodar 

- Ei! Espera! - Stephani segurou a porta antes que batesse recebendo um olhar irritado de Petúnia - Eu só quero ver o Harry, hoje é aniversário dele e queria saber se não posso passar o dia com ele aqui, ou não sei - deu de ombros - Vejo que você também tem um menino, podíamos levar eles num parque ou...

- Já disse que não queremos contato com pessoas como você!

Antes que a morena pudesse retrucar mais uma vez, Petúnia bateu a porta com força fazendo com que Stephani desse um passo para trás olhando incrédula para a porta. O choro do bebê havia aumentado, e aquela altura a garota sabia que se tratava de Harry, e não precisava ser a pessoa mais inteligente do mundo para saber que com certeza o garoto não vinha recebendo os devidos cuidados. 

Na mesma hora Stephani começou a esmurrar a porta parando apenas quando a mesma foi novamente aberta, dessa vez por um homem que ela deduziu ser o marido da irmã perturbada de Lily. 

- Acho que minha esposa já deixou claro que você não...

Sem deixá-lo concluir, a garota usou toda a sua força para empurrar o homem para o lado invadindo descaradamente a casa. Tudo parecia perfeitamente limpo e organizado, a casa tinha algumas proteções para bebês, o que poderia ter tranquilizado por uns instantes o coração de Stephani, mas ela logo avistou um serzinho branco, com uma grande cicatriz na testa dentro de um cercadinho de bebê, completamente sujo de papinha e com o rosto vermelho de tanto que chorava.

- Você é louca? - berrou Stephani caminhando rapidamente na direção do garoto o pegando no colo - Meu Merlin, a fralda dele está praticamente vazando de tanto xixi! 

- Saia da minha casa ou... - o homem que ela não sabia o nome e nem fazia questão, a seguiu começando a falar entredentes 

- Ou o que? - puxou sua varinha apontando no rosto do homem o deixando de olhos arregalados - Vocês dois, são dois delinquentes! Como podem deixar que uma criança chegue no estado que ele chegou? - esbravejou 

- Não fale como se eu não soubesse cuidar de um bebê - disse Petúnia exasperada - Eu sou mãe! Iria dar banho nele assim que terminasse de cuidar de Duda

- Pois parece realmente que não sabe! - a olhou irritada - Porque não cuida dos dois juntos? Evita que um quase transborde de xixi e pare de gritar como um doido! 

Sem ouvir as respostas que viriam a seguir, Stephani caminhou em direção a escada que levava ao segundo andar. Ela não fazia ideia de onde Harry dormia, ou onde ficavam as coisas do garoto, mas isso definitivamente não importava, a única coisa que ela desejava era cuidar de seu sobrinho e deixá-lo confortável. 

Após achar as coisas de Harry, ou ela pensava ser dele, ela deu banho no pequeno que já estava totalmente calmo, brincando alegremente dentro da banheirinha jogando água para todos os lados, inclusive em Stephani que apenas ria da diversão do pequeno, achando qualquer movimento do mesmo adorável. 

- Baby Potter, a tia Ste promete que tentará de tudo para te tirar desse antro de malucos - sussurrou conforme balançava levemente o garoto em seu colo, o vendo fechar os olhos lentamente - Eu amo você! 

A mãozinha de Harry que estava no rosto de Stephani, foi deslizando lentamente indicando que o garoto havia caído de vez no sono, a garota o colocou em um berço que ela realmente não se importava ser ou não dele, e desceu as escadas encontrando novamente a família que se ela pudesse acabava com todos naquele momento. 

- Eu só vou avisar uma única vez a vocês - olhou ameaçadoramente na direção dos dois adultos - Se eu voltar aqui e encontrar Harry no estado que encontrei hoje, eu juro por tudo que irei presa com o maior prazer - levantou sua varinha na direção dos dois que deram um passo para trás assustados - Estão avisados!

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now