49

1.8K 182 14
                                    

Na manhã seguinte, Thomas levou cada um de volta em suas respectivas casas pessoalmente visando garantir a segurança de cada um. Naquele mesmo dia Stephani voltou a discutir com o pai sobre se tornar uma auror, e pela primeira vez, viu seu pai em silêncio não discordando nem concordando com o que a garota dizia, gerando uma chama de esperança em seu peito. 

Como Régulos havia prometido, ele e a garota combinaram de passar uma tarde juntos na casa dos Laufeyson, o que era de certa forma arriscado, mas ele realmente não se importava, apenas queria garantir que sua melhor amiga estava verdadeiramente bem. Os sentimentos da garota estavam uma confusão não permitindo que ele entendesse de fato como ela estava. 

No horário combinado, Stephani aparatou em seu quarto para buscá-lo. Ambos não moravam perto um do outro dificultando um acesso por algum tipo de meio de transporte, pedir para os pais de Black aparatarem com ele estava totalmente fora de cogitação, mas eles vinham agradecendo por saber que o garoto poderia fazer o teste para aparatar sozinho em poucos meses. 

O garoto estava com a cabeça no colo de Stephani que mexia delicadamente nos pequenos cachos do menor se distraindo com o ato. Eles estavam em silêncio curtindo aqueles minutos de paz que o mundo estava lhes oferecendo, era quase como se eles sentissem que tudo se viraria de ponta cabeça a qualquer instante. 

- Isso é bom - Régulos murmurou de olhos fechados - Porque nunca fez isso antes em mim? - abriu um dos olhos encarando a amiga 

- Pra você não ficar mal acostumado - riu 

O silêncio voltou a pairar sobre os dois, mas agora Stephani tinha sua atenção voltada para o rosto do garoto em seu colo, absorvendo cada pequeno detalhe enquanto deslizava seu dedo lentamente pelas feições do mesmo, o fazendo abrir os olhos novamente, sentindo um aperto dominar seu peito.

- Que foi? - perguntou confuso vendo a amiga balançar a cabeça negativamente - Fala logo, você tá agoniada 

- É só que... - Stephani começou a falar parando em seguida - Não se meta em confusão, okay? Me prometa que você vai evitar isso o máximo que puder - suspirou - Eu não quero te perder, Régulos. Não posso! 

- Hey!! Vai ficar tudo bem - o garoto disse se levantando - Eu prometo - garota fez um gesto positivo com a cabeça o abraçando em seguida - Ste... Você... Tá... Me... Sufocando 

- Foi mal - o largou rindo 

Régulos fez uma careta passando as mãos em suas costelas começando a rir em seguida até os dois levarem um susto com alguém aparecendo de repente no quarto da garota, que com o susto acabou acertando em cheio o rosto do garoto com sua mão.

- Puta que pariu - Stephani disse colocando a mão na direção do coração - Você tá maluco?? - perguntou para o garoto em pé no meio do seu quarto 

- Ai meu nariz - Régulos murmurou abafado por estar com a mão no rosto 

- Não sabia que estava com o namoradinho - Sirius encarou o irmão por uns instantes até voltar sua atenção para a garota - Moony pediu para eu pegar o suéter dele 

- Ele esteve aqui ontem, Sirius. Disse que eu poderia ficar com ele pra mim - respondeu sem olhá-lo observando se Régulos estava bem - Ou eu o obriguei a me dar? - encarou o nada por uns instantes pensativa - Tanto faz, mas agora é meu 

O garoto abriu e fechou a boca algumas vezes tentando buscar uma resposta, até voltar a falar:

- Ele mudou de ideia - deu de ombros - Me dá logo e vocês podem voltar a fazer sabe-se lá o que estavam fazendo 

- Não - Stephani disse de forma indiferente - Se ele quer de volta, que venha buscar pessoalmente

- Ótimo! Perdoe-me por atrapalhar o casal - disse irônico - Não quero ser tio agora então façam o favor 

Antes que a almofada pudesse acertá-lo, Sirius aparatou de volta para seu novo apartamento uma pilha de nervos, não muito diferente de Stephani que parecia que iria entrar em combustão a qualquer instante. 

- Porque será que ele veio aqui? - o mais novo perguntou curioso 

- Para pegar o suéter - o encarou entediada - O que mais seria?

- Ah, qual é Ste. Nós dois sabemos que o suéter foi uma desculpa - disse rindo - Quando vocês vão assumir que estão apaixonados um pelo outro e que são...

- Hora de ir pra casa, Black - Stephani disse se levantando puxando o amigo que ria da reação da mesma 

[...]

Depois de deixar o mais novo em casa, Stephani passou o resto da tarde se questionando o que de fato Sirius tinha ido fazer em sua casa, mas especificamente em seu quarto, era quase como se ele não quisesse que sua mãe soubesse que ele estava ali. Ela se sentia de olhos vendados, sabia que não poderia tentar procurá-lo na casa dos Potter porque ele havia se mudado, e como ambos não são verdadeiramente próximos, ela não fazia ideia de onde ele estava morando atualmente. Aceitando que ficaria carregando essa dúvida por um tempo. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now