[spin-off 03]

748 52 37
                                    

Hogwarts 1978 - Penúltimo dia de aula

Para Stephani não tinha mais graça continuar jogando depois de seu pequeno incidente com Sirius, principalmente pelo fato de que ele ter verbalizado que queria beijá-la novamente a deixava um tanto quanto desconcertada. Quando os outros garotos se reuniram a ela, James e Lily, começaram a falar da festa que eles estavam pensando em organizar decidindo naquele momento que fariam realmente a festa. 

Cada um ficou com uma incumbência: Sirius iria espalhar pelo castelo sobre a possível festa, se certificando de que não chegaria no ouvido de nenhum professor e que apenas alunos do 6° e 7° ano fossem; James e Stephani arranjariam as bebidas, Lily e Peter organizariam a comunal da Grifinória para acomodar a quantidade de pessoas que eles imaginavam que iria; e por fim, Remus arrumaria os petiscos. 

O fato da ideia ter sido decidida em cima da hora, fez com que eles pensassem que poucas pessoas iriam aparecer, mas estávamos falando de Sirius Black espalhando a notícia de uma festa de despedida, era quase que óbvio que estaria lotado. 

Assim que Stephani voltou de Hogsmeade com James, o ajudou a deixar as bebidas na comunal, que já estava praticamente toda pronta faltando apenas as bebidas, correndo em direção as masmorras para se arrumar. Ela sabia que o combinado era que apenas o 6° e 7° ano estivessem presente, ela ajudou diretamente na criação da festa, logo, tinha direito de chamar alguém, mas como ela já imaginava Régulos recusou o convite alegando não querer ver o irmão. Voltando para comunal dos grifinórios, ela encontrou Marlene na porta colocando as pessoas para dentro, Stephani foi a última a passar pela garota, mandando uma leve piscadela para a mesma que abriu um pequeno sorriso revirando os olhos. 

O lugar estava realmente mais cheio do que ela pensava, mas isso não era realmente um problema. Uma música trouxa ecoava alto pelo local e ela logo pegou um copo de whisky de fogo, observando de longe Remus acenar para ela indicando onde ele e os outros estavam. 

- Tem gente demais aqui, não acha? - perguntou rindo ao se aproximar do grupo 

- Pensei a mesma coisa - berrou Lily por conta da música - Mas segundo Sirius ele nem chamou todo mundo que ele queria 

Após a fala da garota Stephani apenas a arrastou para o meio da pista de dança improvisada começando a se mexer desajeitadamente arrancando gargalhadas da ruiva que logo tratou de a acompanhar, junto a Remus, que se aproximou das duas, fazendo a morena o olhar levemente espantada mas terrivelmente feliz em ver o amigo verdadeiramente a vontade. 

[...]

Praticamente todos os que estavam ali estavam bêbados, até mesmo Lily que é considerada a certinha estava levemente alterada depois de uns copos de whisky de fogo. Os marotos junto a Stephani e Lily estavam aglomerados em uma das mesas para uma competição de shots. James, Sirius, Remus e Stephani estavam um ao lado do outro em frente aos 5 pequenos copos que eram preenchidos pela bebida por Peter. 

- Ok, no já! - gritou Peter ao terminar de encher os copos - Um... Dois... Três... Já! 

Os quatro começaram a viras rapidamente o conteúdo em suas bocas, Stephani e Sirius terminaram praticamente juntos, e por pouco Remus não ganhou de James, que mesmo não tendo ficado em primeiro pulava como uma gazela. 

A atenção de Stephani saiu de James ao ouvir os primeiros acordes da música que começou a tocar. Música era uma das poucas coisas que a garota realmente gostava em relação aos trouxas, não que ela achasse a música bruxa ruim, mas existia algo em especial na melodia criada pelos trouxas. A garota correu até uma mesa vazia subindo em cima da mesma, atraindo a atenção não só de seus amigos como de algumas pessoas ao redor, que a olhavam levantar o copo de whisky em sua mão ao começar a cantar empolgadamente. Ao observar a cena, Sirius, que também cantava do outro lado da sala, correu até a garota subindo na mesma mesa que ela a acompanhando. 

- Caviar and cigarettes well versed in etiquette - cantava Sirius com um sorriso largo no rosto olhando diretamente nos olhos da morena a sua frente 

- Extraordinarily nice - Stephani concluiu a frase com o mesmo sorriso que o garoto 

- She's a Killer Queen gunpowder, gelatine, dynamite with a laser beam guaranteed to blow your mind - cantaram juntos erguendo seus copos um para o outro 

- Anytime! - gritou James atraindo a atenção dos dois que pularam para o chão se juntando ao amigo para continuarem cantando

Não demorou muito para que Remus e Peter também se juntassem, enquanto James apontava para Lily a cada vez que gritava "She's a Killer Queen" arrancando gargalhadas altas da garota. A música acabou e o grupo praticamente voltou a se dispersar, mas quase sempre Stephani e Sirius se pegavam olhando na direção um do outro, arrancando pequenos sorrisos e reviradas de olhos de ambos. 

Stephani estava distraída em um canto mais calmo da festa, virada para a pequena mesa enquanto preparava um drink qualquer que ela imaginava que ficaria bom com as bebidas que tinham ali. A música de fundo ela reconhecia ser uma da banda KISS, começando a cantarolar baixinho levando um pequeno susto ao sentir alguém a abraçar por trás, mas logo reconhecendo a quem pertencia o aroma amadeirado que invadiu seu nariz. 

- Não gosto de abraços, Black. Poderia me soltar por favor - disse mantendo sua atenção em seu copo 

- Sabe - começou a falar acomodando seu rosto na curva do pescoço de Stephani - Gosto dessa música 

A garota se virou sem quebrar a proximidade entre os corpos dos dois, arqueando uma das sobrancelhas para o garoto que tinha um sorriso sapeca no rosto conforme aproximava mais ainda seu rosto ao dela.

- 'Cause girl, I was made for you - sussurrou Sirius com seus lábios roçando levemente aos da morena - And girl, you were made for me

- I was made for lovin' you, baby. You were made for lovin' me - concluiu no mesmo tom que o garoto como resposta 

Seus lábios se conectaram de vez iniciando um beijo urgente e desesperado, suas mãos explorando com fervor o corpo um do outro, como se suas vidas dependesse daquilo.

Eles sabiam que por mais que se auto sabotassem o tempo todo, eles foram feitos para amar um ao outro e simplesmente não podiam negar aquilo, por mais que tentassem.

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now