A sala de aula

128 17 13
                                    

    Abro a porta da sala e aguardo do lado de fora, o professor acena com a mão me chamando para entrar, me aproximo do professor e faço uma reverência a ele me curvando e cumprimentando-o adequadamente.
Entrego o cartão que recebi da srtª YoonA ao professor Kim Jong -un, ele a primeira vista parece um cara bem normal, franzino ,mais baixo que eu, ele deve medir por volta de 1.70, cabelos escuros, sobrancelhas grossas, aparentemente ele não liga muito para a sua aparência pessoal, está vestindo um jeans surrado, camisa branca, gravata listrada em tons de preto e cinza e um bazer marrom, enquanto aguardo o professor falar alguma coisa olho para o lado, se me dou conta de que todos os estão olhando para mim, também pudera, para que ele está demorando tanto para ler o cartão que lhe foi dado.
O professor começa a falar, noto que ele possui uma voz grassa e um pouco rouca, eu não sei precisar se ele está doente ou se ela é assim mesmo.
- Classe! por favor deem as boas vindas ao nosso novo aluno Park Jaeyoon, ele acabou de ser transferido para a nossa escola . Sr° Jaeyoon , por favor se apresente e nos fale um pouco de você .

Me apresento a toda classe a pedido do professor Jong-un

-Bom dia, me chamo Park JaeYonn, tenho 18 anos, espero que possamos ser amigos e que todos me recebam bem.
Nisso o professor me interrompe com um sorriso no rosto e diz pra que eu fale mais sobre mim, ele se volta a nossa classe e dispara a falar.
-Classe, o sr°Jaeyoon morava na Sérvia, um país da Europa oriental em conflito, ele deve ter muitas histórias interessantes para nos contar, deve ter sido uma ótima experiência ,antes disso, vi que o sr° JaeYoon morou na África e também no Japão.
Enquanto o professor fala, reparo que todos ficam me olhando com mais interesse, até mesmo um grupo de garotos que não haviam olhado para frente enquanto me apresentava tiveram a atenção voltada a mim. O sr° Jong -ul se volta para mim e diz que eu não preciso ser tímido e se eu não me sentir a vontade de falar que eu posso escher uma mesa, prontamente digo que não há nada que eu queira ressaltar no momento e após uma análise rápida decido me sentar em uma mesa na segunda fileira, a quarta mesa, quase no centro da sala. A sala possui 4 fileiras de 5 mesas duplas.
Me encaminho para o meu local e na outra mesa ao meu lado me deparo com um rapaz branco, de cabelo castanho,seu corte de cabelo era moderno ,bem jovial, seu uniforme impecável, gravata bem ajustada,de óculos, uma armação delicada, com certeza ele é um rapaz bonito, pergunto se o local está livre e ele acena levemente com a cabeça que sim, ouço alguns murmurinhos de algumas meninas lamentando o fato de não ter sentado ao lado delas, acho engraçado, pois, é a primeira vez que estou em um local com pessoas da mesma idade, me sinto um pouco empolgado com esse novo ambiente escolar, como já havia citado anteriormente, nos últimos anos eu estudava em casa com o sr° Kang e o ambiente não era nada escolar, a gente estudava onde ele queria, as vezes em casa, as vezes no topo de uma colina, na margem de um rio, em um bar...enfim, definitivamente não era um local como esse, mas sinto muita falta dele e do carinho que ele me tratava, acho que por conta de não ter nenhum gesto de carinho do meu velho me apeguei ao sr°Kang, ele era um cara foda demais.
Cumprimento o rapaz ao meu lado estendendo a mão e digo meu nome, ele é olha, estende a mão em minha direção e diz:
-Prazer, me chamo Lee Kwang hee.
Ele faz uma reverência com a cabeça e recolhe a mão.
Reparo que a sua voz é suave e bem agradável de se ouvir mas acho que ele é tímido, pois, não fez contato visual comigo enquanto me apresentava.
Nisso sou surpreendido com uma cutucada nas minhas costas, prontamente me viro para trás para saber quem está me cutucando e uma voz bem aguda é notada por mim
-Olá! prazer, me chamo Kim Sohee, tenho 18 anos, você é muito bonito, ah, e a propósito eu não tenho namorado.

Enquanto ela se apresentava a menina do lado dela também estende a mão e sorridente se apresenta também .
-Eu me chamo Yoon Nari-A, também não tenho namorado ,ainda...
Ao falar isso as duas começam a sorrir e noto que ambas estão coradas .
Elas são bem bonitinhas, não é uma beleza que se destaca, acho que elas são fofas e isso faz com que pareçam mais bonitas, Sohee tem cabelos longos, olhos arredondados, nariz e rosto pequeno, já a Nari-A tem o cabelo na altura do queixo, olhos pequenos e um nariz bem bonito, alongado, seu rosto e mais redondo, talvez seja pelo corte de cabelo.
Cumprimento as duas e enquanto estou falando com elas meu olhar é direcionado para o canto da sala na última carteira à esquerda.
Um rapaz está me olhando de forma penetrante, chegou a incomodar e talvez por isso meu olhar tenha sido levado aquela direção . O visual dele é diferente da maioria da classe, gravata frouxa, gola desabotoada, um cordão grosso provavelmente de prata com um pingente se faz aparente ,mas na distância que estou não consigo ao certo dizer qual é.
Seu cabelo é maior no topo da cabeça e bem baixinho nas laterais, seu tom de pele não é tão claro,mas é muito bonita, dá pra ver que apesar do desleixo na sua forma de vestir sua pele é bem cuidada, tem um brilho bonito. Seu nariz é afilado e seus lábios grossos e rosados, é, realmente esse cara tem uma beleza diferenciada, um jeito naturalmente másculo de ser.
Ele dá um sorriso meio que de lado e uma piscadinha. Acho estranho, talvez ele tenha feito isso só para me incomodar, mas mantenho o olhar na direção dele e sorrio da forma que sempre faço quando quero atenção de alguém. Nesse momento sinto que ele se incomoda e desvia o olhar, de certo ele fez isso só pra mexer comigo, que pena, ele não faz ideia do bom jogador que eu sou, afinal de contas não tenho nada a perder.

Arriscando Tudo Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora