A preparação para a reunião

84 16 14
                                    

Sou jogado na cama e rapidamente sinto o peso do Sehun encima de mim, ele se senta no meu colo e retira a camisa, ao fazer isso me sento também e faço o mesmo, começamos a nos beijar repletos de tesão, aliso suas costas enquanto o beijo e a medida que o tesão aumenta aperto elas com força
- Jae, pega peve, não me deixa mais marcado que eu estou não, eu costumo a ficar sem camisa no meu quarto, cara minha mãe vai surtar se me ver todo marcado.

- Me desculpa, é que você me enche de tesão, fica difícil segurar, mas vou tentar, prometo. ~ volto a beijá-lo, e enfio minha língua na sua boca, em meio aos beijos alterno de posição colocando-o na cama e agora quem está emcima dele sou eu.
Começo a bejiar o seu corpo, passeando por cada pedaço e chupo seu mamilo, nesse momento descubro que ali ele sente um tesão absurdo, e ouço uns gemidos que me deixam ainda mais excitado.
Retiro o seu short e agora ele está nú diante de mim, que visão maravilhosa.
Abocanho seu membro e começo a sugá-lo e chupá-lo de forma desesperada. Meu tesão é sempre assim, ao fazer sexo eu realmente sinto a necessidade louca de buscar o prazer até ficar em êxtase total.
Ao sugá-lo, introduzo meu dedo dentro dele para aumentar o tesão, sei o quanto esse estímulo é prazeroso e a resposta dele é um Sehun inebriado de tesão, mal podendo se conter , faço isso para ver até que ponto posso ir com ele, decido ver até aonde nós podemos chegar,se ele vai topar ou não, eu tenho a curiosidade para saber se ele topa essa inversão, algo a mais e surpreendentemente ele não recusa meu toque o que me faz ficar com mais tesão.
Começo a fazer movimentos de vai e vem com o meu dedo dentro dele e continuo a chupá-lo, paro um pouco e introduzo mais fundo o meu dedo, e ele se contorce de tesão, retiro ele e volto a beijar seu corpo subindo em direção a sua boca, o beijo suavemente e me aproximo da sua orelha, dou uma leve lambida e pergunto

- Posso contínuar ou você quer que eu pare? ~ Extremamente ofegante ele responde para mim, com um semblante enebriado de tesão.

- Você pode fazer o que quiser comigo Jae. É só você querer. ~ Essa frase me desperta uma sensação muito louca, eu munca havia sido ativo antes, eu sempre fui o passivo na relação com o sr Kang, sempre quis tentar, mas com ele eu não conseguiria, sinceramente eu gostava da sensação de comer a In NaYeon, da mecânica em si, não te fuder com ela, mas ver a pessoa revirar os olhos de tesão é muito louco, amo ver pornô por conta disso, das expressões feitas.

- Você tem certeza? Eu não quero te forçar a fazer algo que você não...~Sou abruptamente beijado por ele

- Você tem alguma duvida Jae? Eu nunca fiz isso antes, mas quero tentar contigo, se é pra experimentar com alguém, seja com o cara que eu amo, concorda? Se não for bom, terá sido uma experiência que não me deixará muito abalado porque terá sido com você ~ Ele sorri e me beija novamente e continua. - E depois a gente alterna, pra que se contentar com meio sexo se a gente pode experimentar ele em sua plenitude?

- Eu te amo Sehun! É sério, a cada minuto você me faz ficar mais apaixonado e dependente de você. ~Volto a beijá-lo e me direciono a gaveta do meu criado mudo, retiro de lá algumas camisinhas e um lubrificante que normalmente uso para me masturbar, faço isso sempre, pra que conter o tesão, acho que uma boa punheta faz o dia ficar melhor!
Como é a primeira vez dele fico um pouco ansioso e preocupado, não quero que essa experiência seja ruim.

- Se você no meio do sexo quiser desistir, não se sentir a vontade, por favor não deixe de falar ok?

- Vai ser impossível eu não gostar Jae, é você, eu gosto de tudo em você. ~ Ele sorri me beija afetuosamente e eu inicio as pré-liminares tocando-o de forma suave mas firme. Passeio por seu corpo com a minha língua, lambendo cada pedacinho do seu corpo, o chupo um pouco mas não me estendo muito, nesse momento meu foco é outro e meu tesão está a mil por hora. Posiciono ele de bruços, subo encima dele e beijo seu pescoço, lambo sua orelha e mais uma vez pergunto a ele, não posso deixar de fazer isso

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now