O confronto parte 3 final

70 13 33
                                    

Cara é impressionante como eu amo o Sehun, ele me completa , me faz tão feliz mas ao mesmo tempo eu morro de medo de perdê-lo, esse sentimento é muito estranho.

A gente consegue em meio ao caos simplesmente esquecer do mundo e só pensarmos em nós.

Enquanto transamos de forma suave e cautelosa principalmente pela parte do Sehun, que a cada dois segundos para e pergunta se estou bem, se está doendo, se eu não estou passando mal ,a gente conseguiu se desligar totalmente de tudo, nesse momento somos apenas nós dois e a nossa urgência em nos saciarmos.

Afinal de contas foram semanas sem sexo, o lance do boquete e de acordar juntos foi apenas preliminares, agora a gente está indo com tudo, na verdade ele está indo com tudo de forma bem gentil, esse lado cauteloso e cuidadoso do Sehun poderia ser surpresa pra quem não o conhece intimamente,mas para quem convive com ele tem a certeza de como ele é amoroso. Amo seu toque, seu cheiro, sua pele, enfim eu definitivamente e incontestavelmente o amo.

Apesar dele estar por cima quase não sinto o contato do seu corpo, ele me posicionou confortavelmente e o prazer que estou sentindo é muito bom mas gosto de contato físico, de sentir o peso do corpo dele sobre o meu, de ser pego com vontade, apertado, enfim, gosto da forma com que ele me toma em tempos normais e não vejo a hora de ser devorado por ele dessa maneira absolutamente prazerosa.

- Pára um pouco amor. ~ Peço a ele para dar um tempinho, ele já para e me olha assustado

- Você tá bem? Te disse que era pra gente não tentar ainda Jae, cara eu te machuquei, me perdoe por favor, tá doendo aonde Jae? Estourou algum ponto? Cara vamos ao médico? Ah caralho, o médico vai nos matar, mas isso se a gente sair vivo das mãos do sogrão .

- Pára de surtar, eu estou bem, só quero mudar a posição, essa está boa mas prefiro que você me coma de outro jeito.

- Porra, é sério isso? Cara, surreal, você está me pedindo só para mudar se posição? E eu aqui achando que você tinha estourado algum ponto, mas sério é só isso mesmo amor?

- Claro, eu quero ficar por cima, posso? ~ Me aproximo dele e o beijo com muito tesão.

- Só vem Jae, já te disse que não ia mais resistir. ~ Me posiciono encima dele e introduzo o seu membro em mim de forma suave e delicada mas as minhas intenções são bem outras, ele está tão preocupado que o sexo até está gostoso, acima de todos os que já fiz mas não sinto que estamos realmente aproveitando, foda se que faltam alguns dias, cara não dei a luz, pra que tanto tempo pra transar, tiraram de mim um baço, não um bebê. Começo a me movimentar fazendo movimentos de de uma leve cavalgada, sinto que ele já sentiu que dessa forma sentimos bem mais prazer, a medida que vejo seu semblante se encher de tesão eu aumento a velocidade e começo a sentar com mais vontade e com isso ele segura o meu quadril e o prende

- Calma ai amor , assim você pode se machucar, a gente tinha combinado que ia tomar cuidado.

- Eu sei, e eu estou tomando, estou tomando cuidado pra que você não esqueça quem está dando pra você amor. O maior cuidado que posso tomar é o de que você se lembre que eu sou seu e que você é meu.

- Com isso você não precisa nem se preocupar meu amor, seu sou totalmente e exclusivamente seu e de mais ninguém. Nada e ninguém vai entrar no nosso caminho Jae. ~ Eu sou um leve sorriso e volto a sentar com mais vontade e isso o faz começar a gemer baixinho, a cada gemido dele a minha urgência de ser invadido por ele aumenta e eu sento mais e mais forte a ponto dos nossos gemidos aumentarem. Quando estamos próximos ao nosso climax ouvimos uma discussão que acabou de sair dos níveis normais

-"Vocês vão se arrepender, guardem as minhas palavras MinJin, eu vou acabar com a raça desse seu amante de merda, se depender de mim você não trabalhará em hospital nenhum na Coréia e não criará mais o seu filho, eu vou tirar tudo de você sua vagabunda".

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now