Uma noite agitada

64 14 13
                                    

Às vezes sinto que vou explodir... É, essa é a sensação que tenho em 95% do tempo. Como uma bomba relógio ou uma granada sem pino que a qualquer momento destrói tudo ao seu redor, é assim que eu me enxergo diariamente.
A minha vida é caótica demais essa é uma a grande verdade, eu tenho  pensamentos recorrentes e intrusivos que insistem em ficar presos na minha cabeça e que frequentemente vêm a tona me trazendo as piores sensações, é angustiante e por vezes desesperador, eu não consigo simplesmente deixá-los ir mesmo que eu queira. 
Eu gostaria muito de ser aquele tipo de pessoa que não se abala por nada, que vive a vida de forma plena, sem apegos desnecessários, sem preocupações limitantes, durante muito tempo eu me perguntei o por quê é eu tenho que ser dessa forma? Nunca consegui uma resposta para essa pergunta.

Depois que terminarmos de conversar , assustadoramente a nossa conversa demorou tempo demais para terminar, apesar do alívio dessa conversa a minha cabeça dói horrores, parece que ela vai explodir.  A srª Kim é muito  gentil comigo, às vezes fico sem palavras perto dela, não estou acostumado a ter tanta atenção e carinho vindo de outra pessoa, ainda estou aprendendo a lidar com tantos sentimentos.

- Então meu amor, que tal você tomar um bom banho? Relaxe um pouquinho, vai te fazer muito bem,  quando eu estou com muitos problemas na cabeça faço isso, tomo um banho gostoso, sem pressa, por incrível que pareça funciona, pelo menos para mim. ~ Fico impressionado com o tato que a srª Kim têm ao tratar do outro, ela têm uma otima leitura dos sentimentos alheios, poucos têm essa qualidade, ela sabe que eu preciso de um tempo para absorver tudo o que foi dito e de forma sutil está pronta para me deixar refletir sobre a nossa conversa, a minha vida, enfim eu tenho muito no que pensar, principalmente na idéia dela para me ajudar a descobrir o quanto antes os motivos que vieram a fazer o meu velho se calar perante a tanta coisa e ela está certa, não sei ao certo se quero a envolver ainda mais do que ela já está envolvida, tenho um mal pressentimento quanto ao que aconteceu no passado.

- Vou sim tia, vou tentar refletir um pouco sobre tudo o que falamos. A sen...

- Não vá me chamar de senhora novamente mocinho. ~ Ela me interrompe e sorri de forma doce;

- Me desculpe tia é o costume. ~Sorrio para ela

- Eu realmente espero ser chamada de qualquer outra coisa por você, mas senhora não está nas possibilidades pensadas por mim, eu não quero essa  formalidade interfira em nossa relação meu amor. ~ Ela se aproxima, mexe no meu cabelo retirando ele da minha testa e me dá um beijo muito carinhoso, preciso dizer que me senti muito feliz ao receber seu carinho

- Meu Deus passaram-se duas horas Jae, como você fala heim. ~ Ela olha para o despertador do Sehun, e brinca comigo sorrindo

- Tia eu chorei muito mais do que falei, quem falou muito foi você, mas admito que falei bastante também,  não sei como você teve paciência de ouvir todos os meus problemas.

- Não foi nem um pouco cansativo amor, quando realmente nos importamos com alguém é muito facil conversar . Mas estou preocupada com o seu pai.

-Com o meu pai? Como assim tia? Ele lhe falou alguma coisa? Ele não se abre muito comigo

- Meu amor o seu pai deve estar enlouquecendo lá embaixo, conheço meu filho, ele deve ter tentado subir uma meia dúzia de vezes, sem contar com as brincadeiras sem graça, os assuntos aleatórios.

-Ah, é isso? Com certeza lá embaixo deve ter sido bem cansativo para os dois, porque o meu pai também não é fácil não tia.

-  É isso é uma verdade, seu pai parece ser bem rígido. Meu Deus como a gente permitiu isso? Deixá-los tanto tempo sozinhos.

- Eu temo pelo Sehun tia, meu pai deve ter perdido a paciência umas dez vezes, no mínimo, tentando mantê-lo quieto.

-O meu filho é grudento demais, carente demais, chato demais, mas eu avisei,minha consciência está tranquila, mas agora que você está com ele eu não aceito devolução, te falei que ele era mercadoria defeituosa, agora pode ficar com ele. ~ Ela pisca pra mim sorrindo da mesma forma que o Sehun faz, é impressionante como eles são parecidos.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now