O dia seguinte

109 13 12
                                    

Após jantarmos decidimos caminhar por algum tempo, Itaewon é muito bonito a noite, suas luzes, as pessoas bem vestidas, o bairro começa a ganhar vida a cada minuto que anoitece mais . Saímos do restaurante por volta das 19h30m, aproximadamente. Andamos pelas redondezas e foi um passeio silencioso, que por poucos momentos era interrompido por alguma pergunta sobre o que eu estava achando do lugar, afinal de contas nos últimos anos vivemos em residências militares próximas as bases que ele servia e lá não havia movimento a noite por questão de segurança, depois que saímos de Seul vivemos basicamente em locais distantes e conflituosos.
Voltamos ao carro e fomos para casa, dessa vez o silêncio havia sido interrompido pelo som do rádio, meu coroa gosta muito de música clássica, então nossa volta foi de ouvindo Mozart, Chopin, Bach, Beethoven, Schubert,Wagner a playlist preferida do coroa.
Chegamos em casa e o meu velho sentou- se na varanda e disse que iria permanecer mais um tempo alí admirando a lua,ele disse que fazia tempo que não olhava para ela, e ao dizer isso seus olhos ganharam um brilho diferente, acho que eles ficaram marejados de lágrimas, pelo visto ele não era aquele cara insensível, intangível que eu imaginava, a lua realmente estava bonita, quase cheia, nosso bairro é bem arborizado, e o clima hoje está ameno nem frio nem quente, uma temperatura agradável, poucas nuvens no céu, em Seul é dificil ver um céu estrelado, o que muitas vezes parece ser estrelas são satélites na órbita da terra, mas mesmo assim a visão ainda é bonita. Me sento próximo a ele e por ali ficamos em silêncio por algum tempo, algum tempo depois decidimos entrar e antes de ir dormir me dirijo a ele;

- Obrigado pelo jantar pai, apesar da situação desagradável causada pelo srº Kang eu realmente gostei de hoje, me diverti bastante. ~ Pela primeira vez em muito tempo sinto que fui realmente honesto ao falar com o coroa

- Eu que agradeço a companhia Jae, mais uma vez eu peço desculpas por hoje e por esses últimos tempos. Vou tentar estar mais presente para você de agora em diante, como lhe disse, aceitei esse trabalho para poder parar de viajar de um lado para o outro, sei que isso te ocasionou muitos transtornos e o fez ficar sozinho, talvez por causa disso você tenha virado um alvo fácil para o srº Kang, mas agora você estará repleto de novos amigos, novas experiências, em um futuro quem sabe até uma namorada ou namorado, a decisão é sua, seja o que você decidir estarei aqui para te apoiar.
Agora trate de tomar seu banho e ir dormir, amanhã você tem aula. Não ache que irá faltar novamente, chega de moleza, hoje deixei você descansar porque senti que você merecia respirar depois dessa mudança. Espero não precisar te acordar, pois você sabe que não tolero atrasos, a pontualidade faz o homem, se eu for te acordar, não ache que serei gentil, você me conhece, sabe que vou te arrastar para dentro do chuveiro de roupa e tudo sem pensar duas vezes, então depois do banho nada de distrações e nem de conversas no celular. Vá direto para cama, quando eu passar pelo seu quarto quero ver você dormindo, entendeu?

- Sim senhor, bato continência para ele e dou um sorriso. Eu sei pai, pode deixar que eu vou acordar na hora do colégio. Não quero ser acordado pelo senhor, até mesmo porquê eu não quero ser molhado logo pela manhã. Boa noite. ~ Me retiro em direção ao meu quarto e subo as escadas, meu coroa ainda permanece lá na sala com um olhar perdido ou melancólico. Pra dizer a verdade agora eu tenho medo de que ele descubra que eu mexi nas suas coisas, pela primeira vez tivemos um diálogo normal entre pai e filho .

Hoje o meu dia foi do inferno a uma normalidade, quase ao céu, posso dizer isso. Acho que ele provavelmente foi abduzido por aliens, esse cara tá muito diferente do normal. Confiar desconfiando, ele me ensinou a ser assim, mas por hora quero apenas imaginar que não há nada de errado, quero dormir em paz.
Tomo meu banho, e já deixo minhas coisas organizadas para amanhã, acerto o despertador 1/2 hora antes do normal, quero mesmo acordar na hora e não causar problemas. Eu decido que por hoje não irei mexer mais no passado, farei isso amanhã, até mesmo porque preciso saber sobre aquela chave, de qual armário ela pertence? Mas por agora vou dormir, mas antes pego meu celular e respondo a In, ela me mandou dezenas de mensagens e eu havia ignorado todas. Me desculpo com ela e a chamo pra sair no sábado, pra gente ir em algum lugar legal e conversar, rir e nos divertir, a gente sabe se divertir isso é um fato. Digo que chamarei o Sehun e que levarei um amigo, sairemos nós quatro, mas não que isso seja um encontro de casais, mas ela pelo menos se sentirá mais a vontade e quem for com ela terá a chance de ver o quanto ela é incrível. Mal acabo de enviar a mensagem e Instantâneamente ela responde a minha com vários emojis sorridentes, respondendo com um ok, vamos nos falando, quero ir em um lugar bem legal.
Após respondê-la, mando uma mensagem para o SeHun, desejando a ele uma boa noite, precisava enviar essa mensagem para ele, afinal de contas, ele é muito importante para mim.
Me deito e quando estou prestes a adormecer entra uma mensagem no celular que diz:
"IMPOSSÍVEL TER UMA BOA NOITE JÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI COMIGO" ~ Alguns emojis de choro e carinhas tristes, e entra mais uma mensagem que dizia: "ESPERO QUE PELO MENOS EU SONHE COM VOCÊ".
Respondo dizendo que com certeza sonharei com ele e que espero que ele sonhe apenas comigo.
"QUERIA MUITO DORMIR ABRAÇADO COM VOCÊ" ~ Ele me manda um beijo de boa noite e diz que só não me ligou porque já é tarde e ele não quer me causar problemas. Sorrio e fico feliz por ver que ele se importa comigo. Finalmente relaxo e descanso.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now