Eu, Sehun e o meu coroa

92 12 18
                                    


Enfim, chegamos na nossa casa, perto da casa do Sehun, nossa casa é uma casa normal, de classe média, o bairo é tranquilo, muitas casas, jardins, enfim, ótimas construções mas infinitamente menor e menos imponente. Meu coroa estaciona o carro diretamente na garagem, sempre que ele faz isso é porque ele não sairá mais de casa, nós ajudamos a carregar as compras, foram muitas diga -se de passagem, se ele cozinhar tudo isso vai dar para um batalhão comer.
Nós passamos pela lateral da casa, onde encontra-se uma porta que dá diretamente na nossa área de serviço, nós normalmente entramos por ela. A nossa casa tem aquele conceito aberto, elas foram reformadas antes de serem colocadas a venda, o bairro todo foi revitalizado e agora é um ponto de muita procura da classe média. Ele é um bairro extremamente residencial, com muitas pracinhas, jardins, espaços abertos para as familias passearem com os filhos nos finais de semana, com pouco comércio a noite, realmente um bairro ótimo dentro de uma metrópole.
A nossa cozinha, a sala de jantar e de estar são integradas fazendo aquele conceito aberto, no primeiro andar ainda temos um banheiro e um escritório onde o meu coroa fica para ler, lá tem uma lareira e muitos livros, o ambiente para estudar é perfeito. No segundo andar temos 3 quartos sendo duas suites e um quarto de hospedes, e mais um banheiro, enfim uma casa aconchegante, acho até que bem grande para nós dois.
Deixamos as compras sob a bancada da cozinha e o meu coroa tratou de retirá-las e foi logo organizando metodicamente, ele é meio compulsivo por organização.

- Jae, por favor deixe as compras aqui na bancada e leve o sr Kim para tomar um banho, mostre ele onde é o banheiro e retorne para cá, quando ele terminar você sobe e toma o
seu banho, não ache que eu vou dar mole para vocês dois, não quero ter problemas futuramente com os pais dele. ~Como se eu fosse engravidar ele ou ele a mim, cara quando digo que meu velho é muito bizarro não é atoa.

- Pode deixar, só vou mostrar o caminho e já retorno.

- Apresse-se que eu precisarei de ajuda aqui, srº Kim sinta-se em casa para tomar um banho e se trocar, vocês estão desde cedo com esse uniforme.

- Muito obrigado pai, posso te chamar assim srº Park?

- De jeito nenhum sr Kim, me chame de sr Park, você já tem um pai, então chame a ele de pai, não a mim pois eu só tenho um filho e ele não se parece em nada com o senhor. ~ Volto a dizer que meu coroa chega a ser escroto com seu jeito racional de agir, o Sehun ficou extremamente sem graça após esse último corte.

- Pode deixar sogrão, isso não se repetirá. ~ É, preciso retirar o que eu disse, o Sehun realmente ele não ficou sem graça, ele é muito sarcastico também, ao dizer isso ele sai em direção as escadas aos risos e meu coroa fica realmente sem ação.

- Ei rapaz, como assim sogrão? Volte aqui e explique-se! ~ Sem êxito, meu coroa fica momentaneamente na cozinha sozinho, reclamando em voz alta, atônito com o jeito descarado do Sehun enquanto eu o levo para o quarto, para que ele possa se refrescar e mudar de roupa, afinal passar o dia de uniforme é realmente uma droga.

Chegando no topo da escada, sinto os braços dele rodear a minha cintura, ele me abraça apertado e um abraço apertado e beija o meus pescoço. Nesse momento só penso que isso era tudo que eu precisava. Me viro e vejo um Sehun sorridente, com uma cara super sem vergonha, daquelas que quer aprontar, de quem está cheio de líbido e desejo para deixar aflorar. Automaticamente eu cruzo minhas mãos sobre o seu pescoço e o beijo, suas mãos rodeam minha cintura e ele num movimento me eleva do chão, levantando-me e eu cruzo minhas pernas em torno da sua cintura o beijando com um tesão absurdo, daqueles que parece que o mundo todo para ao seu redor e apenas sobram vocês dois, suas mãos agora estão posicionadas embaixo da minha bunda, me segurando mas ao mesmo tempo ele passeia com elas nessa região alisando-as e apertando, ele aproxima seu rosto da minha orelha, me pergunta sussurando

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now