O Confronto parte 2

65 13 50
                                    

Nos encaminhamos para o quarto do Sehun a pedido do meu pai, tenho certeza de que a situação lá embaixo vai ficar tensa, conheço a voz e as intenções do meu coroa, foram muitos anos o vendo repreender seus soldados e a mim, sinto pela srª Kim, provavelmente ela vai ver de perto um outro lado dele, espero que ela não fique decepcionada, pois ele mostrará um outro lado, eu ví em seu olhar, ele realmente se importa com o Sehun, fico feliz mas um pouco enciumado, acho que o meu velho nunca me defendeu daquela forma.

Como eu conheço o meu coroa, consigo imaginar os próximos acontecimentos, a forma em que ele interceptou e impediu que o arcaico do pai do Sehun continuasse com a sua violência descabida, já dá a entender que ele não poupará o idoso de ser repreendido.

Desde que eu conheci o Sehun nunca o havia visto tão incomodado, o desespero está em seus olhos, ele realmente não está bem com essa situação, cá entre nós o pai dele parece uma múmia daquelas de museus, que velho arrogante, ele possui uma fala rebuscada,uma postura e olhar superior, como se ele estivesse em outro patamar, falando de cima, a prepotência dele me enojou. Nossa já não fui com a cara do Tutankamon, nunca chamarei o bolorento do pai dele de sogrão, será que é por isso que ele não falava dele?

Eu tinha outra visão do matusalém, achava que ele era daqueles coroas bem dispostos das propagandas de cálcio e de poli-vitamínicos, mas o coroa está mais para aqueles vilões de doramas, caricatos, confesso que fiquei chocado ao ver o meu namorado no chão machucado e meu pai segurando o cinto do ansião, senti um odio crescente dentro de mim, realmente aquilo me tirou do sério, queria encher aquele idoso de porrada, foda- se que é errado bater em gente arcaica e embolorada, sei que se eu der uma porrada de tão velho que ele é poderia fraturar todos os ossos, gente idosa é assim frágil, quebra facil...

Mas que ele parece ter saído da dinastia Joseon é um fato, sério mesmo, quem assiste doramas sabe, ele é tipo aqueles coroas que querem trair os reis e armam um monte de artimanhas pra tomar a coroa, definitivamente não fui com a cara do vetusto.

Subimos para o segundo andar e vejo o Sehun extremamente agitado.

- Cara eu não posso deixar eles lá embaixo Jae. Meu pai vai acabar brigando com o sogrão, ele vai estragar tudo, seu pai não merece se aborrecer por conta do meu pai Jae

- Se acalme, você está muito alterado. Você descer vai piorar tudo Sehun, eles são adultos, eles vão se entender e se der algum problema o sr.Shin estará lá para conter o seu pai~ Depois de alguns minutos impedindo que ele desça consigo colocá-lo dentro do quarto. - Preste atenção, o meu pai é um cara tranquilo, ele vai ter maturidade pra resolver isso. Ele até assumiu o namoro com a sua mãe na frente do seu velho.

-Você não entende Jae, isso foi pior, o meu pai foi pego de surpresa, ele não esperava que houvesse outro homem na vida da minha mãe, isso deixou ele mais alterado, ele ainda a ama.

-Sehun, agora sou eu que vou falar algumas verdades pra você. Isso não justifica nada, nem o fato dele entrar aqui e te dar uma surra, nem o fato dele ainda ter sentimentos pela tia Kim, ele não é o seu dono pra fazer isso com você muito menos da sua mãe. Ele é violento Sehun, isso não é forma de criar um filho.

- Não Jae, eu entendo ele, nesse caso a culpa foi minha mesmo,  eu mais uma vez me meti em problemas, ele está cansado de ter que lidar com as merdas que eu faço, me deixa voltar pra lá por favor. O sogrão estava muito irritado com o meu pai, ele não entendeu nada. Preciso intervir antes que algo pior aconteça.

- Como assim? Meu pai interviu para que nada de pior acontecesse.

- Cara não é isso, meu pai é rígido mas ele é um bom pai.

-Bom pai? Cara você não entendeu que o seu pai estava te espancando sem te ouvir. Você estava tentando se justificar e ele estava te batendo, ouvimos lá de fora você pedindo pra se explicar.

Arriscando Tudo Book 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt