Matando Aula

39 10 38
                                    

Após a gangue do Hyung passar por nós e não nos notar nos encaminhamos silenciosamente para os fundos do nosso colégio tomando muito cuidado para não sermos pegos.

A cada dia que passa tenho mais certeza de que eles não são atletas e sim um bando de delinquentes sem limites, diariamente os vemos praticar bullying com outros alunos, pegar o dinheiro deles, os tratar como empregados, as humilhações incomodam a todos e os professores fazem vista grossa e por serem atletas de ponta são poupados. O próprio WooKyu foi vitima desse tratamento diferenciado entre alunos normais e os "atletas", ele foi transferido da sala deles devido a ter reagido aos tratamentos ofensivos deles, ele não aguentou mais ver e ficar calado enquanto eles humilhavam outros alunos na sua sala, após inúmeras tentativas e queixas a secretaria e aos professores ele tomou uma decisão radical e acabou se envolvendo em um problema sério, o WooKyu é muito mais louco do que aparenta, após ver e tentar impedir varias vezes que um dos garotos da sua sala fosse torturado fisica e psicologicamente , ele se cansou e decidiu resolver da maneira dele a situação. Ele colocou uma substância quimica na água da piscina que eles treinavam, todos os atletas tiveram uma reação alergica e suas peles ficaram avermelhadas e não parava de coçar, devido a esse fato de todos terem sido prejudicados, o diretor encomendou uma analise na água da piscina e deu que haviam componentes quimicos danosos a saúde, o diretor abriu uma investigação, viu as câmeras da piscina e descobriram o Wookyu colocando o produto lá, além da suspensão e dos pais dele arcarem com as despesas medicas de toda equipe inclusive do treinador e equipe ele foi trocado de sala e virou alvo do diretor e dos professores.

O clima só não piorou porque ele disse que eles deram sorte que ele não havia conseguido ácido pra usar. Após essa declaração todos, literalmente todos se afastaram dele inclusive o garoto que ele estava ajudando, a partir desse momento ele havia sido isolado.

Quando ele mudou de sala e sentava com o Sehun, mas aparentemente eles não eram tão próximos, pois o Sehun fez ele mudar de lugar comigo, o que a médio prazo causou uma reviravolta na vida do Kwang Hee. Depois eu falo mais sobre isso.

Chegando na parte de trás da escola nota se que os fundos é um local muito arborizado, parece um pequeno bosque, alguns alunos vão para lá para matar aula, alguns vão para namorar, transar, alguns pra fumar e vadiar e outros para sair do colégio sem ser vistos, esse é o nosso caso, pelo menos hoje, eu já estive aqui algumas vezes com o Sehun e não para fugir do colégio e sim para dar uns amassos .

O muro que delimita o colegio é muito alto mas isso não foi obstáculo para o Sehun que se afastou do muro, correu em sua direção e saltou alcançando o topo dele, impressionante a forma atlética dele. O muro devia ter uns quatro metros. Ao chegar lá encima ele se ajeitou e esticou o braço para ajudar o WooKyu a subir, ele subiu também sem muito esforço conseguiu alcançar a mão do Sehun de primeira e por sua vez o puxou para o alto e assim ele sentou to muro também. Em seguida foi a vez do Kwang que após algumas tentativas alcançou a mão do Sehun e do WooKyu que o ergueram sem fazer esforço. Por fim foi a minha vez, me afastei do muro e corri para dar impulso e alcancei a mão do Sehun que me puxou sem fazer o menor esforço, ele realmente é um cara muito vigoroso, não é atoa que ele tem tanta energia se é que vocês me entendem.

Depois de estarmos todos encima do muro, não figurativamente falando mas literalmente, me deparei que a descida não é plana, o local que estamos está a mais de 8 metros do chão, e o terreno é íngreme, cheia de árvores, na verdade é um pouco perigosa, talvez seja por esse motivo a escola possui nenhum sistema de vigilância ali, não há câmeras ao longo da extensão do muro, algumas câmeras espalhadas mas para coibir que matem aula e alguns seguranças fazendo rondas para pegar alguns alunos matadores de aula. Com isso o Sehun se ajeitou no muro e segurou a mão do WooKyu que conseguiu descer sem se machucar.

Logo em seguida o Kwang segurou a mão do Sehun e começou a descer porém o Kwang ficou com medo de descer, na verdade de nós quatro o Kwang é o menos atlético e lá realmente era muito alto, mas o Sehun o segurou firmemente para que ele não caisse de cara no chão, e o WooKyu o segurou pelas pernas e com isso o Kwang finalmente desceu.

- Amorzinho agora eu vou descer e você desce em seguida, fique tranquilo porque eu vou te segurar ok? ~ Ele sorri e pisca pra mim, meu coração acelera mais, porém não sei se por conta do flerte, do perigo ou do medo, antes de eu responder qualquer coisa o Sehun desceu tão rápido e sem ajuda de ninguém, definitivamente ele é louco, após descer ele ficou na minha frente e abriu os braços

- Pode pular que eu te seguro amorzinho. ~ Ele sorriu como não fazia há algum tempo. - Vamos, sei que você não é medroso. ~ Confesso que eu fiquei com muito medo, afinal de contas eu nunca havia feito nada parecido e sinceramente meu rosto é muito bonito pra se machucar. Me virei com muito cuidado ficando de frente para o muro, e segurei com todo cuidado mas ao olhar para baixo eu travei, eu não tenho medo de altura mas de me machucar, afinal de contas, eu já não tenho o baço, cara só falta eu perder mais algum órgão. Após alguns minutos eu comecei a descer com cautela, enquanto eu tentava descer o riso deles era ouvido e então o WooKyu falou

- Cara se solta de uma vez, a gente vai acabar sendo pego e se isso acontecer eu e o Sehun teremos um problema enorme já que somos alvo do diretor. ~ Quando ele acabou de dizer isso eu me soltei e o Sehun me segurou.

- Achei que você só desceria amanhã. ~ Me viro em direção a ele e ele está com um semblante de quem está super empolgado em estar quebrando regras, aquele semblante era o mesmo de quando ele me puxou para o vestiário e nos escondemos no box, enfim, meu coração acelerou demais e um alivio encheu minha alma, ele ainda está ali, ele ainda é o meu Sehun, apesar de tudo, aquele ali é o cara por quem eu me apaixonei loucamente.

- Eu ia pular, estava só analisando se era melhor eu pular de frente ou de costas, eu só estava pensado como eu me machucaria menos

- Como se eu fosse deixar você se machucar meu amorzinho. Eu nunca deixaria você se machucar. ~ Ele se aproxima e me beija de forma apaixonada na frente do Kwang e do WooKyu e eu fico extremamente sem graça e reajo olhando para ele de dorma perplexa o que desencadeia nele um sorriso ainda mais gostoso de ser visto, daqueles que não está nem ai para a opinião alheia.

- Vamos sair logo daqui, a gente ainda não saiu totalmente do colégio ~ Diz o Kwang hee que visivelmente está pilhado com medo de ser pego, acho que é a primeira vez dele fazendo qualquer coisa errada e nós três começamos a rir dele, pois cada qual da sua forma todos nós já quebramos pelo menos uma dúzia de regras.

Saímos pelos fundos do colégio, o nosso colégio é enorme, e passamos por uma área bem arborizada e de dificil acesso, o Sehun parecia conhecer ali como a palma da sua mão já que ele nos guiou de forma a não termos problemas em passar por ali e saimos na rua de trás do colégio, no caminho retiramos os blazers para não darmos muito na vista e seguimos para a via principal, passando por aquele beco onde nós já tivemos problemas no passado.
Dessa vez passamos tranquilamente por ele e chegamos na via principal onde chamamos um taxi. Entramos nele e o Sehun pediu para levarmos em uma avenida movimentada, nós há havíamos passado por ela e descemos, ele nos levou a uma loja de roupas

- Então, a gente não vai ficar matando aula uniformizado, fiquem a vontade para escolher suas roupas, a gente vai se divertir. ~ Disse o Sehun em um tom empolgado, agora apressem-se para que possamos aproveitar bem o dia

Trocamos de roupa e fomos nos divertir, a final de contas só é jovem uma vez! Tá na hora de aproveitar esse dia. Espero que nada dê errado hoje, quero me divertir com o Sehun e com o Kwang e o WooKyu.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now