Matando aula parte 2

54 10 52
                                    

Após trocarmos de roupa e ficarmos ainda mais empolgados com o que está por vir, nós quatro saímos da loja e pegamos novamente um táxi, agora a caminho de 240 Olympic-ro, Songpa-gu, Seoul onde fica o parque temático Lotte World.
Dentro do carro todos sentamos no banco de trás, tenho certeza que isso foi apenas um pretexto para sentarmos juntos, o Kwang e o WooKyu ainda não assumiram sia relação, acho que o Sehun não percebeu, nos últimos tempos devido a tudo que aconteceu com ele acredito que muitas coisas devem ter passado despercebidas acho que é o caso deles, na verdade eles estão escondendo seja lá o que eles tem um com o outro, mas o fato é que eu os vi se beijando e super aprovo essa relação.

O Sehun me deixou no canto atrás do motorista e sentou bem próximo a mim dando a desculpa de sentar bem juntinho para os meninos terem mais espaço, na verdade ele sempre tenta tirar uma casquinha de mim, suas mãos passearam na minha nuca, cintura e em um determinado momento pousou encima da minha coxa e ao longo do trajeto me tocou e me deixou muito excitado, sinceramente eu estou na seca, não fazemos sexo há um tempão, nem só de punheta vive o adolescente e tendo o Sehun, tocar punheta é como fosse um péssimo prêmio de consolação, coisa de perdedor.
A falta da pele, do cheiro, do gosto dele me deixa louco e eu estou a ponto de bala, literalmente, as vezes só de olhar pra ele eu já fico excitado e já dá pra imaginar como eu estou nesse exato momento né?

No trajeto reparo um certo desconforto do Kwang, acho que ele ainda não está preparado para assumir ou está extremamente desconfortável e envergonhado com tudo isso, apesar de não entender eu respeito o tempo dele e espero que o WooKyu também respeite, cada um tem o seu tempo para se sentir confortável e se assumir. Não dá pra empurrar os outros para fora do armário, isso tudo leva tempo

No caminho para o parque eu me lembrei da minha única ida à um parque de diversões, foi num verão, meu coroa estava em uma missão e eu fiquei com uma das amigas militares do meu pai, a sra Eun Jin A, ela foi com a família para a Euro Disney e me levou junto, eu tinha uns dez anos e achei bem divertido, mas pela idade e o fato de eu ser muito magro e na época ainda não havia crescido eu não pude aproveitar muitas atrações, agora com certeza eu aproveitarei tudo que puder.

Chegamos no parque e eu realmente estou com ansiedade a mil, visualmente ele é incrivel, ele é considerado a Disney coreana, ele possui muitas atrações, a decoração do parque é fantástica, eles tem até um castelo similar ao da Disney.
Passamos pela bilheteria e ficamos fascinados, nossa que lugar incrível, olhei pro Sehun e ele estava feliz, sorridente, mas não tão perplexo com a grandeza do local

- Nossa aqui é lindo!

- É sim meu amorzinho, aqui é muito legal mesmo. ~ Ele sorriu e me abraçou pelas costas , então se voltou para o Kwang e o WooKyu e disse: - E aí vamos nos divertir?

- Claro, não via a hora de sair daquele colégio, é como se eu pudesse respirar novamente, sinceramente eu odeio aquele lugar e aquele diretor. - Disse o WooKyu

- É, mas a gente precisa se formar, não se esqueçam disso. ~ Respondeu o Kwang com seu tom maduro e responsável que logo teve seu pescoço envolvido com o braço do WooKyu que olhou para ele e sorriu.

- Deixa de pensar no colégio e nas provas somente por um momento, você só vai ser jovem uma vez na vida, então curta esses pequenos momentos de juventude.

- Concordo com o WooKyu. ~ O sehun envolve o pescoço do WooKyu com seu braço e eles começam a brincar um com o outro e o WooKyu começa a desviar do Sehun que insistentemente tenta o agarrar. O sorriso do Sehun ilumina o mundo, ou pelo menos o meu mundo é iluminado por ele. De repente ele para de perseguir o WooKyu e vem em minha direção e me ergue me pegando pela cintura e me dá um beijo. Eu tento repelir ele mas ele insistentemente me dá outro e mais outro. Então seguimos para dentro do parque.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now