Uma noite agitada na visão do Sehun

44 12 18
                                    

Voltando um pouco mais no tempo...

Nosso pais acabam de sair do quarto, olho para o Jae já repleto de más intenções. Eu passei o jantar inteiro o comendo com os olhos, nós transamos mais cedo na banheira e foi incrível, me sinto um pouco confuso as vezes, o Jae parece tão delicado mas quando me toma pra si se transforma, ele consegue emanar uma virilidade imensa apesar daquele visual delicado, meu tesão por ele só cresce, fico imaginando como ele era antes de mim, sua vida sexual, mas tento não pensar demais, pois ele se envolveu com aqueles dois.
Sem pensar duas vezes e descumprindo as regras da casa eu tranco a porta e me aproximo cheio de mãos para cima dele. Ah, vocês devem achar que eu sou tarado, mas não dá pra olhar cada parte dele e não ficar excitado, tentem e falhem miseravelmente.
Seguro-o pela cintura e parto pra cima dele

- Sério? Agora? Nós acabamos de jantar. ~Ele fala de forma ríspida comigo, me repreendendo, acho fofo.

- Eu sei, e como eu te disse eu te quero de sobremesa. ~ Ele me olha surpreso, mas naquele olhar também transparece a vontade de ser tomado por mim, e ele cede aos meus encantos, seria impossível não ceder a eles. Começo a me despir, sei que ele adora ver meu corpo, tenho malhado dobrado para ficar cada dia mais gostoso do que ja sou e vou na gaveta do meu criado mudo, comprei dezenas de caixas de camisinha de varias cores, sabores, texturas e enchi ela até a boca. Pretendo gastar todas em um curto prazo de tempo. Sempre cuidando da saúde, sexo seguro sempre, esse é o meu lema. Retorno para perto dele ja com a camisinha na mão, ele é lindo demais, seu olhar é tão fofo e triste, apesar dele dizer que é feliz comigo as vezes eu acho que não é totalmente, provavelmente é paranoia Aliso sua cabeça e ele me puxa mais para perto e começa a me tocar , porra ele é foda. Safado ora caralho... Ele me olha com aquele olhar safado e tira meu pênis de dentro da calça e começa a me chupar. Se há algo que eu amo muito nele é esse momento, é ele me chupando, porra, a sensação é absurdamente louca, ele me chupa delicadamente , passa a lingua na cabeça do meu pênis, a chupa como se estivesse chupando um pirulito, saboreando lentamente, ele tem um jeito único de fazer isso, suas chupadas e toques alternados me tiram do sério. Esperei o jantar todo por esse Momento, vou acabar com ele na cama, o mais foda dele é que ele topa tudo, nós somos assim, eu o amo e não sei o que faria se o perdesse para qualquer um, mas especialmente para aquele pedófilo dos infernos. Mas foda-se, não quero pensar em nada a não ser no nosso presente. Mas de repente no meio da foda meu celular começa a tocar, tento ignorar, cara tô excitado pra caralho pra parar e atender quem quer que seja. Mas a porra do celular não para de tocar, que ódio, é capaz de ser o meu coroa.
Puta que pariu, será que a briga de hoje vazou e ele vai me comer no esporro? O meu pai é daqueles que te destrói quando chama a atenção, eu o amo, ele é um pai excelente, foi um péssimo marido, mas é um bom pai .

-Porra quem está me liga do a essa hora. ~ Fico muito puto, olho o rosto do Jae e ele se mostra bem contrariado, ele estava curtindo demais o momento e eu também.
Muito puto vou atender o celular, olho no visor e vejo um nome em que me deixa nauseado. VADIA IN NAYEON . É eu salvei o contato dela dessa forma é uma vadia, não confio nela, finjo ser legal com as pessoas mas ela me deixa muito preocupado, esse passado dela com ele e aquele sr.Kang não me descem. Ele não me contou tudo e isso me deixa um pouco chateado, queria que ele confiasse mais em mim. Ao ver o nome da vaca peço licença ou acho que pedi, sei lá, cara essa ligação me deixou meio estranho, um nó na garganta e uma dor na barriga me deixaram incomodado, parto em direção ao banheiro e noto que o Jae fica sem entender nada, mas não posso atender essa ligação na frente dele, cara brochei na mesma hora. Decido atender o telefone pra entender o que essa vadia quer comigo a essa hora.

- Boa noite, SeHun, tudo bem? ~ Ela fala com aquela voz escrota, falsa e dissimulada dela, impressionante como eu tenho nojo dessa garota.

- Fala o que você quer comigo a essa hora? Isso é hora de ligar pra alguém srta In?

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now