Uma noite agitada parte 2

52 13 17
                                    

Algum tempo atrás...

Após sair do quarto do Sehun, WooSik e MinJin se encaminham para o quarto de hóspedes no final do corredor a esquerda. Ela abre a porta e sinaliza para ele entrar.
Ao entrar ele a puxa pelo pulso e a beija intensamente.

-Não via a hora de por te beijar novamente. ~ Ele a segura com uma mão na cintura e a outra em seu pescoço. Seu beijo a tonteia, suas pernas ficam bambas a medida em que ele invade a sua boca com a sua língua, profundamente. Há muitos anos ela não era beijada dessa forma.

- Meu Deus WooSik, os meninos podem ver. É melhor eu te deixar descansar. ~ Ela tenta se encaminhar para a porta e é impedida por ele que a beija novamente.

- É sério, o meu filho hoje está agitado e o seu também, eles podem sair do quarto e vir procurar você ou a mim, sendo assim é melhor... ~ Ele a beija novamente cortando sua fala e o pouco de auto controle que ela ainda tinha.
Seus beijos se intensificam e ele começa a despí-la, ela se deixa levar e quando menos espera é projetada para cima da cama literalmente de quatro para ele, ele começa a beijá-la e a chupá-la em uma posição em  que nunca havia sido estimulada antes, a lingua dele passeia pelas suas partes íntimas, e ela começa a se contorcer de prazer, ele sente suas pernas bambas e sorri sem parar de explorar sua feminilidade, sua língua faz morada em sua vulva voluptuosa que está extremamente molhada com tantos estímulos que há muito tempo não haviam sido feitos. A srª Kim era uma mulher linda, mas seu companheiro já não possua a libido e o fulgor necessário para tomá-la para sí, o sexo entre eles era morno , rápido e para ela não havia a opção de ter prazer, pois o sexo entre ela e seu marido terminava logo após a sua ejaculação.
Sexualmente falando MinJin é uma mulher que nunca teve um orgasmo em sua relação sexual com seu ex, apenas com seus próprios estímulos. Talvez por isso ela fique tão ruborizada e envergonhada.
Woosik percebe o desconforto inicial dela e por isso insiste e investe em dar prazer a ela e ele gosta disso. Como um homem cheio de experiência ele a conduz como um maestro conduz uma orquestra sinfônica, com calma, força, atenção e intensidade.
Ele a conduz a outra posição e continua a lhe dar o prazer que lhe fora negado durante os anos de casamento. Ela se contorce, geme, treme, suspira, respira como se estivesse correndo em uma maratona e sorri , por alguns momentos tenta contê-lo pois o tesão é imenso, mas não consegue fazer que ele pare, ele a penetra com a sua lingua, com seus dedos, estimula sei clitóris que nesse momento está inchado devido as suas chupadas e estímulos, cada toque nele a faz se contorcer mais e mais. A velocidade dos estímulos aumenta e ele a faz gozar em sua boca. Após ele levá-la ao orgasmo ele agora se movimenta, coloca um preservativo e delicadamente levanta as suas longas pernas se posicionando e a tomando para sí, ele a penetra lentamente, sem pressa, a experiência o faz aproveitar cada momento, cada contração vaginal ocasionada por ela, cada expressão de prazer que ele arranca de seu lindo rosto, por algumas vezes a forma séria e predadora em que ele a olha a deixa desconfortável e ela vira seu rosto, e todas as vezes que isso ocorre ele delicadamente coloca o seu rosto na posição onde não pode evitar de olhar para ele. Ela fecha os olhos e sente cada estocada profunda e seus gemidos insistem e sair de sua boca, em certo momento ela coloca sua mão para abafar o gemido que ele arranca dela e ele sorri, totalmente fascinado por estar fazendo sexo com uma mulher linda e inexperiente, isso o fascina e ao mesmo tempo o assusta. O deixa maravilhado e confuso, ele não consegue entender como uma mulher como ela nunca havia sido bem tratada numa cama e nem como o seu parceiro a negligenciou e o por quê disso.
Então ele decide deixar sua marca e começa a manipulá-la, trocando de posição, ele a come incessantemente em todas as posições possíveis, seu controle é gigantesco, todas as vezes que ele sente que gozará ele diminui o ritmo, a enche de beijos e toques delicados até reassumir o seu controle. Mais uma vez ele a vira, retornando a posição de quatro e dessa vez ele estimula seu ânus, a penetrando com o seu dedo, ela contrai e geme, ele a posiciona, e introduz seu membro em seu orifício,a dificuldade de penetração é imensa, com isso ele entende que não é habitual esse tipo de sexo, porém ele delicadamente invade cada milímetro, pouco a pouco até que a distância corporal dos dois se faça inexistente. Seus movimentos de vai e vem a desnorteia, ela treme,geme, um misto de dor e prazer  e ele ama o som que ela faz. Pouco a pouco ela vai acostumando com o seu membro grande e grosso dentro dela e ele aumenta a velocidade,ela geme mais e mais, e agora ela se movimenta, rebolando com todo membro dele dentro dela, com isso ele vê o seu potencial e desperta nela a consciência corporal adormecida por conta de uma relação sexual fracassada. Ela agora se sente a vontade, esqueceu de tudo ao redor e só se atenta ao momento em que eles estão juntos, ele retira seu membro e troca a camisinha e agora a come pela frente, invadindo-a e penetrando-a com muita intensidade, ele segura seus cabelos mesmo que curto entre seus dedos e os puxa para trás, ele invade sua orelha com a sua lingua

- Você quer que eu pare? Com sua voz firme e grossa ele fala sussurante e isso a deixa ainda mais excitada.

- Não, não pare... ~ Ela o responde com a voz suave e ofegante. Então ele decide terminar por hora e deixa de se controlar, se entrega ao tesão e a penetra repetidamente com firmeza, de forma compassada, até estar próximo ao seu climax. Ele tira seu membro dentro dela , retira a camisinha e a põe para chupá-lo, o tesão dos dois, ele introduz seu membro todo em sua boca repetidas vezes até que não se contém, segura a sua cabeça com as mãos e goza abundantemente dentro da sua boca.
Ela engole tudo e ele a beija repleto de tesão. Ambos deitam na cama e ficam em silêncio por algum tempo até que ouvem a voz do Sehun chamando em voz alta pelo Jae.
Eles correm e vestem suas roupas, sem pensar em nada apenas vão ao encontro deles sem saber ao certo o que esperar.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now