O início do plano

107 14 16
                                    

Passamos o restante da noite decidindo qual seria o nosso primeiro passo, por onde começariamos. Sehun me fez descrever algumas vezes o meu último sonho, não entendi ao certo aonde ele queria chegar, a cada relato meu sofrimento parecia aumentar "Aguente firme Jae" ele dizia sempre que me via ficar abatido descrevendo a cena. Tentei ao máximo descrever a imagem delas, porém, Sehun insistia para que eu me focasse na fala delas.

- Isso é muito difícil, não lembro de tudo.~ digo a ele de forma angustiada.

- Pronto, acho que consegui amorzinho, relaxa, acabou. ~ Ele me abraça e me beija carinhosamente

- Eu sou incrível, não apenas bonito, sou o pacote completo. ~ Ele diz isso aos risos e eu sem entender o que se passa naquela cabeça.

- Como assim conseguiu? Conseguiu o que? ~Pergunto bem confuso.

- Consegui traçar um plano inicial, você já vai entender, confie

- Cara, você pode me explicar? Não estou entendendo nada, o que eu te falei que te fez dizer que conseguiu?

- Ah, você está muito perdido, estressado Jae, deixou passar batido essa informação super importante. Te entendo, não teria como ser diferente. Mas acho que você deveria de aproveitar e já que teve um pesadelo me abraçar forte, pode tirar proveito de mim, eu vou entender demais viu, afinal de contas não é sempre que se tem um gato maravilhoso como eu na sua cama a sua disposição, ou têm outros como eu?. ~Ele faz a pergunta e levanta um pouco a camisa mostrando o abdômen, sorrindo com a cara mais provocativa, é definitivamente não é todo dia que se tem uma imagem dessa. Sorrio para ele e aliso seu abs perfeito

- É,isso é uma verdade, ter um monumento desse na minha cama até o momento é um evento único que espero que se repita várias vezes.

- Comigo né? Só comigo!

- É claro, deixa de ser bobo, você me surpreende demais, aquela postura toda de bad boy era apenas fachada, você é inseguro demais.

- Inseguro? Claro que não, cuidadoso! Tenho que garantir que você será apenas meu! De mais ninguém! Olha pra você, você realmente acha que não vai dar trabalho, vou ter que manter várias pessoas distantes de você, a In NaYeon a Nari-A,a SooHye, os caras que vivem te comendo com os olhos, porra, é difícil viu.

- Enquanto eles me comem com os olhos, quem de fato não para de me comer e faz isso sempre e da forma que quer? Já pensou nisso? Que você é o meu dono?;Que eu sou só seu? ~ sorrio e respondendo as provocações anteriores, levanto parte da minha camisa também e mostro meu abdômen, não é definido como o dele mas tenho um corpo desejável. Ele se move e começa a beijar a minha barriga e a me fazer cócegas. Nos abraçamos e pronto, mais uma sessão de amassos dá seguimento. Muitos beijos, alguns toques e mais uma vez ambos ficamos super excitados, ele me toca e brinca comigo

- Impressionante como você fica rapidamente excitado quando eu te toco. Me faz querer brincar mais contigo.

- Então brinque, você pode sempre se divertir comigo, só não pode me deixar de lado nem se enjoar de mim Sehun.

- Enjoar de você? Como se eu conseguisse, a cada minuto ao seu lado meu vício só aumenta. É serio mesmo, a sensação é fantástica, não há um minuto que você não venha no meu pensamento, mas agora vamos focar no que é importante. Depois a gente se pega, então controle-se seu pervertido. ~ Ele dá um sorrizão e prossegue falando

- Precisamos iniciar nosso plano de ação. Depois de tudo o que você me disse cheguei as seguintes conclusões:

1- Você tem uma chave que não sabe de onde é, mas ela parece ser de um armário rodoviário.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now