O reencontro

94 14 14
                                    

Agora é a minha vez de brincar com você. ~ Ao dizer isso o timbre se sua voz se apresenta bem diferente do usual, ele segura meu rosto com suas grandes mãos e me beija mais uma vez, um beijo que me tonteia e faz o ritmo do meu coração descompasar. Esse é daqueles beijos que nos deixam duros e molhados. Toda vez que ele me beija parece que ele tem várias mãos pois elas percorrem o meu corpo em um ritmo que me deixa louco, me apertando, me alisando e me arranhando enfim, percorrendo meu corpo incessantemente. Ele me beija profundamente, sua língua invade a minha boca e ele vai se movendo agora beijando o meu pescoço,subindo para a minha orelha e lá ele a explora com a sua língua, a chupa e mordisca o lóbulo da minha orelha. Ele sabe que alí é uma das minhas áreas erógenas preferidas, esse lugar me tira mesmo do sério, ele percebe pois meu corpo trêmula a cada investida dele nessa área. Entre lambidas , mordidas, sussurros provocativos que só tendem a aumentar o meu tesão e líbido ele continua incessantemente, acho que eu gozaria fácil se continuassemos apenas assim, a voz dele sussurante é meu maior combustível para o prazer, ao falar baixinho e sussurante ele me provoca uma sensação surreal. Ele sabe disso, aquela voz e a forma que ele diz as coisas ao pé do meu ouvido, as putarias que só ele sabe dizer me matam de tesão e me faz mergulhar nessa sensação, me deixo ser levado por esses estímulos e ele mesmo focado na minha orelha não deixa de tocar no meu membro, o estimulando, compassadamente de forma suave e constante, alisando com o seu dedo a cabecinha dele e isso me leva as alturas, a sensação é divina. Eu estou totalmente molhado, não de tudo que já havia ocorrido mas por causa desse estimulo, devido a esse momento. Ao passar o dedo nela ele vai lubrificando o  meu membro e o seu toque vai ocorrendo facilmente, e com isso o ritmo se alterna mais e mais, e a sequência de toques e alisadas na cabecinha se tornam constantes e me fazem entrar em um transe, não sinto mais nada a não ser aqueles estimulos e aquela voz, por vezes a lingua dele alterna da minha orelha para a minha boca, eu me reposiciono e me sento de frente para ele e no momento em que faço isso ele se levanta comigo no seu colo. Ele é extremamente viril e parece não fazer nenhum esforço para me erguer,  eu o abraço forte e digo

- Eu te amo ~ digo à ele sem pensar em nada, apenas deixo o meu coração falar mais alto.

- Eu sei Jae, eu também te amo, você sabe disso não sabe? ~ Eu o abraço forte

- É claro que sim, eu tenho tanto medo de te perder Sehun. ~ essa fala sai de forma espontânea, normalmente não falo sem pensar, mas ele me causa esse efeito.

- Por que você acharia que eu iria te deixar amorzinho? Você é o único para mim. Nada me importa a não ser você e a sua felicidade.~ ele beija meu pescoço, felizmente ele não vê meus olhos marejados, meu coração está pesaroso, tenho medo dele saber de todo meu passado, de tudo quee submeti, das loucuras que fiz, sei que ele me ama, mas tenho medo dele não me querer se souber disso tudo.

Nós seguimos em direção aos segundo andar, ao chegar no seu quarto ele não me joga na cama com a empolgação e o despero esperado por mim, ele é tão afoito, mas ele apenas se senta nela comigo e continua a me beijar, de forma suave, romântica e única. O momento é de tamanha conexão e silêncio que apenas nossas respirações ofegantes devido ao prazer são ouvidos. Penso em falar mas meu corpo somente reage aos seus estímulos, então ele me gira suavemente em torno do seu corpo, torna a me beijar e se afasta, com isso eu me ajeito na cama e enquanto estou subindo em direção a cabeceira da cama, ele se encaminha para o criado mudo e retira de lá uma camisinha e o lubrificante em silêncio, sem dizer ao menos uma palavra, de repente aquele namorado falante e brincalhão deu lugar a um homem de olhar determinado, penetrante e faminto, que começa a se despir e a ficar nú minha frente. Ele retorna para o pé da cama e de repente puxa pelos tornozelos me trazendo para perto dele. Ele retira minha calça e minha cueca me deixando também nú em na sua frente. Sehun se inclina em direção a mim e uma das suas mãos se apoia na cama e então ele me beija com um tesão assustador, sugando a minha língua e ao finalizar ele mordisca meu lábio me arrepiando de tesão, e começa a descer chegando aos meus mamilos, chupando- os e com isso eu me contorço de tesão.
E sua investida sobre mim continua até chegar ao meu membro, ele dá uma leve lambida na cabecinha dele e me gira, agora me colocando de costas para ele. Com isso ele ergue meu quadril e afastando minhas nádegas, começa a me lamber, e me beijar intimamente. Eu já estou alucinado de prazer quando sinto seu dedo me invadir suavemente mas profundamente,  meus gemidos se intensificam, ele beija minha bunda enquanto me come lentamente com seu dedo, em determinado momento os beijos dão lugar aos chupões e a leves mordidas que me deixam ainda mais excitado, quando de repente ele dá um leve tapinha na minha bunda e eu gemo loucamente de tesão. Poha eu realmente gosto da forma em que ele me toma e reinvindica o que é seu. Ele retira seu dedo dentro de mim , ergue meu quadril me colocando de quatro, eu apoio meu cotovelo na cama. Apartir desse momento ele me invade lentamente, pouco a pouco até que ele esteja totalmente dentro de mim, eu me contráio e o aperto ainda mais dentro de mim, dificultando a sua saída e ele geme de tesão. Eu sorrio e forma sacana quero que ele saiba que ainda tenho algum controle mesmo estando nessa posição
-Jae, deixa de ser faminto e malvado. Eu quero brincar com você, você não quer?

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now