O Salto

43 7 54
                                    

Algum tempo atrás...

Após comprar meu celular e algumas roupas e acessórios decido retornar ao hotel, preciso ter em mente todas as minhas ações e meus próximos passos precisam ser precisos, para que eu não perca o meu objetivo de vista.

Na verdade as cartas que eu escrevi para a minha mãe e para o Jae foram apenas meros pretextos para que eu pudesse ter espaço para agir, para que de  uma vez por todas eu retire a angústia do coração do Jae.

Vê -lo atormentando pelo passado me tira o ânimo, fico de mãos atadas perante a isso, odeio o ver sofrer, a unica coisa que eu quero é que ele possa realmente recomeçar do zero, que se livre de toda a dor e sofrimento do passado para que possamos seguir em frente felizes, sem que nenhuma sombra escureça a sua alma.

Espero que todo o seu passado fique para trás, e se isso significa que ele precisa confrontar a pessoa que mais o machucou eu preciso me certificar que ao encontra-la ela saiba que eu estou aqui para protegê- lo e que se ela o magoar eu acabarei com a vida dela.

Nas semanas em que o meu pai estava internado, vi pouco o Jae, ele me deu espaço para que eu pudesse estar o máximo de tempo com o meu pai, na verdade nesse meio tempo eu comecei a falar com uma pessoa, na verdade uma mulher, Oh Yeon Su. Consegui seu número  por intermédio de um  conhecido do meu pai. Na verdade o pai dela fez alguns negócios com o meu, ele é dono de uma empreiteira, entao, sempre que uma obra ou um hospital novo é criado o pai dela o sr  Gyu Young Su é o responsável por ela.

A minha relação com o meu pai já estava fadada ao fracasso e na situação dele seria impossível uma reviravolta, as semanas que antecederam seu fim foram apenas dias vazios, gostaria que tivessem sido diferentes, eu realmente gostaria de confronta-lo e dizer o que eu sentia, mas sinceramente, eu estou e sempre estive com a consciência tranquila.

Após tentar rastrear muito a mãe do Jae, eu consegui uma pista, após muita procura com ajuda do WooKyu e do sogrão, chegamos a um nome em comum, descobrimos o último marido da mãe do Jae, e fiquei pasmo em saber que a mãe do Jae está mais próxima do que poderia imaginar ,  após muita procura tudo me levou a YeonSu, a enteada da mãe do Jae.

A partir dessa revelação comecei a procurar por ela, seria mais fácil me aproximar da mãe do Jae e não deixar suspeitas. Apesar de ter encontrado o srº Gyu, eu não me lembro de ter conhecido a mãe do Jae e isso me deixou incomodado.
Na alta classe é comum que familias abastadas se encontrem e tenham contato, são poucas as grandes familias.
Após me aproximar da YeonSu, fiquei sabendo mais da mãe do Jae, na verdade a YeonSu odeia a madrasta, não apenas ela mas seus irmãos.
Descobri que o Jae tem uma irmã de 6 anos. Pelo que a YeonSu diz ela usa a filha para conseguir tudo do seu marido. Nada de novo, já que a mãe do Jae é uma inescrupulosa se marca maior.

Após sondar inúmeras vezes a YeonSu, descobri que ela não faz ideia da existência do Jae, na verdade a mãe do Jae é uma pessoa muito profissional. Uma golpista de primeira. A mãe da YeonSu caiu em uma armadilha pelo que eu entendi, a mãe do Jae trabalhava em um grande escritório de advocacia e assumiu a conta da empresa do pai da Yeonsu, consequentemente assumiu o posto se amante do seu pai e há 7 anos o de matriarca da familia, pelo que a YeonSu me disse ela armou uma traição, a mãe dela foi pega em uma cilada e perdeu tudo, quando isso aconteceu, ela não aguentou e tirou a própria vida.

Desde então a YeonSu sonha em destruir a mãe do Jae, e devido a isso me aproximei dela.
Fazer amigos é uma coisa que eu odeio, eu realmente não gosto de ter muitos amigos, virtualmente até vai mas pessoalmente eu prefiro evitar o contato com outras pessoas. Elas me cansam com suas hipocrisias, máscaras, enfim, mas pelo Jae estou disposto a tudo para de uma vez por todas fazer com que ele se encontre com essa mulher cada vez mais desprezível para que de uma vez por todas ele entenda que ela é um monstro que usa de todas as artimanhas para ter o que quer. Uma verdadeira psicopata. 

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now