Mais um sonho?

85 14 9
                                    

Estou em casa, essa e a sensação que tenho ao despertar do meu sono, ouço um barulho incessante vindo de fora, me levanto, estou de pijama, olho ao redor e reconheço meu quarto, impossível não saber que era meu, ele tinha uma pintura de espaço sideral, com alguns planetas pendurados no teto, um projetor de estrelas dava uma vida ao quarto e não permitia que eu ficasse no escuro, eu tinha uma luminária de lua era o foco principal dele, ele era um quarto muito acolhedor. De repente ouço um barulho e saio do quarto e começo a caminhar em direção da luz no fim do corredor, em direção das vozes, a medida que eu as ouço vou em sua direção.
Lembro de ter olhado em direção a sala e vejo minha mãe e duas mulheres conversando animadas, bebendo vinho,observo algumas garrafas espalhadas na mesa, sinto que as conheço de algum lugar, corro em direção de uma delas e sou abraçado, ela sorri ao me ver, me beija dizendo que estou cada dia mais lindo e parecido com meus pais, ela me dá uma bolsa de presente, olho dentro e lá têm vários doces que eu gosto, muitos mesmo, a bolsa esta cheia deles, super feliz eu a abraço de volta e agradeço. Ela me diz que sou muito fofo, uma gracinha e diz pra sentar e ir comer meus doces quietinho, que ela está conversando com a minha mãe mas depois ela irá brincar comigo e me encher de beijinhos, eu a obedeço e sorrindo a abraço novamente.
Elas voltam a conversar e em meio a conversa ela diz a minha mãe que ela definitivamente não entende o porquê da insistência em ficar comigo sendo que ela não está nem ai para mim, ela diz que eu sou uma criança maravilhosa e que eu não mereço uma mãe como ela.
-Por que você não deixa o Jae de uma vez com o WooSik? Ele é um ótimo pai, ele realmente ama o filho, faz tudo por ele, quem diria que aquele cara do colégio, todo errado iria se tornar um pai e um marido exemplar. Ele seguiu a carreira militar, estudou muito, trabalha duro para vocês terem uma vida decente e o mais importante é que ele ama o Jae, diferente de você.

-Ele me é util, Eun, preciso dele para manter o WooSik nas minhas mãos, afinal de contas apesar de todos os defeitos dele, ele mudou muito depois que engravidei e a final de contas a familia dele é muito rica, você acha que eu me envolvi com ele por amor?
Claro que gostei dele, ele me dava tesão, fazer sexo com ele era perigoso e divertido, ele é lindo, mas ele mudou, apostei muito alto para parar agora, eu tenho que sair dessa relação melhor do que entrei.
Quando descobri sobre a família dele investi tudo para conquistá-lo. Eu achei que com a vinda do Jae ele iria assumir a posição dele na empresa do pai, que ele iria ficar bem com ele, mas o Woo é irritante e teimoso, e sinceramente eu acho que agora ele já não gosta mais de mim, está comigo por causa do Jae. Ele citou da última vez que veio de viagem que o divórcio era o melhor pra gente, que ele ficaria com o Jae e eu poderia voltar a minha vida já que eu vivo reclamando que estou infeliz, eu discordo, o Jae é o meu bilhete premiado, eu desisti de muita coisa para tê-lo, perdi muitas oportunidades, e a verdade é que o Woo se tornou um cara diferente, careta, sério, eu amava o jeito irresponsável dele, desde que eu disse ter engravidado do Jae ele mudou, focou no trabalho, no futuro, ele se opôs a família pra ficar comigo e eu fiquei feliz pois iria aos poucos me aproximar deles, a gravidez do Jae foi proposital, você sabe, ela era para ter ligado eles de uma vez mas o Woosik estragou tudo com seu jeito de ser, ai esse imbecil se afastou ainda mais do pai e deu tudo errado. E eu odeio o fato dele sempre estar presente pro Jae e me deixar em segundo plano.
O mais irritante é que ele vive dizendo que a carreira militar dele é para o nosso bem. Nosso bem? Enquanto ele voa, viaja eu fico aqui com esse garoto irritante e chorão? ~ Ela aponta em minha direção, você acha realmente que eu queria ser mãe? Parar de trabalhar pra cuidar dele? A minha carreira e os meus sonhos? Jogados fora por uma maternidade que seria o meu passaporte para uma vida de luxo,olha em volta? É até uma boa casa, mas cade o luxo? As empregadas como a mãe dele têm? As jóias que a irmã dele usa. Eu me formei e não trabalho porque ele esse garoto vive doente. O fato é que eu só darei o divórcio pra ele nas minhas condições, mas ele não quer pagar o preço. Então me divirto mesmo, saio com outros, transo,bebo, fumo, me drogo mesmo, pra ver se eu apago esse inferno de vida que eu acabei me metendo, eu traio ele na frente do precioso filho na expectativa de que esse garoto fale com o pai, mas esse garoto é um imbecil, ele não fala, ele só fica brincando com o pai. Me envolvo com outros sim, porque eles me valorizam, me dão o que eu preciso e mereço, o chato é ter que arrastar o Jae junto,esse garoto é um estorvo na minha vida e eu odeio isso. ~ Nisso ela se aproxima da mim, me pega pelo braço de forma abrupta e me arrasta para o quarto me lançando sob a cama, ela grita o trajeto todo , eu bato na lateral e caio no chão chorando. Olho para a sua expressão alterada, nada afetiva, ela se aproxima de mim me pega pelos ombros e grita e me sacode várias vezes me empurrando na cama. Eu choro e a tristeza daquela cena me traz uma angústia enorme e eu começo a chorar alto.
Ouço vozes distantes falando comigo, me chamando, dizendo que está tudo bem e sinto um aconchego que aos poucos me alivia e eu desperto do meu sonho. Olho em volta e vejo meu pai com um olhar aflito para mim e um Sehun sem saber ao certo o que fazer apenas me abraçando e dizendo que tudo ficará bem.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now