O Intervalo

118 17 11
                                    


As aulas se passam uma após a outra e entre elas as duas meninas da mesa de trás não param um minuto de me chamar ,me cutucando, ate um sussurro pela Sohee perto da minha orelha foi dado, posso dizer que com toda certeza essas duas estão interessadas em mim o que é interessante , gosto de atenção , porém não posso deixar que elas me sufoquem com sua presença,afinal de contas não posso me prender a ninguém,muito menos nessas meninas que nem ao menos fazem o meu tipo
Finalmente o sinal toca , hora do almoço, quando me levanto, as duas ja se prontificam a me segurar pelos braços, e me arrastam(sim, me arrastam em direção ao refeitório) Noto que alguns garotos da sala me olham atravessados, talvez elas sejam populares, talvez eles sejam apenas afim delas, não posso me meter em confusão por causa de garotas, principalmente por isso.
Reparo no comprimento da saia delas e constato que a saia delas é muito mais curta que a das outras meninas da sala, agora fico em dúvida quanto a popularidade dessas duas... Acho que elas se enquadram na descrição do sr° Kang quanto a garotas, essas são as do tipo bomba relógio, uma hora ou outra explode e a confusão está armada.
Na saída da sala noto alguns caras e duas garotas conversando no corredor, eles eram da nossa sala,os rapazes são bem grandes, com certeza maiores que eu, como disse q vocês eu tenho 1.78, nem alto,nem baixo, bem na média. Um desses caras me chama atenção el especial, ele é do tipo bem atletico, está de uniforme mas com a camisa pra fora da calça, e ate a metade do corpo desabotoada, por dentro uma camiseta bem colada no corpo, com certeza esse cara tem um corpo bonito. Ele é tem a pele clara, o cabelo parece pintado,um castanho bem claro, ele tem um rosto bem traçado, sobrancelhas , queixo, nariz , boca muito simétricos, e reparei o sorriso dele, não sei dizer ao certo mas ele tem um sorriso daqueles de quem não vale nada, você entende o que quero dizer né?
Passo por eles juntamente com a Nari -A e a SoHee e ao passar por elas ele segura o braço da SoHee e puxa em direção dele e a toma pela cintura, ela tem um corpo muito bonito, deu para notar.
Ele aproxima o corpo dela junto ao seu, dá para ver seus corpos se encaixando e ele se curva em direção ao pescoço dela, ela é bem mais baixa que ele, ela deve medir uns 1.65 no máximo, eu sou bem mais alto que ela e perto dele ela parece ainda menor e mais fragil, ao se aproximar do pescoço dela sinto o olhar dele para mim, parece que ele está demarcando seu territorio, ele cochicha algo no ouvido dela, e antes de terminar ele olhando em minha direção lambe o lóbulo da orelha dela.
Nesse momento a Sohee da uma risadinha e se afasta dele. Enquanto ela se afasta Lee hyun hae acena com a cabeça de forma interpelativa para mim, eu desvio o olhar para não me envolver em problemas. Não apenas pelo fato dele ser bem maior do que eu, o que já seria suficiente para mim, mas esse tipo de pessoa anda em bando e ainda por cima é popular... Estou apenas a algumas horas na escola e essas meninas podem vir a me ocasionar vários problemas, como o sr° Kang sempre dizia, menina bonita demais é sinônimo de problema, então, se aproxime, faça o que tem que ser feito e vá para o mais longe possível, evite problemas Jae, preciso fazer isso o mais rápido possível , antes que elas me tragam problemas reais.
Sohee retorna para próximo de nós e a Nari-A começa a falar:

-O que foi isso Sohee, você não havia dito que não estavam mais juntos? De certa forma é melhor assim, pois, o Jae Yoon fica todinho para mim...
Ela me olha com aquele olhar de quem tem várias más intenções na cabeça e sorri para mim, ela até é muito bonita, tem um jeito fofo de falar, mas não, ela não faz o meu tipo. Enquanto me olha Sohee dispara a falar:
-Já te disse que não tenho nada com o HyunHae, ele é provocativo só na frente dos amigos, e além do mais ele está namorando a DongSoon e essa garota é problema na certa, se ela souber disso terei problemas no clube de teatro, falando em artes, você gosta de teatro Jae? Posso te chamar só de Jae né?
Aceno negativamente com a cabeça e aproveito pra tentar me esquivar delas
-Não, eu não gosto de teatro.
Respondo de forma seca e objetiva, afinal de contas não quero essas duas na minha cola, mesmo que pareçam populares eu não quero arriscar me meter em conflitos.
Elas fazem uma cara triste e logo em seguida uma cara fofa e se agarram nos meus braços cada uma de um lado, parecem crianças pedindo aos pais um brinquedo, um doce... E nesse momento elas pedem pra que eu entre no grupo com elas, para minha sorte antes de responder tomo um esbarrão pelas costas e com isso sou projetado para a frente se elas não estivessem me segurando com certeza iria cair, a esbarrado foi intensa e de certa forma violenta, ouço elas reclamando e uma risada escrota ressoa em um tom acima do normal, seguido por outros risos jocosos. Olho para trás e novamente está aquele cara que agarrou Sohee e me encarou no corredor, HyunHae. Dessa vez ele se aproxima de mim e ordena que elas se afastem pois ele quer conversar comigo, observo que todos os alunos estão olhando para a minha direção e com uma voz imponente e arrogante ele inicia seu discurso que me remete a forma que meu coroa tende a falar.
-Novato, é bom desde cedo que você entenda o seu lugar e a propriedade alheia, não admito que ninguém mexa com o que é meu, e nesse caso expecificamente a Sohee é minha, então, se você não quiser problemas e quiser manter sua carinha bonitinha assim como seu corpo ileso é bom se afastar dela.
Fico sem entender a situação em si, elas se jogaram encima de mim e já no primeiro dia me encontro em problemas com um cara extremamente grande e marrento. Não, eu não posso me envolver em problemas, então tento falar para me justificar e sou cortado pela Sohee que começa a falar em um tom bem mais alto, concluo que ela realmente quer que todos saibam o que ela está falando.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA AMEAÇAR ALGUÉM ? E O MAIS IMPORTANTE DESDE QUANDO SOU SUA PROPRIEDADE? PELO QUE EU ME LEMBRO VOCÊ ME TROCOU PELA DONGSOON, E EU NÃO QUERO PROBLEMAS COM ELA. ENTÃO VÁ CUIDAR DA SUA VIDA E NÃO VENHA SE METER COM QUEM EU FALO OU NÃO!
Nesse momento ele a toma pelo braço com um movimento abrupto e a puxa em sua direção. Sinto o olhar raivoso que ele lança para mim e me dá um sorriso forçado e malicioso, com isso retoma seu discurso de forma mais precisa que antes.

-Você é minha, não sei o porque você reluta tanto em aceitar isso! Que gosta de mim, eu já lhe disse que não tenho nada sério com a DongSoon, você sempre foi e sempre será a minha número 1, então ,comporte-se e como sempre espere por mim como você sempre fez, afinal de contas você é uma boa menina e meninas obedientes agem assim.
Ele evolve ela com seu braço longo e puxa ela de encontro ao seu corpo, mais uma vez olhando para mim e diz mais uma vez.

-Você já foi avisado novato, essa é minha propriedade, não chegue perto, não toque e ao falar com ela evite contato visual caso queira manter esse rostinho bonito dessa forma, e quanto a você Nari-A, o que está esperando?
Nisso ele acena com a mão, fazendo um movimento de chamar ela para perto dele
- Não chamarei mais uma vez, vamos logo, estou com fome.
Ela sussurra para mim um pedido de desculpas e vai em direção a eles me deixando sob olhares dos alunos que estão comendo lá. Saio em direção ao pátio e a fome nesse momento me deixou, começo a caminhar próximo ao jardim e uma mão toca meu ombro impedindo meu movimento, olho para trás assustado,com o pensamento de que levarei um soco ao me virar, porém sem exitar me viro e me deparo com ele.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now