A secretária

102 12 9
                                    


Chegando lá na Secretaria me deparo com a srtª Yoon -A vestida de forma mais chamativa do que da primeira vez, com um uma camisa de manga comprida branca estampada com grandes flores em tons de azul e lilas, com um laço no pescoço, detalhe da gola da camisa que ela está usando, uma calça azul e um sapato alto de verniz branco, ao mesmo tempo que está com um visual extravagante ainda sim ela tem um porte elegante, com seu cabelo na altura do pescoço e seu oculos grande que ocupa boa parte do seu rosto, ela realmente parece saída de um mangá, sua maquiagem é bem clean, pelo menos isso, um batom nude, rimel e uma base bem leve, seu blush dá a ela um tom de saúde, pelo menos ela sabe se maquiar, apesar das roupas ela é muito bonita, estranhamente bonita.
Mal chego no local e ela já dispara a falar, impressionante como ela pronuncia as palavras de forma rápida, são tantas palavras que preciso ficar atento;

- Olá srº Park, em que posso lhe ajudar? Como o srº está? O srº está precisando de alguma coisa? Veio ver o diretor? Já te informo que ele não está, hoje ele está em um almoço com a sua filha. E o Seu pai está com você? Como ele está? Vocês já estão adaptados a cidade? Sei que vocês viviam em outro país e nem ao menos você estudava em um colégio, e o barulho? Já se acostumou? Seul é bem barulhento, não é mesmo? E a poeira fina? Fique sempre observando os jornais, eles avisam quando a taxa de poeira fina está acima do normal, aí você já sabe, é bom sempre ter uma máscara na mochila, você tem uma? Se não tiver tenho uma sobrando aqui, mas e o seu Pai, ele realmente não veio?  ~ Ela estica a cabeça e olha por cima do meu ombro, como se estivesse procurando por ele.
Ela me bombardeou com tantas perguntas que me perdi em meio à elas, realmente fiquei desnorteado. Confesso que acho engraçado esse interesse dela pelo meu coroa, mas ela é muito diferente dele, ele dificilmente ele se interessaria por alguém como ela.

- Bom dia srtª Yoon-A, hoje a srtª se superou, está muito bonita, já estou me adaptando a cidade, e sim, á tenho uma máscara na mochila para qualquer eventualidade, Seul é bem barulhento mesmo, mas estou me acostumando. Não vim procurar o diretor não, vim falar com a srtª mesmo. Meu pai realmente não me acompanhou, é realmente uma pena ele não estar aqui, com certeza ele ficaria ainda mais encantado com a sua beleza do que já estava. ~ Sorrio para ela e minto descaradamente, de vez enquando faço isso, me julguem, não ligo, faço isso grande parte do tempo, ganhar a simpatia alheia é muito importante, pois pessoas simpáticas a minha pessoa tornam minha vida muito mais fácil. Se aprendi algo de bom com o srº Kang era falar exatamente o que a pessoa quer ouvir, um bom jogador blefa sem pensar duas vezes.

- A srtª me permitiria tirar uma foto sua? Realmente a srtª está muito bonita, quero poder mostrar ao meu coroa. Quando chegar em casa acidentalmente deixarei meu celular aberto para que meu pai possa admirar a sua beleza, por ele ser tímido, se eu mostrar de cara ele pode recuar, achar que eu passei algum limite, acho que você me entende né? Realmente acho que vocês combinariam demais, e meu coroa ta solteiro há muitos anos, não gosto de vê -lo solitário, confesso que a srtª é muito legal e divertida ao contrário das últimas namoradas do meu coroa, mulheres desagradáveis e mal vestidas, então, se depender de mim darei varios empurrões para vocês se conhecerem melhor. ~ Se meu coroa souber ele me mata, to ferrado por jogar essa mulher exótica encima dele, mas, preciso ficar amigo dela a qualquer custo.

- Uma foto minha? Ai, meu Deus, e eu estou bonita o suficiente para que vc mostre essa foto ao seu pai? Menino, não brinque comigo, seu pai é um homem lindo, porém é muito sério ~ Ao falar isso ela fica com um semblante desanimado, porém eu sou um cara que sabe mexer com as pessoas

- Claro que quero uma foto sua, impossível não registrarno seu bom gosto e beleza, a srtª devia me mandar sempre fotos suas ,pois, assim eu consegiiria manter o interesse do meu coroa na srtª,  há muito tempo não via meu pai olhar para alguém como ele olhou para você, ontem ele até me perguntou se eu havia visto a srtª no colégio, meio que não entendi tamanho interesse, ai eu disse para ele que infelizmente não cruzei com a srtª,mas que hoje eu iria vê -la, ele até esboçou um sorriso de canto de boca, quem o conhece sabe que isso já é muito, sabe? Devido ao trabalho ,meu coroa é meio endurecido no trato social, ele é reservado e quieto demais além de dar muitas ordens.
- Muitas ordens? Ah, gosto de homens autoritários;~diz ela com um sorriso estampado na cara, mas um sorriso daqueles em que damos quando pensamos besteiras, estou começando a repensar se vou jogar ela encima do meu coroa, ela provavelmente é daquelas mulheres pervertidas, é coroa ,me desculpe;
- Ele me mandou cumprimentá-la e desejar um lindo dia. E você hoje está realmente muito bonita; ~Prossigo mentindo descaradamente

Arriscando Tudo Book 1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum