Uma viagem inesperada parte 2

67 12 63
                                    

Descemos do carro para nos alongar um pouco, como não estávamos com pressa nossa viagem durou mais do que duraria se fossemos diretamente para lá.

Fizemos algumas paradas antes do nosso destino final, a tia Kim pediu para parar algumas vezes, ela comprou algumas frutas vendidas ao longo da estrada, foi ao banheiro, paramos em um restaurante tradicional de bibimbap, confesso que não gostei muito, não gosto de coisas cruas e aquela gema crua que colocaram encima do meu prato me desanimou um pouco, a carne também estava crua, por ter vivido muito tempo em outros países algumas comidas tradicionais coreanas não são do meu paladar. Sem contar que as pessoas comem muita pimenta por aqui, confesso que não gosto.

Essa comida é para ser misturada, a gema crua, todos os itens da refeição, outra coisa que eu não gosto, misturar tudo pra comer,então eu misturei sem pensar muito, mas não consegui comer muito não, apesar de ter vários legumes e vegetais e ser bem temperada eu não consegui comer direito. Olhei para o lado e todos estavam saboreando a comida e e conversando sobre a cidade.

- Eu só estive em Suncheon uma vez, foi em uma viagem de meu colégio do ensino médio, vocês acreditam? ~ Diz a tia Kim super empolgada e você Woosik quando foi a última vez que você esteve aqui, isso se você já veio em Suncheon?

- Sim, eu já estive várias vezes aqui e o Jae também. A última vez que viemos em Suncheon o Jae tinha uns seis anos, não sei se ele se lembra.

- Não me recordo não pai, mas isso foi há muito tempo. ~ Queria ter dito que me lembrava, acho que ele ficaria feliz mas não tenho muitas lembranças daquele tempo, acho que devido a turbulência da situações que ocorreram naquela época.

- Imaginei isso filho, mas você era muito novo, mesmo assim você se divertiu, você gostava da vista de lá, era muito agradável e o local bem sossegado.

- Eu nunca estive em Suncheon né mãe? Normalmente nossas poucas viagens de férias sempre tinham como destino a ilha de Jeju. Por que não fomos para lá? A gente tem uma casa linda lá e o sogrão e o Jae iriam gostar muito.

- Sim Sehun, mas o destino foi escolhido pelo Woosik, nós fomos convidados para a viagem, não se esqueça, sem contar com o fato de estarmos no inverno, Jeju é lindo de se estar em qualquer época, mas é mais divertido no verão, lá é um verdadeiro paraíso, em outra oportunidade levaremos o Jae e o WooSik lá, seus avós irão gostar muito de receber visitas.

- Verdade, o vovô é um cara muito divertido, ele é pescador Jae, na verdade agora ele é dono de alguns barcos de pesca. Eles pescam atum em alto mar.

- Deve ser bem interessante. ~ Digo apenas por educação, quanto mais longe do mar melhor. Tenho medo de água em grande quantidade, só de pensar fico angustiado.

- Sogrão eu vi algumas imagens de Suncheon é muito bonito por lá, uma cidade do interior, muitos templos, praia, parques,mas porque escolher lá? A ilha de Jeju seria mais divertido pra gente.

- Porque eu tenho casa lá sr.Kim, e nós vamos para descansar.

- Nós temos casa lá? ~ Pergunto surpreso.

- Claro que sim, moramos lá por um tempo filho, mas você não se lembra.

- A casa da colina? Aquela que dá pra ver o mar? É essa?

- Você lembra! Sim essa mesma, você gostou muito de lá, quando tivemos que ir embora você chorou muito.

- Eu não me lembro disso. Provavelmente não aconteceu. ~Digo desconcertado.

- Meu amorzinho não tem problemas em você ter chorado, você era uma criança. Sogrão o senhor tem fotos do Jae dessa época?

- Claro que tenho muitas Sehun, o Jae era muito fofo quando criança.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now