A vida voltando aos eixos

103 15 27
                                    

Os dias passaram de forma tranquila desde o acidente, minha rotina só não foi entediante devido a presença do Sehun, da srª Kim e do meu pai que nunca me deixavam sozinho. O Sehun ficou.comigo todo o final de semana e foi muito bom e de certa forma difícil, quanto melhor eu estou eu sinto mais vontade de me entregar a ele. Ontem quase transamos, foi por muito pouco , tudo começou com um vamos assistir um filme na cama, até ai tudo certo a não ser pelo tipo de entretenimento, um filme que era para der uma comédia romântica nos surpreendeu sendo um pornô daqueles que até os mais experientes ficariam no mínimo desconfortáveis, acredito que ele tenha falado pra gente ver sabendo do conteúdo, ele ria demais nas cenas mais esdrúxulas do filme. Orgias,sadismo, masoquismo, troca de casais, beijo grego, chuva dourada, só os mais experientes ou mais interessados no assunto sabem no que estou falando, se você não sabe aconselho você a rever seus princípios, pois sexo é sexo, se não faz pelo menos é legal vendo os outros fazerem. Acho que é comédia pela forma em que o filme se deu, rimos bastante, mas como eu disse sexo é sexo e a gente está sem fazer há 14 dias (literalmente contando). Não consideramos boquete e punheta como sexo, masturbação não conta, se contasse todo adolescente seria expert nisso. Voltando ao assunto, o filme foi passando e de repente estávamos os dois duros e o Sehun estava deitado me abraçando, então era impossível eu não sentí-lo. Com isso ele ficou me sarrando descaradamente até que ele desceu um pouco a minha calça e começou a esfregar seu membro em mim, isso me deu um tesão absurdo, puta que pariu, pra quem ta na seca, sem sexo isso é muito excitante, a medida que ele começou a me sarrar ele pressionou o seu corpo em mim e com a voz mais sacana e excitante falou que isso não era considerado sexo, tive que concordar, só que eu estava super bem disposto, então comecei a me mexer de forma sexy e provocativa, com isso rolou uma penetrada de leve, mas não era nossa intenção, ou era? Enfim, apesar da resistência inicial seu pênis me invadiu e decidimos que não nos empolgaríamos, pois assim não seria sexo, mas tê-lo dentro e não usufruir do prazer é uma tortura absurda. Como dei uma empolgada, reflexo de tanto tempo sem sexo e do filme, ele retirou de dentro de mim e me pediu para me comportar. E foi isso, então quase transamos. Claro que depois rolou um oral porque a gente está na idade de experimentar o máximo possivel. Depois dormimos bem agarradinhos.
Acordei bem cedo hoje, olhei para o lado e o Sehun já não estava na cama, enrolei o maximo que pude antes de levantar, o dia hoje vai ser complicado retorno a escola, e nó final do dia vou a minha primeira sessão com a psicóloga, fui prometer a sra Kim , agora é hora de cumprir, ela me fez prometer enquanto eu estava fora do meu normal. Estava sensivel, choroso, e ela é tão manipuladora quanto o filho, não é atoa que eles se parecem, dois adoráveis sem vergonhas, manipuladores cheios de lábia e charme, mas eu os amo a cada dia mais. Ah, eu odeio ter que dizer tudo o que eu sinto pros outros, a sra kim me disse que ela usa de hipnose. Enfim, to receoso pra caralho, vi vários videos de hipnose que deram errado. Tomo um banho, visto meu uniforme e desço as escadas , eu já estou caminhando com menos dificuldades, ainda estou de muletas, quando chego no andar de baixo estão os dois preparando o café da manhã, aos risos, nunca minha casa esteve tão barulhenta desde que o Sehun entrou nas nossas vidas. Quando meu pai está com ele posso notar que ele fica relaxado e menos chato, talvez seja porque as conversas do Sehun sejam tão aleatórias. Ah, meu pai continua a se pegar com a tia Kim em segredo, só ele acredita nisso, flagrei eles há uns dois dias atrás, eles estavam se pegando pesado e decidi cortar a foda deles só por vingança, na verdade só pra fazer o que ele sempre faz, me deixar sem graça.
Tomamos o café da manhã e seguimos para o colégio, lá todos souberam que fui sequestrado por um ex militar. Chegando lá algumas pessoas nos olharam torto, depois da briga a fama de violento do Sehun aumentou consideravelmente e pelo jeito a minha fama de violento também.
Nos sentamos na sala de aula e as pessoas que normalmente me incomodavam nem ao menos falaram comigo, cumprimentei a SooHye e a Nari-A e elas viraram a cara, achei fofo, tô pouco me fudendo pra elas. Enquanto o Sehun se senta com sua marra corriqueira me aproximo do Kwang, ele sorri ao me ver e diz que estava preocupado comigo. Nos levantamos e vamos em direção ao final da sala e conversamos, Sehun se junta a nós e pela primeira vez conversa de forma tranquila com o Kwang, fico feliz que eles possam se dar bem.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now