Mais uma vez nós dois

48 9 55
                                    

Amar o Sehun é algo surreal, ele consegue mexer com a minha cabeça como ninguém.
A cada momento com ele se torna único e especial, até mesmo as nossas brigas são diferentes das demais pessoas a gente briga e logo em seguida se resolve, o amor que sentimos sempre supera qualquer crise, apesar dessa última quase ter um desfecho trágico.
Desde que nos conhecemos as nossas brigas são bem poucas, não guardamos rancor e sempre falamos o que sentimos de forma clara e objetiva, muitas das vezes a gente nem saber ao certo o porquê que elas começaram, o Sehun é um cara que apesar de ter uma personalidade"extrovertida" ele possui uma inteligência emocional superior a pessoas da sua mesma idade e eu me incluo nisso. Venho aprendendo muito com ele, queria saber me controlar como ele sabe. Com certeza eu daria menos aborrecimento a todos e não teria feito tanta merda no passado.

Normalmente nossos problemas batem na nossa falta de comunicação ou por conta do nosso ciúme, na verdade a última foi exatamente por isso, por não nos comunicarmos e por eu ter uma crise monstruosa de ciúmes
Eu odeio brigar com ele, o Sehun é sempre a pessoa da relação que cede, que se desculpa, que se expõe, as vezes essa postura me impressiona, parece que ele saiu de vários relacionamentos, que tem uma experiência de vida enorme, mas a verdade é que ele é tão bem resolvido que chega a assustar, ele não se importa em se expor, não se preocupa com olhares, com opiniões , ele só vive como se fosse o  mundo fosse acabar.

Mas tenho que admitir que adoro fazer as pazes com ele e hoje é um desses dias em que após sairmos do olho do furacão, a gente consegue se fazer entender.
A verdade é que sempre que brigamos o Sehun faz questão de me deixar vencer qualquer briga. Ele tem o dom de sempre me fazer me sentir bem, acho que essa é uma das suas melhores qualidades, não entrar em conflitos comigo.

Eu cresci em um ambiente onde pedir desculpas era quase impossível, na verdade inviável, pois para se pedir desculpas a pessoa precisa conversar e lá em casa sempre houveram monólogos por parte do meu velho e um descaso com tudo que era falado por minha parte, o meu coroa veio de de uma criação onde a opinião dele pouco importava e infelizmente ele acabou repetindo esse erro, nem estou reclamando, agora eu entendo os porquês dele agir daquela forma, ele tentou me proteger de uma verdade que poderia me destruir ainda mais.

Tanto o meu pai e eu dificilmente damos o braço a torcer, somos teimosos, arrogantes e devido a esses defeitos nós sempre achamos que somos os reis da verdade, mas preciso admitir, os últimos acontecimentos foram realmente culpa do Sehun, é claro que não falarei isso em voz alta, mas achar que o meu velho iria me olhar com o mesmo olhar que ele tem sobre mim chegou a dar raiva de ter sido um raciocínio tão patético e a retórica dele era falha, como pode ele ser tão maduro, tão inteligente e ao mesmo tempo tão burro, mas o amo mesmo assim.

Meu coroa nunca sabe quando estou prestes a fazer alguma coisa, nunca soube e sinceramente nunca saberá, simples assim, apesar da sua aproximação eu continuo a ser uma pessoa dissimulada que esconde vários sentimentos, não sei ainda demonstrar alguns, eu passei anos escondendo segredos dele e me acostumei com as máscaras que decidi usar ao longo da vida.

Mas o Sehun é realmente fascinante e viciante, eu amo como ele é transparente e bem resolvido e amo mais ainda quando ele me deixa assumir o controle, a entrega do Sehun é comovente, ele sabe que eu gosto de ser ativo também, acredito que sexo bom é aquele em que nos permitimos fazer de tudo, sem medos e sem reservas.
Quando a gente se entrega é mágico, como se o universo parasse e somente a gente continuasse em movimento.

Me sinto como a terra que em movimento sempre busca o sol, acho que essa é a analogia perfeita para nós, o Sehun é o meu sol, e eu busco incessantemente pelo seu calor e pela sua luz, ele me tira da escuridão e ilumina os meus dias e mesmo em momentos de escuridão eu sei que ele está lá por mim.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now