A Caixa parte 3

62 7 9
                                    

É impressionante como o Jae é um ímã de problemas, desde que estamos juntos minha vida não é tediosa, na verdade ela ficou agitada e por incrível que pareça eu me sinto mais focado no que eu quero.
Acidentes, ameaças, intrigas, brigas, mistérios, cara como não ficar animado em meio a isso tudo? As vezes pareço estar em um drama, daqueles com vilões odiosos, ex namorados obsessivos, ameaças, lutas, enfim, me sinto como uma parte importante dessa trama.
Apesar de ser cansativo ainda assim é extremamente animador poder estar do lado do Jae, ele é absurdamente interessante.

As pessoas tem uma impressão deturpada de quem eu sou, não sou um rebelde, um mimado, inconsequente, um riquinho sem noção, tudo isso é a impressão que dou aos outros, gosto de ser menosprezado, isso me faz ter um controle maior do ambiente que estou inserido, passei anos fazendo isso, meus pais eram relapsos, eu não tinha a atenção necessária, eles sempre vivendo suas vidas, seus problemas, enquanto eu era o garoto invisível tudo corria bem, eu vivia em função deles apesar deles não viverem em minha função.
Durante anos eu fui um filho em busca de pais, queria ser visto, ser amado, eu cumpria minhas obrigações, fazia o necessário para que não desse problemas, para que tivessem orgulho de me mim. Mas como sempre eles viviam suas vidas, cada qual com suas prioridades e eu nunca fui uma delas.

Eles viajavam e tudo bem, brigavam e tudo bem, me enviavam pra viajar sozinho nas férias e tudo bem, pra que reclamar se aos oito anos eu já enxergava que nada iria mudar e se mudasse seria para pior, eu aprendi a duras penas que algumas pessoas não merecem seu esforço, então para mim desistir de uma pessoa é muito fácil.

Ao longo do tempo eu comecei a reagir, a não me preocupar com quem não se preocupa comigo, não amar a quem não me ama, decidi analisar as atitudes de todos, suas intenções e só assim permitir que elas se aproximem de mim ou não.

Prefiro que pensem que sou um merda, isso me poupa muito, convíver em sociedade é desgastante e ser rico significa que sempre haverá alguém tentando se aproximar por dinheiro ou me enganar por causa dele.
Quanto menos acessível, mas seguro, com isso conseguirei um pouco de liberdade e de paz. 
Depois que meu pai morreu eu sei que mais cedo ou mais tarde eu terei que assumir o controle do conglomerado, mas antes quero fazer minha faculdade em paz, viver como um jovem, ser feliz com o Jae, viajar, dançar , beber e transar. Quero fazer tudo isso com o Jae, mas para isso preciso tirar de uma vez todos os obstáculos e problemas da vida dele. Tô cansado de ver o meu namorado atormentado pelo passado, por essas pessoas odiosas.

Quando avistei o Jae pela primeira vez, não sei como expressar em palavras, mas meu coração acelerou, se eu disser que naquele momento em que ele se apresentou na sala um feixe de luz solar o iluminou e aquela visão foi tão angelical, delicada, ele realmente parece uma pintura celestial, fiquei comovido, fascinado e excitado, porra sou humano e ele é definitivamente gostoso.

Desde aquele momento meus olhos , meu corpo, minha mente e o meu coração só se voltam para ele, meu desejo só aumenta e a medida que o tempo passa esse sentimento cresce mais e mais, me enchendo de felicidade e transbordando de tanto amor e admiração.

Quem não conhece o Jae pode vir a não entender sua personalidade, nos primeiros segundos você pode até achar que ele é rebelde, disfuncional, arrogante, sedutor, mas tudo isso era apenas uma construção, uma máscara, assim como eu, essa foi a armadura que ele criou para encarar a vida.
Poucas pessoas tem o coração tão doce quanto o Jae, ele vive em uma busca desesperada por aceitação, pelo amor de sua família, por uma vida normal.  Apesar das mágoas e recentimentos ele ama seu pai acima de tudo, está em seus olhos, tudo que ele fez foi apenas um gesto desesperado para que seu pai o enchergasse e finalmente ele conseguiu ser notado por seu pai e resignificou a sua relação com ele.

Arriscando Tudo Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora