O segredo

60 12 18
                                    

- Jae seu pai vai realmente me matar, cara pra que mentir sobre isso? Cara vocês não falam sobre sexo não? Como vocês deixaram a relação de vocês se distanciar tanto assim? Quem me dera ter um pai novo como o seu, porra você não faz ideia do que é ter um pai com idade de ser seu avô. Tudo com o meu pai é retrógrado, ele é um cara extremamente culto, mas não consegue conversar de forma mais próxima. A sorte é que eu tenho a minha mãe, a srª MinJin é o máximo. Tudo que eu perguntava ela me explicava, diferente do meu pai, da primeira vez que eu tive curiosidade e fui perguntar pra ele, eu tomei uma aula de fisiologia que nunca mais esqueci, junto com ela, ele fez questão de falar sobre todas as doenças sexuais transmitidas e me mostrou centenas de fotos que me fizeram ter muito nojo de sexo. Eu tinha 12 anos, quando fui ter novamente curiosidade eu já estava com 14 anos.

-Quando você se apaixonou pelo seu amigo e decidiu deixar de ser gordinho? ~ Não me contive e o interrompi na hora em que ele estava falando, confesso que fiquei com um ciúme gigantesco, só de pensar que ele voltou a ter curiosidade  só por que estava afim de outra pessoa me deixou puto.

- Não foi por esse motivo, nossa, a minha mãe deve ter falado um monte de coisas pra você e agora você ficou com isso na cabeça. Eu sempre tive curiosidade quando ao sexo, o lance com o meu amigo não passou de um erro da minha parte, acabei me aproximando e confundindo tudo, depois que eu me declarei fui rejeitado e de quebra perdi uma amizade antiga. Porra Jae, eu não quero falar sobre isso, você se importa se a gente apenas deixar isso no passado? ~ Ao falar isso me bateu um medo gigantesco,  ele ainda tem sentimentos por esse garoto? cara se ele volta pra vida do Sehun eu não terei chance alguma, qualquer um tem mais chances que eu, tirando minha beleza eu sou um fodido, como competir com pessoas que tiveram vidas melhores que a minha, que não passaram ou não tiveram péssimas escolhas como eu tive? Ahhhhhhh, puta que pariu, já estou eu novamente devagando e perdendo o foco, por enquanto não vou me atentar a esse assunto, por enquanto.

- Referente ao sexo, eu te falei que eu não tinha uma boa reação com meu velho, eu o odiava, como eu iria falar de sexo com ele? Porra é só pensar né? Preferi deixar isso em off, nunca havia perguntado nada a ele sobre sexo, tudo que eu aprendi foi...

- Com aquele predador escroto, aquele merda abusador que cruzou o seu caminho, eu já sei, têm como você não citar o nome dele? ~ Ele me interrompe e me fuzila com os olhos , literalmente fechando a cara para mim, demonstrando que também está incomodado com o meu passado.

- Não era isso que eu iria dizer Sehun, eu ia dizer que foi na vida. Afinal de contas eu tive muito mais experiências sexuais que você e elas não se limitaram ao...

- Pronto, já está novamente voltando ao pedófilo escroto, e ainda  está jogando na minha cara minha pouca experiência sexual? Sério? Eu sou tão.... ~ Interrompo o drama dele com um beijo intenso, invado a sua boca com a minha língua, ele me segura pelo pescoço e corresponde ao meu beijo.

- Eu posso até não ser muito experiente...~ O beijo novamente e me viro sentando encima dele e seguro suas mãos acima da sua cabeça, continuo a beijar de forma intensa.
- Cala a porra da boca Sehun e me beija. ~Ele sorri pra mim, mas eu não sorrio, não é hora para brincar, agora eu preciso mostrar a ele que independente de outras fodas do meu passado somente a nossa importa, somente ele importa, mas a verdade é que elas me trouxeram a esse momento mais experiente, mais certo do que gosto e eu definitivamente gosto dele, de fazer sexo com ele, de ser comido por ele e mais do que tudo de comer ele, então por pior que temham sido minhas experiências, elas me tornaram quem eu sou e disso eu não me arrependo. Porra com certeza o fato dele ser flexível me ganhou completamente, pois me descobri ass com ele, na verdade nos descobrimos juntos. Com uma mão seguro as suas encima da cabeça e com a outra começo a puxar sua calça ele retira a mão de cima da cabeça e começa a retirar a calça se despindo totalmente.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now