Fragmento do passado parte 2

88 14 22
                                    

      Após tomarmos nosso café da manhã nos encaminhamos de volta para o quarto do Sehun, ele estava agitado, bem mais do que o normal, acho que devido a nossa conversa matinal. Ele retorna com um Notebook na mão e um pendrive na outra. Aos risos ele começa a falar.

-Ontem enquanto você estava observando pra que a gente não fosse pego Jae eu consegui pegar as imagens da sala do diretor do seu primeiro dia de aula no colégio.

-Você não havia me contado, acho que a gente tinha ficado tão ansioso que não entramos em detalhes sobre o que conseguimos.

-Verdade, mas me deixe prosseguir um instante. ~observo seu semblante e ele está sério mesmo, bem diferente do Sehun dos sorrisos e das piscadas de olho. - Eu aproveitei que já estava por ali mesmo e descobri que qualquer criança invade aquele sistema.

-Como assim? O que você conseguiu? Não me mate de curiosidade Sehun, fala de uma vez!

-Eu estou tentando mas você está me interrompendo. Continuando, eu consegui acessar vários arquivos do colégio.

-Quais? Você conseguiu mesmo entrar no sistema deles?

-Mais uma interrupção, cara, espera que eu vou chegar lá, deixa eu me gabar um pouco. Quero que você admire o seu namorado, é pra você pensar e falar assim "nossa além de lindo, de ser maravilhoso na cama ainda é competente".~ Nesse momento toda a seriedade de antes dá lugar ao Sehun de sempre que brincando sorri e pisca para mim  de forma usual, fazendo o ambiente ficar mais leve novamente.

-Me desculpe, tentarei não interromper novamente, e eu sei que você é o namorado mais perfeito do mundo, blá blá blá,apesar de ser todo disfuncional.

- Disfuncional? Eu?  Meu passado é fruto de boatos, eu já havia lhe dito que realmente sou perfeito mesmo, sou o pacote completo, já te disse isso antes.

-Sei, você é...

-Porra Jae, você não acha isso? Estou decepcionado contigo, estou super me esforçando para que você se apaixone loucamente por mim, para que você se vicie nos meus toques, nos meus beijos, no meu jeito super Sehun de ser. ~Novamente ele sorri para mim.

-Claro que eu acho você tudo isso, não tem como negar, mas retorne a sua linha de raciocínio por favor, prometo não te interromper.

-Que bom, deixa eu prosseguir de onde parei, onde mesmo foi isso? Ah, lembrei, então, consegui entrar no banco dos ex alunos, fiz download de quando seu pai entrou para o colégio, ele entrou no segundo ano, me lembro que ele disse isso, que ele foi transferido quando o ano letivo já estava em curso, assim como você, só que ele havia dito que tinha sido no 2º ano não no 3º ano como você.

-Verdade, ele me disse isso sim.
Desculpe ,você pode prosseguir, não vou te interromper  novamente. ~ Atravesso a fala dele e já me desculpo, pois quando eu estava falando seu semblante ficou demasiadamente sério

-Estou tentando mas você não para de falar Jae, da próxima vez cada interrupção será penalizada com um beijo. Estou logo avisando que se tentar falar te calarei com um beijo.

-Ok ,eu vou...~ Ele se aproxima, segura minha cabeça por trás,me beija e retorna a sua posição

-Eu te falei, se falar enquanto eu estiver falando te beijarei.

-Mas eu só...~Mais uma vez ele me beija e sorri... Estou adorando o fato de você ser falante e desobediente, fala mais...vou passar a manhã toda te beijando Jae. ~ Faço um gesto para ele prosseguir, pois se eu o beijar não sairei desse círculo deliciosamente vicioso

- Então, prosseguindo, eu também decidi baixar os documentos dos ex alunos desses últimos dois anos, pois assim a gente pode ver as anotações pessoais de cada um. Cara o asqueroso do diretor Lee é um escroto, mas verdade seja dita, ele é organizado. Eles digitalizaram todos os documentos.

Arriscando Tudo Book 1Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz