De volta a escola

34 10 33
                                    

Os dias tem se passado arrastados, eu e o Sehun finalmente retornamos de vez para a nossa rotina escolar, mas algo nele definitivamente mudou nesses últimos meses. Às vezes o pego perdido em seus pensamentos, o Sehun já não sorri tanto quanto de costume e tem estado mais calado e observador, estou realmente preocupado que ele esteja em depressão, com toda a sua história pregressa não seria estranho se ele entrasse em um estado depressivo, ele cresceu em um ambiente tóxico e hostil, apesar da tia MinJin ter se aproximado dele após a sua expulsão, os laços deles não eram tão apertados para poder passar por toda a atribuição dos ultimos meses e sair ileso. Na escola o clima ainda se torna mais estranho, desde o nosso retorno o Sehun tem estado calado demais, apenas estuda, ele tem evitado o contato humano se mostrado mais indiferente com as pessoas, falando apenas comigo e com o Kwang Hee e com o WooKyu, por vezes temos discutido por ciúmes, na verdade as crises de ciúme dele cresceram muito desde a morte do seu pai, parece que ele não quer me perder , mas o fato é de que ele realmente não gosta quando se aproximam de mim, principalmente a Sohee e a Nari A vêm falar comigo daquele jeito delas.
Talvez por eu ter namorado a In Nayeon ele ache que eu possa vir a gostar de alguma garota, o que é um absurdo, se ele ao menos entendesse que meu coração só tem espaço pra ele, já que ele é espaçoso e desordeiro, ele entrou e tomou conta de tudo, não me vejo sem ele e tenho até medo desse sentimento, sei que ele me ama, mas se ele encontrar alguém melhor que eu? Menos problemático? Tento afastar essas perguntas diariamente, se ele soubesse o ciúme silencioso que eu tenho dele talvez ele não estivesse tão preocupado comigo. Mas uma coisa é certa, depois de tudo que ele passou eu nem discuto sobre isso com ele, tento deixar claro o meu amor por ele e espero que isso baste.

No colégio na hora do almoço nós sempre comemos juntos, eu, ele, o kwang e o WooKyu, esses últimos tempos nos aproximamos mais e o Sehun parou de ter ciúmes do Kwang comigo, esses almoços viraram nossa rotina, todos nós nos sentimos outcasts na escola, na verdade nós quatro não achamos que as pessoas sejam merecedoras de estar conosco, somos inteligentes, bonitos , claro que cada um com uma beleza específica, eu de longe sou o mais bonito e isso faz o Sehun ter leves surtos, principalmente quando meninas de outras salas vem se declarar pra mim.

Apesar de estarmos sempre juntos há quem não respeite o fato de que estamos namorando. Por vezes ele e o WooKyu dizem que eu e o kwang somos muito diferentes deles, mas todos querem a gente por perto, cada um com seus interesses próprios.

O Sehun fala de mim mas ele tem uma legião de meninas que são loucas por ele, sempre que ele passa ouvimos sussurros e suspiros, agora com essa indiferença ele se tornou ainda mais interessante aos olhos delas. O Sehun e o WooKyu tem se dado muito bem, as vezes tenho ciúme deles, tenho que confessar, o Kyu é peculiar, não é muito bonito mas é um cara que não passa despercebido, ele não tem nenhum apego as regras normativas, fala e faz o que vem a cabeça e isso lembra uma face do Sehun que também é assim.

Eles sempre conversam sobre coisas que eu e o Kwang boiamos, principalmente sobre tecnologia, fico impressionado como o conhecimento do Sehun é amplo, ele consegue falar sobre tudo, nunca fica excluído das conversas, seu QI com certeza é impressionante, mas mesmo assim eu e o Kwang tentamos acompanhar eles nos assuntos e temos conversado sobre tudo, sobre a rotina escolar, sobre estar em a sala cheia se gente escrota, mas evitamos falar do futuro, acho que é a necessidade de estarmos 100% conectados com o presente, nem o assunto da minha mãe tem sido falado ultimamente, apesar do meu desejo interno de descobrir o seu paradeiro e poder confronta-la enfim, e assim os dias vão se passando, posso dizer que pela primeira vez na minha vida entendo o que é uma rotina de um adolescente normal, acordo, tomo banho ,me arrumo, como, vou para o colégio, estudo como um louco e voltamos cansados e exaustos.

Desde que o Sehun retornou o Jinhyuk parou de me assediar tão descaradamente, mas sempre o pego me olhando daquela forma estranha e isso me incomoda demais. Temo pelo Sehun explodir e se meter em confusão. Ele estar quieto me deixa ainda mais preocupado pois pessoas assim agem em rompante e isso pode ser ainda pior do que as duras que ele dava sempre que ele o pegava me olhando.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now