Uma viagem inesperada parte 3

83 13 44
                                    

Enquanto sou tomado por um Sehun implacável cheio de tesão e sem nem um pouco de autocontrole, fico pensando sobre a sua líbido e desejo por mim, não consigo parar de pensar nisso, se eu realmente causo essa sensação nele ou é apenas o desejo sexual de um garoto intenso e cheio de tesão.

Ele me beija enquanto me penetra fundo,me sinto ser preenchido totalmente por seu membro enrigecido e pulsante, seu beijo é tão depravado e descontrolado que me proporciona uma sensação de tesão ainda maior do que o ato sexual em si.
O beijo do Sehun modifica muito conforme seu humor e sua intenção, assim como seu olhar, ele as vezes é gentil, suave, amoroso mas por outras vezes ele se apresenta selvagem e implacável, hoje é um desses dias, ele está totalmente insaciável, repleto de desejos libidinosos, eu acho isso foda nele, a mesma boca me beija afetivamente também é a que me  deixa com as pernas tremulas, excitado, dominado e querendo mais. Amo esses beijos depravados, sem controle, com muita língua, mordidas, chupadas e saliva , isso me enlouquece.
Confesso que amo a forma depravada dele lidar com o sexo, ele não tem nenhum pudor de falar sobre sexo e  nenhuma vergonha de fazer, e ah, como ele faz bem, ele parece ter nascido para isso. Ele me penetra de um jeito que eu nunca havia sido penetrado, quando ele transa comigo me sinto como um instrumento que ao ser tocado por outro não sai a nota certa, mas quando está nas mãos dele ele produz uma sinfonia de sensações e sentimentos. Ele faz  sexo com vigor, mas não me machuca, o sexo com ele nunca é desagradável, sempre que ele me fode ( e como ele me fode) meus gemidos são do mais intenso e verdadeiro tesão, por vezes incontrolável nunca por dor ou desconforto, amo ele dentro de mim e da forma que ele vier, delicado ou selvagem, contanto que seja ele não há preferência.

As vezes me questiono se ele era realmente virgem na nossa primeira vez, ele faz tão bem, talvez fosse sim, porque ele me comeu de forma excitada e afoita naquele vestiário, ao fechar os olhos confesso que ainda sinto o cheiro do local  o gosto do suor salgado dele e a sua penetração que entrou me rasgando, nunca imaginei que uma foda com ele fosse dar início a um amor incrivelmente louco como o nosso. Ele me faz feliz na cama e fora dela.

É impossível não lembrar daquele momento, daquele sorriso que antecedeu e sucedeu a nossa foda. Todas as vezes que ele me come é como se fosse nossa primeira vez, sempre fico com frio na barriga, meu coração acelera, fico ofegante e totalmente melado.  De poucas coisas eu tenho a certeza na minha vida, mas o fato é que eu quero ser dele para sempre e espero que ele sinta o mesmo por mim. Ele me olha e sorri para mim se aproxima e sussurra no meu ouvido

- Pora Jae você é muito gostoso, cara você é muito apertado. Deixa eu te comer, para de contrair, tá me matando de tesão, se ficar assim eu vou acabar gozando. ~ Eu sorrio de forma provocante, mordico meu labio e olho para ele, ele adora me ver com tesão e eu estou implodindo por dentro

- Não, não vou parar, me come com mais força, vou continuar a te apertar mais e mais

- Ahhh, ai é foda, você não tá 100% amorzinho.  A gente já tá fudendo sem poder. ~ Eu contraio com mais força e ele geme. -Porra Jae, ahhhhh, chega de me controlar, se você não quer parar agora eu é que não paro mais. ~ Ele me beija novamente e retira seu membro de dentro de mim se afasta e me puxa pelas pernas e me vira de bruços, e ele me puxa para a ponta da cama, me segura pelo quadril e introduz seu membro todo de uma vez, eu dou um gemido de prazer , ele passa a me comer com uma força e profundidade que tira as forças das minhas pernas, não me deixando ficar de joelhos, o tesão é tamanho que eu mordo o travesseiro e quase grito de tanto prazer.

Cada estocada dentro de mim parece que vou enlouquecer de prazer, nunca havia sido comido a ponto de perder as forcas nas pernas e o controle de mim, como ele me deixa louco de tesão. Ele acelera o ritmo, intensidade e profundidade da penetração segurando meu quadril e metendo sem parar, perco as contas de quantas estocadas foram até ele dar uma pausa e respirar, sinto o seu corpo todo suado ele alisa meu cabelo e e prende seus dedos entre ele e volta a me penetrar, dessa vez ele puxando o meu cabelo para trás e com a outra mão ele apertando o meu quadril. Os seus movimentos se lentifica diminuindo o ritmo e sinto que ele me penetra de forma que eu sinto cada milimetro dele dentro mim.  Eu tento manter o controle mas não consigo me segurar ,o tesão é imenso e eu gozo.
Por sua vez ele continua a me comer, agora lentamente e eu já não tenho mais forças nem controle sobre o meu corpo, estou completamente louco de tesão.

Arriscando Tudo Book 1Where stories live. Discover now