Antes do amanhecer

52 11 41
                                    

Enquanto estou aqui com a tia Minjin meu pensamento não sai de lá de baixo, ver aqueles dois me deu uma sensação oposta a de estar feliz, outras pessoas ficariam felizes de verem os avós, mas algo dentro de mim não me faz querer celebrar esse encontro, apesar deles serem meus avós, o olhar deles me deixou uma sensação estranha, o olhar deles não era nada amistoso, principalmente o olhar daquela senhora.

- Tia eu realmente estou preocupado, quando chegamos o ar estava tão denso, ele poderia facilmente ser cortado com uma faca. O semblante do meu pai estava muito fechado, foram poucas as vezes que eu vi aquela expressão. Não sei ao certo o que se passou na cabeça do Sehun, mas acho que não dará em nada. Eles vão descobrir essa farsa, a Bora conhece meu rosto.

- Acho que o Sehun só quis ganhar tempo e fazer que você entrasse em casa em segurança, afinal de contas está muito frio lá fora e ele estava te mantendo longe por um bom tempo.

- Mas acho que eles não vão conseguir levar aquela situação.

- Então, vamos lá espionar? ~ A tia MinJin sorri de forma leve, naquele momento eu não consigo desassociar  os dois, eles são parecidos demais, usam os sorrisos e as brincadeiras para amenizar o clima. Amo isso neles mas nesse não consigo deixar essa sensação de medo e angústia ir em bora.

- Então vamos. ~ Meu coração acelera, me lembro do tempo em que eu fazia coisas erradas e tinha que ficar escondido.

- Antes você vai me prometer Jae que não vai interferir em nada ok? ~ Ela me olha sério ao falar e estica sua mão com o dedo mindinho para mim. - Promessa de mindinho Jae, vamos, me prometa. ~ Não consegui deixar de sorrir, o Sehun faz o mesmo, do mesmo jeito, provavelmente é a forma dela se conectar e ter uma relação se confiança com ele.

- Eu prometo tia. ~ Dito isso nos encaminhamos silenciosamente e nos posicionamos na escada e começamos a ouvir a conversa que se sucedia.

Alguns minutos atras...

- Nossa, como você está crescido meu amor, há quanto tempo não te vejo, deixe-me olhar para você. Me dê um abraço meu neto.

- Neto? Pai, quem é essa senhora?

- Suba Jae, você não precisa estar aqui nesse momento, eu estou acabando de falar com essas pessoas, elas já estão de saída. Vá se trocar, você está todo molhado.

- Mas pai...

- Sem mais sem menos Jae, vá se trocar, você está encharcado.

- Sim senhor, por favor me dêem licença.

- Como você pode dizer que nós estamos de saída se nós viemos ver o nosso neto e você também! Depois de todos esses anos você ainda não entendeu tudo o que fizemos por você? O meu neto nem ao menos reconhece o nosso rosto. Jae querido, eu sou a sua avó Oh Soo Ra e esse é o seu avô Park Baek joon. Nós estivemos esses últimos anos procurando por você e só o que queremos é poder conversar com você e com o seu pai, temos tanto a falar, não paramos de procurar vocês nem por um segundo. Finalmente a Bora nos disse o paradeiro de vocês. Ela também está aqui e nós ficamos felizes em saber que você se dá tão bem com ela.

Nesse exato momento na parte inferior da escada ...

Descemos de forma mais silenciosa possível, a tia MinJin se colocou a minha frente,ouvimos o último diálogo e tenho que confessar que tanto o Sehun quanto o meu pai estão agindo de forma imatura, a cena que observamos parece clichê de k-dramas, impressionante a expressão facial da tia MinJin mediante as cenas que está assistindo a espreita. De repente ela se poe a falar em um tom um pouco acima do usual

- Meu Deus! Eu não acredito que o seu pai está querendo piorar o que está ruim Jae. ~ Olho pra tia MinJin e sinalizo para ela ficar quieta.

- Me desculpem mas meu filho não tem nada a falar e nem a escutar de vocês, a Bora não tem nenhum contato com ele e ele não tem nenhuma relação com ela, minha relação é com a MinJin, pessoa essa que ama demais o meu filho e não o expõe a esse tipo se situação como a Bora o expôs. Por favor  deixem meu filho fora dessa conversa desconfortável e nada amigável srª Oh, eu já lhe disse que nós não temos nada a falar, eu não sou seu filho há anos e o meu filho nunca foi e nem será seu neto, vocês mesmos disseram isso lá atrás quando eu pedi a ajuda de vocês. ~ Nesse momento meu coroa corta os pais de uma forma seca e sem nenhum polimento, extremamente rude, realmente ele tem muitos ressentimentos deles, eu realmente nunca havia visto aquele semblante, nem quando nossos assuntos acabavam na minha mãe. - O Jae não tem nada pra falar com vocês. Suba filho e fique por lá com a Minjin e com o seu amigo.

Arriscando Tudo Book 1Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon