Capítulo 44 - Victória

10 5 0
                                    

No instante que vi Alasca e Nathan, juntos naquela mesa quase se beijando, eu fiquei muito feliz. Desde da morte de Cásper, ela nunca mais olhou assim para mais ninguém e, eu sei que ela está com medo. Mas Nathan parece estar querendo ficar com ela, e eu deixei avisado que se ele machucasse ela de alguma forma, eu mataria ele. Mas quando vi a expressão dela ao ver Liam ao meu lado, eu sabia que ela ficaria insegura, porque eles eram irmãos e, nenhum iria querer ver o outro sendo esquecido.

Após Alasca sair, Nathan ficou ali parado sem saber o que fazer. Mas eu sabia que ele iria atrás dela. Ela querendo ou não. E foi isso que ele fez, é o que Cásper também faria. Dou um sorriso e, volto minha atenção para o homem a minha frente. Mesmo com tudo que ele fez e me disse eu continuo aqui, acima de tudo somos amigos. Eu acho.

- Liam, não precisava daquilo tudo - digo, passando minhas mãos por seus cabelos loiros.

- Ela traiu ele Vic, ela traiu o meu melhor amigo - ele diz, passando as mãos em seu rosto, que estava vermelho.

- Cásper não está mais aqui, Liam. Alasca só estava tentando dar um passo, um passo para o novo - digo, tentando faze-lo compreender. Estávamos no meio da rua, na calçada do hospital e, embaixo de um sol e, mesmo assim eu fiquei.

- Ela poderia esperar só mais um pouco, só um pouco Victória. Ela vai esquecer ele, vai fingir que ele não existiu - ele diz olhando em meus olhos. No mesmo instante fico em choque e, fico sem ter o que falar.

- E se fosse eu? - pergunto colocando as mãos em seu rosto quente.

- O que? - ele pergunta incrédulo.

- E se fosse eu que tivesse morrido. Você demoraria quanto tempo para se apaixonar novamente? - pergunta de uma vez. Eu não faço a mínima ideia do que estou falando e, nem sei se ele gosta de mi ainda. Mas acho que valeria a tentativa.

- Eu não conseguiria viver em um mundo sem você. Eu poderia até casar e ter filhos, mas eu nunca amaria outra mulher como amo você Victória, nunca. E eu posso estar sendo egoísta e estar falando isso porque estamos no meio da rua, mas eu não beijaria outra mulher apenas por superação - ele diz, olhando no fundo dos meus olhos, tentando arrancar alguma coisa de mim. Talvez a verdade.

- Então não julgue ela. Alasca está se tornando uma mulher incrível, então não destrua isso. Porque eu te amo Liam, eu te amo demais, mas não vou ficar aqui tentando explicar coisas que você precisa ter vontade de saber. E no dia que você confiar em mim, talvez podemos voltar ao início - digo, tirando minhas mãos do meu rosto, fazendo ele fechar os olhos com força.

- Alasca vai se arrepender quando tentar algo com ele, mas eu estarei ao lado dela, querendo ou não - quando o mesmo fala isso. Um sorriso vem ao meu rosto – Mas saiba que estou fazendo isso por ele, não por ela - ele diz.

- Obrigada Liam - digo e, dou um beijo em seu rosto.

- De nada, Victória - ele diz, e mostra seu sorriso. O piercing em sua boca me faz ter vontade beija-lo, é algo nele que eu sempre amei. Meus olhos revezam entre seus lábios rosados e seus olhos azulados. O mesmo solta uma risada nervosa e, chega mais perto de mim e passa sua mão pela minha boca me fazendo suspirar. O barulho de ambulâncias e carros passando, transformara-se em silêncio.

- Eu quero te beijar - ele diz, me olhando.

- É certo? - pergunto, com um pouco de medo.

- Ás vezes o errado, é o certo a se fazer - ele diz, e cola nossas bocas. 

Be Free - você vive em mimWhere stories live. Discover now