Capítulo 23 - Alasca

13 6 0
                                    

Após tudo que aconteceu, meu corpo estava exausto, mas tudo parecia ainda estar errado.

Estou aqui deitada na cama, esperando qualquer sinal de que ele voltará. Meus olhos não pregam nem por um segundo, e meu bebê não para de chutar, minha cabeça está a mil, e meu coração acelerado. Mas apesar de tudo, estou tentando me acalmar.

Meus olhos estavam lacrimejando, e eu não sabia o porquê. Eu enxugava, mas logo depois vinha mais, e mais, e mais, então decidi parar de tentar.

Já eram duas da manhã, e eu não consegui dormir, eu não conseguia sentir sua presença, nem seu cheiro. E estava com medo de que ele desistisse de mim.

Meu corpo involuntariamente se levanta da cama, e vai até a varanda do meu quarto. Acendo as luzes que ficam penduradas e deito em um dos sofás que ficava ali. A lua e as estrelas brilhavam naquela noite, pareciam felizes. Sem problemas.

Olho para minha porta com o trinco quebrado e riu, porque está com uma cômoda na frente, para ninguém entrar.

Tudo parecia estar normal, mas se não fosse por ele, tudo estaria perfeito.

- Se você estivesse aqui, agora, tudo estaria perfeito, tudo estaria diferente.

As horas vão se passando, e um outro dia vai chegando. O nascer do sol começa a aparecer, isso significa que são cinco da manhã. Passei a noite em claro, pensando em como eu o veria novamente. Nossa briga foi besta, e ele estava irritado.

Levanto do sofá, e vejo pela minha varanda e vejo o nascer de um novo dia. O calor tocando minha pele gelada, me lembra nosso primeiro contato. Suas mãos geladas pegaram em meu rosto quente, e minha pele se arrepiou.

Tudo me faz lembra dele, de nós.

Me volto para a cama, e penso em tentar dormir, mas ao mesmo tempo, tenho medo de que ele desapareça. Meus olhos começavam a cair de sono, mas minha mente não desligava por nada.

Mas querendo ou não, me deito sobre os lençóis, e deixo meu corpo controlar o que resta em mim. E então, finalmente meus olhos se fecham... 

Be Free - você vive em mimWhere stories live. Discover now