Capítulo 55 - Alasca

10 4 0
                                    

O aniversário de Victória finalmente havia chego. Estávamos ansiosas para ir a nova boate, no começo não concordei porque não sou de beber, mas me lembrei de tantas coisas e pensei que merecia uma noite para me divertir.

Depois daquela noite não falei com mais Nathan, e não me perguntem o por que, apenas fiquei brava com ele dizer aquilo, mas enfim. Hoje eu vou me divertir.

Pelo horário em meu celular, faltava alguns minutos para eles chegarem, e enquanto isso não ocorria, eu terminava de arrumar minha maquiagem. Tentei fazer um olho de gatinho, mas eu era péssima para maquiagem, então nada melhor do que pedir para minha mãe me ajudar.

- Você precisa aprender a se maquiar, filha - minha mãe diz, enquanto terminava minha maquiagem. Minha relação com ela havia melhorado muito. Não sei se porque ela voltou para o meu pai, ou a briga que tivemos fez com que nós víssemos o quão, imatura estávamos sendo.

Meu pai está feliz, está ficando mais em casa e sempre que pode passa o fim de semana com a gente.

- Eu não sou muito fã, mãe. Apenas, quero me sentir bem - digo, abrindo os olhos.

O delineado que minha mãe havia feito estava impecável, os olhos pretos, com a boca rosada era perfeito. Meus cabelos estavam em um rabo de cavalo no topo da cabeça, eu havia cortado de novo e percebi que gostava daquele estilo.

Meu vestido de cetim preto se agarrava as minhas curvas, era perfeito, o mesmo ia até o meio das coxas e me deixava mais... poderosa. Acho que nunca me senti assim. Meus saltos finos e pretos davam o toque final. Eu nunca estive tão linda.

- Está perfeita - ouço minha mãe falar. Seu sorriso estava diferente, sua voz, tudo nela estava diferente.

- Obrigada - digo sorrindo.

Ela se recompõe, e vai até a porta do meu quarto, e quando estava prestes a sair, vira para mim e diz.

- Não chegue em casa antes das cinco da manhã e beba - ela ressalta. Olho assustada para ela, já que eu nunca fui de chegar tarde em casa ou beber – Quero que se divirta. Mas com moderação, quero que aproveite a sua vida, porque depois é apenas trabalho. Não deixa seu passado estragar o seu futuro, o seu agora - a mesma diz, bate há porta do quarto.

Quando Victória avisa que já estava na porta de casa, desço com cuidado e vou até a porta. Abro a mesma, e vou até o carro. Victória estava me esperando do lado de fora, com um macacão vermelho que ia até o meio das coxas, com o decote em V, suas botas eram altas e seus olhos estavam em preto também. Ela estava maravilhosa. Seus cachos castanhos claros estavam soltos e desalinhados, ela estava ela. Literalmente.

- Você está de matar - digo a ela.

- Olha quem fala, nunca vi você tão sexy - dou risada do comentário e pego na porta de trás – Você vai na frente.

- Liam está dirigindo? - pergunto em dúvida.

Victória apenas dá risada e entra na porta de trás novamente. Dou de ombros e entro no banco de passageiro, e quando olho para o lado... Nathan?

- O que ele está fazendo aqui? - pergunto imediatamente a Victória, que dá risada. Liam apenas começa a rir e olha para Vic.

- O aniversário da minha irmã, Alasca - ele diz, debochando da minha cara.

- Se não tivesse me avisado - digo com ignorância.

- Não briguem, apenas aproveitem - Liam diz, ainda dando risada.

- Traidor - digo ao mesmo, cerrando os olhos.

Nathan avança com o carro me deixando mais nervosa. A cada esquina eu o olhava e percebia como ele estava vestido. Sua calça jeans preta combinava com a camisa social branca levantada até o meio do braço. Mas antes que eu pudesse tirar o olhar, ele se vira para mim e eu logo viro o rosto, mas sem antes ver alguns botões desabotoados, mostrando seu peito. Idiota.

Be Free - você vive em mimUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum