3 - Passado assustador.

347 50 7
                                    

Depois de mais algumas gentilezas, Pan Bin saiu, antes de sair, Tang Fan disse a Zheng Ying: "Senhor Marquês, este é um assunto muito incomum, pelo bem da investigação, gostaríamos de levar o corpo de seu filho embora."

Zheng Ying franziu a testa, claramente insatisfeito: "Não há outra maneira?"

Tang Fan: "Para descobrir a causa da morte do seu filho, temos que começar aqui."

Zheng Ying: "Meu filho é o filho mais velho de Wuan Marquês, como ele pode ser tratado como um plebeu, seu corpo, a Residência do Marquês será preservada, será enterrada em um caixão por sete dias."

A implicação é que se você não pode descobrir a verdade em sete dias, meu filho não pode esperar tanto tempo, ele deve ser enterrado.

Antes que Tang Fan pudesse responder, Pan Bin disse: "Claro, claro, os mortos são os mais importantes, é melhor ser enterrado no chão, Senhor Marquês, sinto muito por sua perda, então o deixaremos. "

Tang Fan: "Lorde Marquês, a serva chamada A-Lin, de acordo com as regras, a Prefeitura de Shuntian também deve levá-la embora."

Zheng Ying não disse nada desta vez, ele acenou com a mão e fez com que a serva fosse levada aos magistrados da Prefeitura de Shuntian.

Assim que ele deixou a Wuan Marquis Residence, Pan Bin repreendeu Tang Fan com uma cara severa: "Runqing, você foi muito impulsivo hoje!"

Tang Fan disse com um olhar inocente no rosto: "Meu Senhor, de onde vem isso?"

Pan Bin: "Você não deveria ter dito essas palavras para Wuan Marquis, a morte de Zheng Cheng foi ou não causada por outra coisa, foi apenas sua especulação, e se algo fosse descoberto? Você sabe por que Wuan Marquis mudou de atitude quando nos mandou, ele estava com medo que o assassino pudesse estar envolvido na casa e se ele perdesse um filho, poderia perder um também. "

Tang Fan suspirou e disse: "Meu senhor, se não fizermos nada, será um caso de injustiça".

Pan Bin ficou descontente e pensou consigo mesmo: Por que você não entende o que eu te disse? O filho de Zheng Ying está morto, mesmo ele quer fazer isso ir embora, o que estamos fazendo? Além disso, o imperador certamente cuidará dos sentimentos de Zheng Ying pelo bem de seus ministros e se a Magistratura da Prefeitura de Shuntian descobrir algo, isso irá ofender alguém.

Tang Fan também estava um pouco desamparado, o Governador da Magistratura da Prefeitura de Shuntian ainda é um oficial de terceiro escalão, mas Pan Bin tem tanto medo de encrenca que até hesita em investigar um caso de assassinato. Não é de admirar que, depois de todos os seus anos de serviço, ele nunca tenha sido capaz de subir na hierarquia.

Quando saíram da Residência Wuan Marquis, os tambores da manhã tinham acabado de soar e havia cada vez mais pedestres, o ar ainda estava frio de geada. Ele sorriu para Pan Bin e disse: "Irmão, você deve estar com fome depois de uma longa noite de trabalho, que tal eu tratá-lo para o café da manhã?"

Pan Bin o ouviu mudar de nome, mas a cor de seu rosto estava ligeiramente aliviada e ele se sentiu um pouco faminto.

Ambos estavam vestidos com suas roupas normais, eles não se destacavam.

O dono da barraca os viu sentados e não se aproximou, mas ficou parado e gritou: "O que você gostaria de comer?"

Tang Fan: "Duas tigelas de macarrão com bile de carne!"

O chefe gritou de volta: "Sim!"

Em nenhum momento, duas tigelas fumegantes de macarrão com bile de carne estavam na frente deles.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now